Economia I (1 º Sem 2008/2009)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 14-09-2009

Publicação de Notas

Economia I - Exame Final/Época Especial As notas do Exame Final/Época especial já se encontram afixadas na página da disciplina. Os alunos poderão consultar os seus testes corrigidos na próxima Quinta-feira, 17 de Setembro de 2009, das 11.00H às 11.30H no Gabinete 513 do edifício da Rua Miguel Lúpi.

Publicar Publicado em 02-04-2009

Publicação de Notas

As provas podem ser consultadas na Sexta-feira, 3 de Abril, das 12.00H às 12.15H, no Gabinete 513 do edifício da Rua Miguel Lupi nº 20 (Prof. José Manuel Zorro Mendes).

Publicar Publicado em 09-02-2009

Notas Lançadas

A totalidade das notas da disciplina, reflectindo as avaliações da Época Normal e da Época de Recurso, estão neste momento (9 de Fevereiro de 2009) submetidas oficialmente à Secretaria do ISEG, devendo desta forma constar dos curricula indviduais.

O ficheiro PDF com as notas da Época de Recurso que continuará disponível por mais alguns dias para consulta na página da UC tem carácter estritamente informal, dele não constando algumas alterações que decorreram da sessão de revisão de provas.

Informa-se os alunos cuja nota não consta do respectivo curriculum, mas que se encontra no referido ficheiro pdf, que tal situação deverá ser tratada directamente com a Secretaria.

Canal: Economia I - Autor: MANUEL FERNANDO CILIA DE MIRA GODINHO -

Publicar Publicado em 05-02-2009

Publicação de Notas

A revisão de provas, conforme anunciado no site da disciplina, decorreu a 5/2/2009. Ao lançar as notas surgiu a seguinte informação: - O aluno 33492 não existe nesta UC. (13) - O aluno 31221 não existe nesta UC. (15) - O aluno 32512 não existe nesta UC. (2) Entre () estão as respectivas notas no teste. Estes alunos devem regularizar a situação com a secretaria.

Publicar Publicado em 02-02-2009

Informação sobre as notas da Prova da Época de Recurso e Revisão de Provas

Encontra-se no site da disciplina um ficheiro PDF com as notas da prova de Época de Recurso.

Ao consultar esse ficheiro deverá ler com atenção as informações dadas logo no início, para verificar se a sua nota se encontra em condições de ser lançada oficialmente na secretaria do ISEG.

A revisão de provas será na 5a feira dia 5 de Fev., às 9h, na sala 003 do edifício Francesinhas I.

Canal: Economia I - Autor: MANUEL FERNANDO CILIA DE MIRA GODINHO - Modificado em 03-02-2009 -

Publicar Publicado em 05-01-2009

Prova das Épocas Normal e de Recurso: folhas de teste e calculadoras

Informa-se que não é necessário os alunos trazerem folhas de teste.

As respostas serão dadas no próprio enunciado.

Os alunos poderão trazer uma máquina calculadora (não gráfica).

Canal: Economia I - Autor: MANUEL FERNANDO CILIA DE MIRA GODINHO - Modificado em 05-01-2009 -