Economia I (2 º Sem 2010/2011)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 14-09-2011

Publicação de Notas

A sessão de consulta de provas terá lugar no dia 15 de Setembro, quinta-feira, das 16:30 às 17:15, no gabinete 513 (Prof. Francisco Nunes) do edifício da rua Miguel Lúpi. Para informações adicionais, contactar o docente, através do e-mail fnunes@iseg.utl.pt

Canal: Economia I -

Publicar Publicado em 08-09-2011

Publicação do Enunciado e Resolução da Prova da Época Especial

Já se encontram publicados nesta página (ver separador "Época Especial") o enunciado e a resolução do exame de Época Especial de 2010-2010, realizado no passo dia 7 de Setembro de 2011.

As notas serão afixadas até ao dia 14 de Setembro de 2011.

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES -

Publicar Publicado em 29-08-2011

Exame da Época Especial

A prova de Exame da Época Especial de Economia 1 terá lugar no próximo dia 07.09.2011 , quarta-feira, pelas 17 horas , na sala 001-F1 .

Instruções para a prova da Época Especial | 2010.2011 - Economia 1

1. A prova tem a duração de duas horas e trinta minutos (2h 30m).

2. É necessário levar papel de prova (folhas de teste do ISEG) para o exame.

3. A prova é constituída por duas partes: Parte A, com quatro perguntas abertas com alíneas, de resposta redigida, e Parte B, com doze perguntas de escolha múltipla cobrindo toda a matéria elegível (ver ponto 8 abaixo).

4. Cada uma das perguntas da Parte A é respondida em folhas separadas , identificadas, cada uma delas, com o nome e número do aluno, no respectivo cabeçalho. Cada pessoa deve trazer papel de prova suficiente, tendo em conta que tem de responder a quatro perguntas (com alíneas) em folhas separadas.

5. As respostas às perguntas de escolha múltipla, na Parte B , são efectuadas na tabela fornecida no enunciado. No final, a folha com a tabela, devidamente identificada no respectivo cabeçalho, é destacada e entregue juntamente com as folhas de resposta da Parte A.

6. É autorizado o uso de máquina calculadora NÃO-GRÁFICA. (ver documento que existe sobre este assunto, na página da cadeira).

7. Em caso de desistência, os alunos só poderão abandonar a sala decorridos 45 minutos desde o início da prova, devolvendo o enunciado.

8. A matéria elegível para a prova é a seguinte: os capítulos 1 a 7 e 10 a 14 do manual adoptado na disciplina ( Microeconomics, Krugman and Wells, 2009; 2ª edição). Chama-se a atenção de que a matéria respeitante ao capítulo do Oligopólio (cap. 15 do manual) não sai para esta prova. A matéria vem até ao capítulo do Monopólio, inclusive.

9. Só são publicadas as notas dos alunos devidamente inscritos na Secretaria para esta prova especial.

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES -

Publicar Publicado em 12-07-2011

Notas da Época de Recurso já publicadas!

Já se encontram publicadas nesta página (ver separador "Notas - Época Recurso") as notas referentes à Época de Recurso da unidade curricular de Economia 1/ 2º semestre.

Nota: Chama-se a atenção para o facto de nesta pauta (publicada no site) constarem nomes de alunos que, no Aquila (Secretaria), não aparecem no interface de afixação/ lançamento oficial de notas, pelo que as pessoas que se encontrarem nesta situação deverão contactar a Secretaria das Licenciaturas para regularização do seu processo.

A sessão de consulta de provas do Exame da Época de Recurso realiza-se no próximo dia 14.07.2011, quinta-feira, no período das 11:30 às 12:00, na sala 001-F1. As pessoas que comparecerem nesta sessão devem vir munidas de enunciado e resolução da prova . Ambos os documentos estão publicados nesta página. Eventuais reclamações terão de ser apresentadas por escrito .

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em 12-07-2011 -

Publicar Publicado em 12-07-2011

Publicação de Notas

A sessão de consulta de provas terá lugar no próximo dia 14.07.2011, quinta-feira, no período entre as 11:30 e as 12:00, na sala 001-F1.

Canal: Economia I -

Publicar Publicado em 04-07-2011

Enunciado e resolução da Prova da Época de Recurso publicados !

Já se encontram publicados nesta página -- vide separador " Provas Finais de Avaliação/Época de Recurso" -- os enunciados e a resolução do exame da época de recurso da unidade curricular de Economia 1, realizada no dia 04.07.2011.

As notas serão publicadas previsivelmente até ao dia 12.07.2011. Para tal deve esta página ser consultada periodicamente, para mais informações.

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em 04-07-2011 -