Economia II (1 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 08-03-2017

Publicação de Notas

Exame por prova oral.

Canal: Economia II -

Publicar Publicado em 10-02-2017

Avaliação Final em Época de Recurso: Publicação de Notas

De acordo com o Regulamento de Avaliação de Conhecimentos de Economia II para o semestre em curso, divulgamos as classificações obtidas na Época de Recurso.

Canal: Economia II - Modificado em 10-02-2017 -

Publicar Publicado em 10-02-2017

Prova Escrita Final em Época de Recurso: Publicação de Notas

Após a consulta de provas, realizada no dia 9 de Fevereiro de 2017, divulgamos as classificações finais.

Canal: Economia II - Modificado em 10-02-2017 -

Publicar Publicado em 08-02-2017

Prova Escrita Final em Época de Recurso: Enunciado, Tópicos de Solução e Classificações

O enunciado, tópicos de solução e classificações da prova realizada no passado dia 2 de Fevereiro podem ser consultados nos ficheiros disponíveis em "Ver Mais".

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por email ou durante a revisão das Provas, no dia 9 de Fevereiro de 2017 (5ºFeira), a partir das 18h, na sala 006 (Francesinhas 1).

Canal: Economia II - Autor: SUSANA MARIA GONÇALVES DOS SANTOS -

Publicar Publicado em 27-01-2017

Prova Escrita Final em Época de Recurso (PEER)

De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria de Licenciaturas, a PEER realizar-se-á no dia 2 de Fevereiro de 2017, das 18h às 20:30h. Os estudantes deverão dirigir-se Anfiteatro 2 (Francesinhas 1), de onde poderão ser encaminhados para outra sala, se necessário.

Sobre os detalhes deste momento de avaliação, recomendamos a leitura do «Regulamento de Avaliação de Conhecimentos de Economia II - Ano letivo de 2016/17, 1º semestre».

Lembramos os estudante que as respostas à parte B da prova deverão ser redigidas em folhas de exame, habitualmente utilizadas em provas de avaliação no ISEG, levadas pelos próprios, não sendo necessária a separação por grupos.

Durante a prova, será solicitado a cada estudante um documento de identificação pessoal.

Canal: Economia II - Autor: SUSANA MARIA GONÇALVES DOS SANTOS -

Publicar Publicado em 24-01-2017

Avaliação Final em Época Normal: Publicação de Notas

De acordo com o Regulamento de Avaliação de Conhecimentos de Economia II para o semestre em curso, divulgamos as classificações obtidas na Época Normal.

Canal: Economia II - Modificado em 24-01-2017 -