Economia II (1 º Sem 2017/2018)

ECO , FIN , GES , GES , MAEG

Publicar Publicado em 06-02-2018

Re-agendamento de reuniao para revisao da prova da epoca de recursos

Caros alunos,

Devido a um imprevisto hoje, terei que postergar a reuniao iniciamente marcada para hoje as 12:00 na sala 113 das Francesinhas para amanha no mesmo local, ou seja, 12:00 sala 113, Francesinhas I. Qualquer duvida, mande-me um email a lcatao@iseg.ulisboa.pt. Para os que fizeram a prova da epoca de recursos e quiserem ver as respetivas correcoes, ate manha.

Publicar Publicado em 05-02-2018

Publicação de Notas

Cara(o)s aluna(o)s: Acabo de lancar as notas do exame final da epoca de recursos. Aqueles que desejam reunir-se comigo para discutir o exame, comparecam a sala 113 das Francesinhas 1 (a sala de aula usual das tercas feiras) amanha as 12:00. Aqueles a que nao tenha a oportunidade de rever amanha, deixo aqui os meus votos de sucesso no restante dos seus estudos no Iseg. Cumprimentos, LC

Publicar Publicado em 30-01-2018

Publicação de Notas

Caro(a)s aluna(o)s: A classificacao final do periodo normal esta agora afixada no Aquila. Cumpts, LC

Publicar Publicado em 22-01-2018

Publicação de Notas

Conforme mencionado, a revisao da prova escrita final de epoca normal seria realizada amanha, terca-feira, dia 23/1, as 11:30 na sala habitual de aula, nas Francesinhas I, sala 113. Os que nao puderem comparecer, avisem-me e tentarei agendar uma unica outra oportunidade nesta sexta-feira as 11:30. Obrigado. LC

Publicar Publicado em 22-01-2018

Exame Final - Resultados e Reuniao para dis

Caros alunos,

Os exames finais da epoca normal foram todos corrigidos e sairam-se bem em geral. Entre os que fizeram o exame, somente 3 alunos obtiveram classificacao inferior a 10. Parabens!

Queria agendar convosco um dia esta semana para reunirmos e verem as correcoes. Gostaria de faze-lo amanha as 11:30 na sala 113 das Francesinhas I. Os que tiverem problemas com este horario, por favor enviem-me um email.

Cumprimentos, LC

Publicar Publicado em 08-01-2018

Exame Final (Epoca normal)

Caros alunos,

Espero que tenham passado ótimas Festas. Dado a proximidade da data da prova escrita final da época normal de Economia II (a realizar-se nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, às 12:00 no anfiteatro 3 das Francesinhas 2), aproveito a oportunidade para lembrar-lhes o critério de avaliação de Economia II discutido no inicio do semestre.

Em particular, somente os alunos que fizeram o exame intercalar terão as suas notas na prova escrita final desta sexta-feira consideradas para a respetiva avaliação final da época normal.

Como também discutido no início do curso, o peso da prova escrita final da época normal será de 60% (e do teste intercalar de 40%). Mas caso a nota da prova escrita final seja igual ou superior a 7,5 valores e superior a nota do teste intercalar, a prova escrita final terá um peso de 100%. Ou seja, neste caso, a avaliação final da época normal será igual a nota da prova escrita final.

Lembrem-se também que na prova escrita final apenas é permitida a utilização de calculadoras sem capacidade gráfica, não sendo permitida a utilização de qualquer outro aparelho eletrónico.

Por fim, aproveito para informar-lhes que a minha colega do departamento de Economia do Iseg - Patrícia de Melo - deverá ajudar-me na vigilância do exame final nesta sexta-feira, e que espero poder divulgar os respetivos resultados até o fim da semana seguinte ao exame.

Feliz ano novo, boa sorte e até breve. LC