Estudos de Casos em Engenharia Financeira (2 º Sem 2009/2010)

FI (6ª Edição) , FI (7ª Edição)

Publicar Publicado em 25-06-2010

Publicação de Notas

Caros alunos: encontram-se afixadas na página as notas da cadeira.

Canal: Estudos de Casos em Engenharia Financeira -

Publicar Publicado em 23-06-2010

Publicação de Notas

Caros alunos: encontram-se afixadas na página as notas da cadeira.

Canal: Estudos de Casos em Engenharia Financeira -

Publicar Publicado em 20-05-2010

Classificação das apresentações até ao caso 10

A classificação das apresentações até ao caso 10 já se encontra disponível na secção "Avaliações".

Canal: Estudos de Casos em Engenharia Financeira - Autor: JOÃO MIGUEL ESPIGUINHA GUERRA - Modificado em 20-05-2010 -

Publicar Publicado em 23-04-2010

Caso 11 disponível

O caso 11 já se encontra disponível na secção "Casos".

Estão todos os casos disponíveis.

Publicar Publicado em 21-04-2010

Pedido de reenvio dos relatórios, apresentações e ficheiros EXCEL

Caros alunos, devido a um problema com o servidor de email que fez com que todas as minhas mensagens de email fossem eliminadas, perdi vários relatórios escritos, apresentações e ficheiros EXCEL sobre os trabalhos realizados.

Sendo assim, solicito a todos os grupos que me voltem a enviar para o meu email: jguerra@iseg.utl.pt todos os ficheiros (dos relatórios, apresentações e ficheiros Excel anexos) que me tenham sido enviados antes desta data (21 de Abril de 2010).

Relativamente aos ficheiros Excel, agradeço se me puderem enviar os ficheiros em formato EXCEL 2003 ou anterior, pois não consigo abrir ficheiros com formatos mais recentes do EXCEL.

Publicar Publicado em 21-04-2010

Caso 10 disponível

O caso 10 já se encontra disponível na secção "Casos".