Economia do Desenvolvimento (1 º Sem 2013/2014)

DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional)

Publicar Publicado em 28-01-2014

Publicação de Notas

As notas do Exame da Época de Recurso já estão afixadas. Para qualquer informação, contacte o docente através do correio electrónico habitual.

Publicar Publicado em 17-01-2014

Publicação de Notas

As notas finais da avaliação de Época Normal já estão lançadas. Podem confirmar a informação nesta página da disciplina.

Publicar Publicado em 11-01-2014

Publicação de Notas

As notas do exame de época normal já estão afixadas. O mapa das classificações e do cálculo da nota final pode ser consultado na página da disciplina, em 'Ver mais' / 'Avaliação de conhecimentos'.

Publicar Publicado em 05-11-2013

Leitura comentada - escolhas de textos

Encontra-se disponível na página da disciplina a relação dos alunos e textos seleccionados para leitura comentada. Agradeço que vejam essa relação e que, no caso de existir alguma falha, me contactem na próxima aula. JE.

Canal: Economia do Desenvolvimento - Autor: JOÃO ANTÓNIO RAMOS ESTEVÃO -

Publicar Publicado em 06-10-2013

Leitura comentada

Os textos propostos para leitura comentada já estão disponíveis nesta página. Na opção "Ver mais", têm a apresentação desta forma de avaliação e uma oferta de 20 textos para escolherem a opção de leitura comentada. As escolhas são totalmente autónomas, umas das outras, e a comunicação da escolha deve ser feita até ao dia 29 de Outubro, por e-mail.

Cumprimentos,

JE