Economia da Educação e Formação (2 º Sem 2008/2009)

APS (1ª Edição) , APS (2ª Edição) , EPP (1ª Edição) , EPP (2ª Edição) , SEO (15ª Edição) , SEO (16ª Edição)

Planeamento das Aulas Link

    - Apresentação da Docente. Objectivos e Métodos de Trabalho em EEF. [1ª Aula ]
    - Capítulo I: (Revisão Crítica de Conceitos e Abordagens) I.1., I.2, - [1ª Aula, cont.] - Blaug, M. (1991); Chagas Lopes, M. (prelo) I.3., I.4. - [2ª. Aula] - Belfield, C.R. (2000); idem - Capítulo II: (Novos Enquadramentos Teóricos de Escolaridade e Aprendizagem) II.1, II.2., II.3. [3ª. Aula] - Muysken, J. & Heijke, H. (2000); EC (2005) II. 4. [4ª Aula ] - Chagas Lopes, M. (prelo) - Capítulo III: (A Educação e a Formação como Processos Sociais) III.1, III.2 [5ª. Aula] - Ambrósio, T. (2000); Stoer et al (2001); Blaug, M. (1991); III.3. [6ª. Aula ] - Belfield, C.R. (2000) - AULA DE DEBATE nº 1 [7ª Aula] - Capítulo IV: (Educação e Desenvolvimento Económico. Desequilíbrios e Regulação) IV.1 - [8ª Aula] - Belfield, C.R. (2000); Blaug, M. (1991); IV.2, IV.3 [9ªAula] - Chagas Lopes, M. (prelo) - Capítulo V: (Financiamento da Educação e Relações Interinstitucionais) V.1, V.2 - [10ª e 11ª Aulas] - Blaug, M. (1991); Belfield, C.R. (2000) - Capítulo VI. (Portugal e o Quadro Europeu de Qualificações) VI.1, VI.2, VI.3 - [11ªAula (cont.); 12ª Aula] - AULA DE DEBATE nº2 - [13ª Aula]