Economia, Instituições e Desenvolvimento (1 º Sem 2011/2012)

DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional) , EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 01-02-2012

Publicação de Notas

Estão disponíveis nesta página as notas finais da avaliação de recurso. Para qualquer esclarecimento, podem contactar-me pelo endereço habitual (jestevao@iseg.utl.pt).

Publicar Publicado em 01-02-2012

Publicação de Notas

As notas do Exame de Recurso já estão disponíveis nesta página. Para qualquer esclarecimento podem contactar-me através do endereço habitual (jestevao@iseg.utl.pt)

Publicar Publicado em 20-01-2012

Publicação de Notas

As notas finais da época normal de avaliação encontram-se afixadas nesta página e já foram submetidas à Secretaria de Pós-Graduação. Para qualquer esclarecimento, podem contactar-me através do e-mail jestevao@iseg.utl.pt João Estêvão

Publicar Publicado em 20-01-2012

Publicação de Notas

Para qualquer esclarecimento, podem contactar-me por e-mail (jestevao@iseg.utl.pt). João Estêvão

Publicar Publicado em 12-12-2011

Classificações do teste de escolha múltipla

As classificações do teste de escolha múltpla (TEM) já se encontram disponíveis nesta página. Para aceder, basta clicar em "Provas e avaliação" no menu à esquerda.

Canal: Economia, Instituições e Desenvolvimento - Autor: JOÃO ANTÓNIO RAMOS ESTEVÃO -