Economia, Instituições e Desenvolvimento (1 º Sem 2015/2016)

EGERAIS , DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional) , EPP (Economia e Políticas Públicas) , EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Publicar Publicado em 09-09-2016

Publicação de Notas

Estão afixadas as notas de exame de época especial
A pauta pode ser consultada aqui

Publicar Publicado em 10-02-2016

Publicação de Notas

Caros estudantes de EID As notas de exame de recurso estão afixadas. Qualquer esclarecimento, no gabinete 412 da Rua Miguel Lupi, dia 11 de Fevereiro de 2016 entre as 19.00 e 20.00 horas.

Publicar Publicado em 01-02-2016

Publicação de Notas

Caros estudantes da DCI Estão afixadas as notas de época normal. Para esclarecimento por favor consultar ficheiros no Aquila ou delcoar a gabinete 412 da Miguel Lupi no dia 2 de Fevereiro de 2016 enttre as 18.00 e as 19.00 horas

Publicar Publicado em 01-02-2016

Publicação de Notas

Caros estudantes de EID Foram afixadas as notas da época normal. Para esclareciemnto de dúvidas aconselha-se a consulta da folha de excel colcada no Áquila ou a deslocação ao gabinte 412 do edifício da Miguel Lupi no dia 2 de Fevereiro de 2016, entre as 18.00 e 19.00 horas

Publicar Publicado em 04-01-2016

calssificaçoes assignment e teste

Caros estudantes da UC Economia Instituiçoes e Desenvolvimento

Antes de mais, votos de um excelente 2016.

Informo que estão colocadas no Aquila as classificações obtidas no assignment e no teste numa pasta designada classificaçoes

Aproveito para comunicar que  a pedido de alguns estudantes a data limite de entrega dos ensaios será 14 de Janeiro. Por compromissos académicos assumidos, estarei indisponivel para qualquer contacto entre 7 e 14 de Janeiro, e peço a vossa compreensão para essa indisponibilidade, uma vez que o prazo inicial seria 3 de Janeiro.

Os estudates que já enviaram o ensaio são livres de retirar a submissão e prolongar a elaboraçao do trabalho até dia 14. Fica acertado que os estudantes que não entreguem o ensaio até dia 14 estão forçosamente em regime de avaliaçao em exame (na época normal (dia 15 de Janeiro) ou de recurso).

Lançarei as notas finais nas 78 horas anteriores à data do exame da época de recurso.

Canal: Economia, Instituições e Desenvolvimento - Autor: MARIA LEONOR FREIRE COSTA -