Economia Pública (1 º Sem 2014/2015)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 13-09-2015

Publicação de Notas

Os alunos que pretendam consultar a prova devem contactar o docente através de email.

Publicar Publicado em 04-02-2015

Caras(os) Alunas(os) de Economia Pública

Já se encontram disponíveis no Aquila as notas referentes à prova da Época de Recurso e à nota final da Época de Recurso. De forma a tornar mais transparente a forma de cálculo da mesma os alunos poderão igualmente consultar aqui o ficheiro pdf com as notas detalhadas do seu resultado de avaliação ao longo do semestre, a nota do exame e a nota de avaliação final.

Os alunos que que pretendam consultar a prova de exame da Época de Recurso devem enviar-me um email a solicitar o agendamento de uma reunião.

Canal: Economia Pública - Modificado em 04-02-2015 -

Publicar Publicado em 04-02-2015

Publicar Publicado em 18-01-2015

Caras(os) Alunas(os) de Economia Pública

Já se encontram disponíveis no Aquila as notas referentes à prova da Época Normal e à nota final da Época Normal. De forma a tornar mais transparente a forma de cálculo da mesma os alunos poderão igualmente consultar aqui o ficheiro pdf com as notas detalhadas do seu resultado de avaliação ao longo do semestre, a nota do exame e a nota de avaliação final.

Os alunos que que pretendam consultar a prova de exame da Época Normal devem enviar-me um email a solicitar o agendamento de uma reunião.

Publicar Publicado em 18-01-2015

Publicar Publicado em 20-12-2014

Notas do Miniteste

Caras(os) Alunas(os) de Economia Pública

Já se encontra disponível na secção "Notas" a pauta com os resultados do Miniteste efectuado em 02/12/2014.

Aproveito esta oportunidade para desejar a todas e a todos um Feliz Natal e um óptimo 2015.

Canal: Economia Pública - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -