Economia Pública (1 º Sem 2015/2016)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 24-09-2016

Publicação de Notas

Para consultar a prova por favor contactar o docente
A pauta pode ser consultada aqui

Publicar Publicado em 13-02-2016

Publicar Publicado em 10-02-2016

Avaliação da Época de Recurso

Caras(os) Alunas(os) de Economia Pública

Já se encontra disponível na secção "Notas" da página web da Unidade Curricular a pauta com os resultados da Época de Recurso. De acordo com as regras de avaliação estabelecidas para a unidade curricular de Economia Pública no ano lectivo de 2015/2016 a nota da Época de Recurso é o máximo da Nota da Avaliação Contínua e do Exame Final, excepto no caso de Melhorias de Notas em que a Avaliação Contínua não é tida em consideração.

Os alunos que desejarem consultar o teste ou a ficha individual devem contactar-me através do email carlosfr@iseg.ulisboa.pt

Com os melhores cumprimentos

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Economia Pública - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 10-02-2016

Publicação de Notas

Os alunos que desejarem consultar o exame da Época de Recurso devem contactar-me através do email carlosfr@iseg.ulisboal.pt

Publicar Publicado em 20-01-2016

Avaliação da Época Normal

Caras(os) Alunas(os) de Economia Pública

Já se encontra disponível na secção "Notas" da página web da Unidade Curricular a pauta com os resultados da Época Normal. De acordo com as regras de avaliação estabelecidas para a unidade curricular de Economia Pública no ano lectivo de 2015/2016 a nota da Época Normal é o máximo da Nota da Avaliação Contínua e do Exame Final.

Os alunos que desejarem consultar o exame da Época Normal devem contactar-me através do email carlosfr@iseg.ulisboal.pt

Com os melhores cumprimentos

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Economia Pública - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 20-01-2016 -