Estatística I (G) (1 º Sem 2010/2011)

GES

Publicar Publicado em 14-03-2011

Publicação de Notas

Revisão de provas quarta-feira dia 16 de Março às 10:00 no gabinete 508 do edifício do Quelhas.

Publicar Publicado em 04-02-2011

Publicação de Notas

Notas após revisão de provas e orais submetidas à Secretaria.

Publicar Publicado em 02-02-2011

AVISO IMPORTANTE:

1. Foi detectada uma incorrecção na forma como algumas versões da escolha múltipla foram corrigidas. Isto resultou na alteração de algumas notas, sendo que nenhum aluno viu a sua classificação decrescer.
  2. A revisão de provas realiza-se sexta-feira dia 4 de Fevereiro às 12:00, sala 008 F1.
  3. O aluno ARIF MINAZ USSENE, com o número 34306 deve contactar Rui Paulo (rui@iseg.utl.pt) por forma a marcar eventual prova oral.

Canal: Estatística I (G) - Modificado em 04-02-2011 -

Publicar Publicado em 01-02-2011

Publicação de Notas

Revisão de provas a realizar sexta-feira dia 4 de Fevereiro às 12:00. Sala a anunciar oportunamente.

Publicar Publicado em 25-01-2011

Exame de época de recurso

O enunciado de uma das versões do exame de época de recurso encontra-se aqui e a respectiva solução abreviada aqui.

Canal: Estatística I (G) - Autor: RUI MIGUEL BATISTA PAULO -

Publicar Publicado em 21-01-2011

Regras exames

Observações relativas à realização dos exames:

• Inscrições obrigatórias: Só será facultado o acesso aos exames aos alunos que se inscreverem previamente para os mesmos;
  • Formulário e tabelas: É da responsabilidade dos alunos levar para o exame uma cópia do formulário e das tabelas. Devem imprimir estes documentos em ambos os lados de folhas A4 e agrafar. Acrescentar informação a estas folhas é considerado fraude académica;
  • Identificação: Não esquecer forma de identificação válida: cartão de cidadão (ou equivalente) ou cartão da escola;
  • Não é necessário trazer folha de exame já que o exame é respondido no próprio enunciado; folhas de rascunho serão facultadas por nós;
  • As perguntas de escolha múltipla da parte teórica serão respondidas numa folha idêntica a esta que será facultada por nós.

Canal: Estatística I (G) - Autor: RUI MIGUEL BATISTA PAULO -