Estatística II (G) (1 º Sem 2014/2015)

GES

Método de Avaliação

1) A avaliação é realizada com base num exame escrito.

2) O exame tem uma duração de  2 horas  e é composto por uma parte teórica uma parte prática:

a.  parte teórica tem uma duração máxima de 30 minutos, uma cotação de 6 valores, e é realizada sem consulta.

b.  parte prática tem uma duração máxima de 90 minutos, uma cotação de 14 valores, e é realizada apenas com a consulta de um formulário e de tabelas. Para além do referido material os alunos apenas poderão dispor das folhas de prova, de material para escrever e de uma calculadora.

3)  Os telemóveis, computadores portáteis e demais equipamentos de comunicação estão completamente proibidos e a sua utilização implica a anulação da prova. Cada aluno deve  descarregar da página da disciplina, imprimir dos dois lados e levar para exame o  for­mu­lá­rio e as  tabelas (o formulário e as tabelas não podem conter nenhuma anotação pessoal sob pena de desqualificação).

4)  Quando a classificação de qualquer prova escrita for superior a 17 valores, o aluno será solicitado a realizar uma prova oral complementar. A não comparência à prova complementar implica uma nota final de 17 valores.