Estatística II (G) (2 º Sem 2017/2018)

GES

Publicar Publicado em 12-09-2018

Publicação de Notas

Os exames podem ser consultados na sexta-feira, 14 de setembro, às 10h30 na sala 101 F1.

Canal: Estatística II (G) -

Publicar Publicado em 10-09-2018

Exame Época Especial

As notas do exame EE serão disponibilizadas na quinta-feira, 13 de setembro.

A consulta de exames realizar-se-à na sexta-feira, 14 de setembro, às 10h30 em sala a anunciar.

Canal: Estatística II (G) - Autor: ALEXANDRA BUGALHO DE MOURA -

Publicar Publicado em 05-09-2018

Atendimento de dúvidas.

Haverá atendimento de dúvidas amanhã, quinta-feira, às 18:00 com o professor Wilson.

Canal: Estatística II (G) - Autor: ALEXANDRA BUGALHO DE MOURA -

Publicar Publicado em 03-08-2018

Exame Época Especial

O Exame realizar-se-á na sala 101 F1, no dia 10 de Setembro às 9h00.

Os alunos devem comparecer à porta da sala pelo menos 10 min antes do início da prova.

As regras para o exame EE são as seguintes:

1. O exame tem a duração de 2h00. Só podem sair ao fim de 45min. Ao sair têm que entregar a prova e não podem voltar a entrar.
  2. Nenhum aluno pode entrar após 30 min do início da prova.
  3. Para a realização da prova os alunos só podem ter consigo:
    1. uma caneta
    2. as tabelas e o formulário (que devem ter trazido impressos frente e verso e sem qualquer anotação)
    3. uma calculadora
    4. cartão de identificação com fotografia
  4. Os únicos elementos de consulta são o formulário e as tabelas, sem anotações.
  5. Devem responder às questões na folha do enunciado (não podem usar outra folha de respostas). Não podem destacar as folhas do enunciado.
  6. Os telemóveis têm que estar desligados. O uso do telemóvel ou qualquer outro dispositivo com ligação à internet leva à anulação da prova.
  7. Durante a realização da prova não serão esclarecidas quaisquer dúvidas sobre o conteúdo das questões. Tais dúvidas deverão ser expostas na respetiva resolução, para que possam, eventualmente, ser tidas em conta na correção

No cabeçalho do exame constam as seguintes instruções:

- Justifique detalhadamente todas as suas respostas. Se necessitar de espaço utilize a última página do enunciado, indicando com clareza a respetiva questão.

- É expressamente proibido destacar as folhas do enunciado.

- Escolha múltipla: apenas uma opção é correta; cada resposta errada vale -0.25 valores.

Canal: Estatística II (G) - Autor: ALEXANDRA BUGALHO DE MOURA - Modificado em 03-08-2018 -

Publicar Publicado em 06-07-2018

Publicação de Notas

Notas finais, após consulta de prova.

Canal: Estatística II (G) -

Publicar Publicado em 05-07-2018

Publicação de Notas

Como referido, os exames podem ser consultados amanhã, 6 de julho, às 10h00 na sala edifer (edifício Quelhas)