Gestão Financeira I (1 º Sem 2017/2018)

FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 07-02-2018

Publicação de Notas

As notas do exame de recurso já estão afixadas. Os alunos que pretendam pedir revisão de prova poderão fazê-lo na quinta-feira dia 8 de fevereiro entre as 11:30 e as 12:30 na Rua Miguel Lupi, 20. Os alunos que pretendam recuperar as suas USB-pens poderão fazê-lo no mesmo local e horário.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Gestão Financeira I - Modificado em 07-02-2018 -

Publicar Publicado em 30-01-2018

Instruções e Informações para o Exame de 2 de fevereiro

Os alunos de Gestão Financeira 1 que realizam exame de época de recurso ou melhoria de nota no dia 2 de fevereiro às 09:00 devem seguir as seguintes instruções e prestar atenção à informação que se segue:

1. Dirigirir-se ao Anfiteatro 24 (Piso 2, Francesinhas 1) até às 08:45.

2. Aguardar em silêncio até serem chamados para ocuparem os seus lugares na sala.

3. Trazer consigo: cartão de identificação com fotografia, canetas, calculadora.

4. É proibido trazer qualquer outro tipo de equipamento eletrónico (telemóvel incluído).

5. O formulário é distribuído pelos professores, juntamente com o exame. Consiste na junção dos 2 formulários que estão na página da UC (formulário de teste intermédio + formulário do teste de época normal).

6. O exame cobre toda a matéria do programa deste semestre.

Canal: Gestão Financeira I - Autor: CLARA PATRICIA COSTA RAPOSO -

Publicar Publicado em 28-01-2018

Publicação de Notas

As notas do exame de 17 de janeiro e as notas finais já foram afixadas e estão disponíveis na secção "Classificações" da página web de GF1.

As soluções serão disponibilizadas brevemente. Os alunos que pretendam pedir revisão de provas, poderão fazê-lo na segunda-feira dia 29 de janeiro entre as 18:00 e as 19:00 na Rua Miguel Lúpi, Nº 20. Recorda-se que a revisão de provas poderá resultar na subida, na manutenção, ou na descida da nota.

A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Gestão Financeira I - Modificado em 28-01-2018 -

Publicar Publicado em 23-01-2018

Revisão de Provas

A equipa GF1 ainda está a corrigir os exames (sejamos pacientes), mas gostaria de informar que a sessão de revisão de provas terá lugar na segunda feira, dia 29 de janeiro entre as 18:00 e as 19:00 na Rua Miguel Lúpi, Nº 20.

Canal: Gestão Financeira I - Autor: CLARA PATRICIA COSTA RAPOSO -

Publicar Publicado em 10-01-2018

Instruções para o Exame de 17 de janeiro

Os alunos de Gestão Financeira 1 que realizam teste de época normal no dia 17 de janeiro às 12:00 devem seguir as seguintes instruções:

1. Dirigirir-se ao Anfiteatro 4 (Piso -1, Francesinhas) até às 11:45.

2. Aguardar em silêncio até serem chamados para ocuparem os seus lugares nas salas.

O formulário é distribuído pelos professores, juntamente com o teste.

Recorda-se que o teste de época normal cobre a segunda parte da matéria da UC, ou seja, os capítulos que não foram sujeitos a avaliação no teste intermédio - a partir de "Investment Decision" (capítulo 8 do livro) até "Cost of Capital" (capítulo 13 do livro).

Canal: Gestão Financeira I - Autor: CLARA PATRICIA COSTA RAPOSO - Modificado em 10-01-2018 -

Publicar Publicado em 27-12-2017

Notas dos Trabalhos & Feliz Ano Novo!

As notas dos trabalhos já estão disponíveis na página da UC, secção "Classificações".

Caso identifiquem alguma informação em falta, por favor informem o prof. Victor Barros (enviando-lhe um email).

Terão oportunidade de rever os vossos trabalhos após o teste de época normal em janeiro, caso pretendam fazer revisão de prova.

A Equipa GF1 quer desejar a todos os seus alunos - novamente! - um excelente ano 2018!

Queremos também recordar o exame de janeiro e a necessidade de se prepararem bem, estudando com afinco. Para este exame a matéria coberta será:

1) Livro Berk DeMarzo Harford: tudo desde o capítulo 8 (Investment projects/capital budgeting) até ao capítulo 13 (cost of capital). Vejam também as alavancas (tema não coberto por este livro);

2) Slides das teóricas: da sessão 6 até à sessão 13.

3) Cadernos de Exercícios: 4 e 5.

Feliz Ano Novo!

Canal: Gestão Financeira I - Autor: CLARA PATRICIA COSTA RAPOSO - Modificado em 27-12-2017 -