Gestão da Produção e Operações (2 º Sem 2017/2018)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 12-09-2018

Publicação de Notas

Exame de Época Especial. As provas estão disponíveis para consulta por marcação para o endereço diaslopes@iseg.ulisboa.pt. A equipa docente.

Publicar Publicado em 18-07-2018

Publicação de Notas

Introdução de nota após registo do aluno. A equipa docente.

Publicar Publicado em 09-07-2018

INFORMAÇÕES:

1. A pauta pode ser consultada aqui.

2. A consulta de prova realiza-se na próxima 5ª-feira (12/07) às 12h30m na sala 003 F1 .

3. Os alunos que queiram comparecer à consulta de prova deverão comunicá-lo por escrito para o endereço diaslopes@iseg.ulisboa.pt  até à próxima quarta-feira (inclusive).

4. O aluno  António Cardoso (n.º 51018) deverá contactar os serviços académicos.

5. De acordo com o regulamento de avalições do ISEG as notas dos alunos: ANDRÉ FILIPE LAVRADOR DIAS e MARIANA VIEIRA DA SILVA deverão ser defendidas em oral. As orais realizam-se  na próxima 5ª-feira (12/07) às 12h30m em sala a indicar.

6. A não comparência a esta oral penaliza a nota final em um valor, face à nota atual.

7. A não comparência à consulta de provas não penaliza os alunos em nenhuma circunstância excepto para os alunos referidos no ponto 5..

A equipa docente.

Canal: Gestão da Produção e Operações - Modificado em 11-07-2018 -

Publicar Publicado em 03-07-2018

Salas de Exame Época de Recurso

Caros alunos,

A distribuição de salas para o exame de época de recurso é a seguinte:

Alunos de melhoria de nota: Biblioteca

Todos os outros alunos: Anfiteatro 4.

A equipa docente.

Canal: Gestão da Produção e Operações - Autor: JOSÉ MANUEL DIAS LOPES -

Publicar Publicado em 30-06-2018

Publicação de Notas

Caros alunos, Já foram submetidas as notas de GPO à secretaria pelo que o processo relativo à Época Normal encontra-se concluído. Algumas notas foram retificadas pelo que se recomenda a consulta da nota definitiva. A equipa docente

Publicar Publicado em 25-06-2018

Publicação de Notas

INFORMAÇÃO: A consulta de provas realiza-se na próxima 5º-feira entre as 10h e as 12h na sala 103 F1 . Os alunos que queiram consultar as provas devem solicita-lo por email para o endereço: diaslopes@iseg.ulisboa.pt, até ao final da próxima quarta. Saudações académicas, A equipa docente.

Canal: Gestão da Produção e Operações - Modificado em 26-06-2018 -