História Económica e Empresarial (1 º Sem 2018/2019)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 11-02-2019

Publicação de Notas

.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: História Económica e Empresarial -

Publicar Publicado em 11-02-2019

Avaliação ER: tópicos e notas

Caros estudantes de HEE,

Estão disponíveis no Aquila (avaliação época recurso) os tópicos de correção do exame,  as notas do exame e as notas finais da época de recurso

Caso queiram revisitar o vosso exame poderão fazê-lo no próximo dia 13 de fevereiro (quarta-feira) às 12:00 na sala 001 das F1.

Ana Bela Nunes

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: ANA BELA FERREIRA MACIAS NUNES - Modificado em 11-02-2019 -

Publicar Publicado em 30-01-2019

HEE: Exame Época de Recurso

Caros estudantes de HEE,

Aqui ficam informações relevantes sobre o exame da época de recurso que terá lugar na próxima terça-feira dia 5 de fevereiro às 09:00  .

Distribuição de alunos por sala de acordo com a 1º letra do 1º nome

Biblioteca (Piso 1): A a M

Anf 3 (F2): N a Z

Relembro que serão necessários pelo menos 2 conjuntos de folhas timbradas.

Ana Bela Nunes

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: ANA BELA FERREIRA MACIAS NUNES - Modificado em 30-01-2019 -

Publicar Publicado em 29-01-2019

Publicação de Notas

.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: História Económica e Empresarial -

Publicar Publicado em 24-01-2019

HEE. Avaliação época normal

Caros estudantes de HEE,

Estão disponíveis no Aquila (avaliação época normal) os tópicos de correção do exame,  as notas do exame e as notas finais

Caso queiram revisitar o vosso exame poderão fazê-lo no próximo dia 29 de janeiro (terça-feira) às 11:00 na sala 001 das F1.

Oportunamente receberão informação sobre o exame de recurso que se realizará, como sabem, dia 5 de fevereiro.

Publicar Publicado em 04-01-2019

HEE:Exame época normal

Caros estudantes de HEE,

Aqui ficam informações relevantes sobre o exame da época normal que terá lugar na próxima sexta-feira dia 11 de janeiro às 09:00 .

Distribuição de alunos por sala

MODALIDADE A (LEVA EM CONTA A AVALIAÇÃO DO SEMESTRE)

1ª letra do nome do aluno
Sala
A a L
BIBLIOTECA (piso 0)
M a Z
ANF 3 (F2)

MODALIDADE B (NÃO LEVA EM CONTA A AVALIAÇÃO DO SEMESTRE)

1ª letra do Nome do aluno
Sala
A a D
SALA 108 (F1)
E a L
SALA 109 (F1)
M a Q
SALA 110 (F1)
R a Z
SALA 103 (F1)

NOTAS:
-   Na modalidade B serão necessários pelo menos 2 conjuntos de folhas timbradas.
-   Os alunos inscritos para  PEE ou para melhoria de nota  só poderão fazer o exame na época de recurso.

Convido-vos a relerem as regras de avaliação da UC. Escolham a modalidade que mais vos convem e não se enganem na sala!

Ana Bela Nunes

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: ANA BELA FERREIRA MACIAS NUNES - Modificado em 04-01-2019 -