Macroeconomia I (1 º Sem 2013/2014)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 11-03-2014

Publicar Publicado em 10-02-2014

Publicação de Notas

Com uma nota alterada após consulta de provas

Publicar Publicado em 06-02-2014

Publicação de Notas

A consulta de provas realiza-se na segunda, 10 de fevereiro às 14:00h na sala 001 (F1).

Publicar Publicado em 27-01-2014

Prova Escrita da Época de Recurso (PEER)

Na próxima quinta, 30 de janeiro realiza-se às 15:00h a Prova Escrita da Época de Recurso de Macroeconomia I. A prova tem a duração de 150 minutos.

Material necessário:

- documento de identificação com fotografia (Cartão de Cidadão, BI, Passaporte);

- um mínimo de 6 (seis) folhas de exame já com o nome preenchido, sendo cada um dos seis grupos respondido numa folha separada;

- máquina calculadora SEM CAPACIDADE GRÁFICA ;

- material de escrita (esferográfica, régua, etc.);

- folhas de rascunho em branco.

Será distribuído um "formulário" com o enunciado e apenas este poderá ser usado.

A utilização dos seguintes materiais durante a realização do teste será punida com a anulação da prova, sem prejuízo das penas adicionais previstas pelo RGAC e pelo Regulamento Disciplinar dos Estudantes da ULisboa:

- máquina calculadora gráfica;

- telemóvel ou qualquer outro dispositivo eletrónico;

- livros, cadernos ou outro material de consulta.

Distribuição dos alunos por sala:

MELHORIAS DE NOTA ............................................................... 118 (F1)

De ADIZA... a JOÃO MANUEL... ................................................ Salão Nobre (Quelhas)*

De JOÃO MARIA... a ROSANA... ............................................... AF4 (F2)

De RÚBEN... a ZIYAD... .............................................................. AF2 (F1)

(*) Os alunos ANALISA VALENTE PARRINHA e ANTÓNIO FRANCISCO LOPES MIL-HOMENS PATRÍCIO realizam a sua prova na sala da UECE, 4º piso do edifício Bento de Jesus Caraça na Rua Miguel Lupi, 20.

A realização da prova na sala indevida poderá implicar a anulação da mesma.

Canal: Macroeconomia I - Autor: LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA - Modificado em 27-01-2014 -

Publicar Publicado em 23-01-2014

Publicação de Notas

A consulta de provas realiza-se na próxima segunda, 27 de janeiro, às 11:00h na sala 003 (F1).

Publicar Publicado em 07-01-2014

Prova Escrita da Época Normal (PEEN)

Na próxima sexta, 10 de janeiro realiza-se às 12:00h a Prova Escrita da Época Normal de Macroeconomia I. A prova tem a duração de 150 minutos.

Material necessário:

- um mínimo de  6 (seis) folhas de exame já com o nome preenchido, sendo cada um dos seis grupos respondido numa folha separada;

- máquina calculadora SEM CAPACIDADE GRÁFICA ;

- material de escrita (esferográfica, régua, etc.);

- folhas de rascunho em branco.

- máquina calculadora gráfica;

- telemóvel ou qualquer outro dispositivo eletrónico;

- livros, cadernos ou outro material de consulta.

Distribuição dos alunos por sala:

De  ADIZA... a DIOGO DE OLIVEIRA... ................................................ AF3 (F2)*

De  DIOGO JORGE SANTOS a GONÇALO... ...................................... AF1 (F1)

De  GUILHERME... a JOÃO DIOGO CAMPOS... ................................. AF2 (F1)

De  JOÃO DIOGO LIBÂNIO a LILIA... .................................................. 102 (F1)

De  LILIANA... a MARIA SECU.............................................................. 103 (F1)

De  MARIA VIOLANTE... a OLGA... ...................................................... 104 (F1)

De  PATRÍCIA... a RICARDO JORGE ANDRADE... ............................. 105 (F1)

De  RICARDO JORGE CALADO... a SÓNIA... ..................................... 106 (F1)

De  SORAIA... a ZIYAD... ....................................................................... 107 (F1)

A realização da prova na sala indevida poderá implicar a anulação da mesma.

Canal: Macroeconomia I - Autor: LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA - Modificado em 07-01-2014 -