Seminário (2 º Sem 2009/2010)

ECO

Publicar Publicado em 08-07-2010

Publicar Publicado em 08-07-2010

Publicar Publicado em 06-07-2010

Publicar Publicado em 02-07-2010

Seminário da Licenciatura em Economia - Notas Finais

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que as notas finais já se encontram disponíveis na página da unidade curricular, secção "Notas Finais".

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 02-07-2010 -

Publicar Publicado em 20-05-2010

Calendário das Apresentações Finais

Já se encontra disponível o mapa com as datas/horas de todas as apresentações do Relatorio Final. [Consulte o Calendário das Apresentações Finais]

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 20-05-2010 -

Publicar Publicado em 18-05-2010

SLE: Formatação do Relatório Final

Seminário da Licenciatura em Economia: Formatação do Relatório Final

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a formatação do Relatório Final, a entregar até dia 07/06/2010, deve obedecer às seguintes regras de layout:

1.   Máximo de 20 páginas de texto do Relatório, incluindo índice.

2.   O corpo do texto deve a utilizar a fonte de letra "Times New Roman", tamanho 11.

3.   Espaço e meio entre linhas.

4.   As margens devem ser: 2,5 x 3,0 x 2,5 x 3,0 cm.

5.   Os quadros, gráficos e figuras principais devem figurar no corpo do desenvolvimento do Relatório Final.

6.   A Bibliografia (não contabilizada no limite das 20 páginas referidos no ponto 1), deve conter toda a documentação trabalhada de acordo com as regras formais de construção de uma bibliografia.

7.   São admitidos anexos (não contabilizados no limite das 20 páginas referidos no ponto 1), adequadamente identificados e numerados e desde que referidos explicitamente com chamada em texto, isto é, os anexos, se existirem, deverão ser referenciados no contexto da redacção do Relatório..

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 18-05-2010 -