Seminário (2 º Sem 2012/2013)

ECO

Publicar Publicado em 15-07-2013

Notas Finais do Seminário da Licenciatura em Economia

Aviso: Notas Finais do Seminário da Licenciatura em Economia

Qualquer dúvida acerca das notas Finais do Seminário da Licenciatura em Economia devem ser esclarecidas com o responsável das diferentes áreas tematicas.

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 07-05-2013

Sessão do Seminário de 09/05/13

Aviso: Sessão do Seminário de 09/05/13

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 09/05/13 decorrerá entre as 10.00h e as 12.00h no Anfiteatro 4 do edifício Francesinhas 1.

O título desta sessão plenária do Seminário é "Portugal e a actual crise", sendo orador o Prof. João Ferreira do Amaral do ISEG.

Relembra-se a todos os alunos que terão que apresentar até à sessão seguinte do Seminário uma "Memória Descritiva" do que foi apresentado, realizada em grupo, e com uma extensão máxima de duas folhas A4. A entrega desta memória descritiva é obrigatória e a sua apreciação integra a componente "Participação nas sessões do Seminário" da avaliação de conhecimentos.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 07-05-2013 -

Publicar Publicado em 21-04-2013

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os materiais que serviram de suporte à apresentação do Prof. Manuel Brandão Alves efectuada em 18/04/2013.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 21-04-2013 -

Publicar Publicado em 17-04-2013

Sessão do Seminário de 18/04/13

Aviso: Sessão do Seminário de 18/04/13

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 18/04/13 decorrerá entre as 10.00h e as 12.00h no Anfiteatro 4 do edifício Francesinhas 1.

O título desta sessão plenária do Seminário é "Uma viagem pelo espaço - cais de embarque: ISEG", abordando o tema da importância do espaço na análise económica. O orador é o Prof. Manuel Brandão Alves do ISEG.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 17-04-2013 -

Publicar Publicado em 07-04-2013

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os materiais que serviram de suporte à apresentação do Banco de Portugal efectuada em 04/04/2013

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 01-04-2013

Sessão do Seminário de 04/04/13

Aviso: Sessão do Seminário de 04/04/13

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 04/04/13 decorrerá entre as 10.00h e as 12.00h no Anfiteatro 4 do edifício Francesinhas 1.

O tema desta sessão plenária do Seminário é dedicado à Apresentação das Estatísticas do Banco de Portugal sendo oradores o Dr. João Cadete de Matos, Director do Departamento de Estatística do Banco de Portugal e a Dra. Filomena Marçal Coordenadora do Núcleo de Documentação e Biblioteca do Banco de Portugal .

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 01-04-2013 -