Seminário (2 º Sem 2013/2014)

ECO

Publicar Publicado em 11-07-2014

Canal: Seminário -

Publicar Publicado em 11-07-2014

Canal: Seminário -

Publicar Publicado em 09-07-2014

Aviso: Notas Finais

Caras (os) Alunas (os) do Seminário da Licenciatura em Economia.

Os alunos do SLE que pretendam esclarecimentos adicionais sobre as suas notas finais devem contactar os respectivos coordenadores de área.

Canal: Seminário - Modificado em 09-07-2014 -

Publicar Publicado em 06-06-2014

Nova Data de Entrega do Relatório Final

Aviso: Nova Data de Entrega do Relatório Final

Caras (os) Alunas (os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Dado que a data inicialmente prevista de entrega do Relatório Final coincide com o Feriado da Cidade de Lisboa, estando as instalações do ISEG encerradas, decidi adiar a data limite da entrega do mesmo para o dia 16 de Junho, a segunda-feira seguinte, até ao meio-dia.

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 19-04-2014

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os materiais que serviram de suporte à apresentação do Prof. Mário Centeno efectuada em 17/04/2014

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 19-04-2014 -

Publicar Publicado em 16-04-2014

Sessão do Seminário de 17/04/2014

Aviso: Sessão do Seminário de 17/04/2014

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a próxima Sessão do Seminário decorrerá no dia 17/04/2014 das 11:30h às 13.30h, no Anfiteatro 4. Esta sessão plenária do Seminário tem como tema a "O mercado de trabalho: emprego, salários e desigualdade", sendo orientada pelo Prof. Mário Centeno do ISEG/Banco de Portugal.

Relembra-se a todos os alunos que terão que apresentar até ao dia 28/04 uma "Memória Descritiva" do que foi apresentado, realizada em grupo, e com uma extensão máxima de duas folhas A4. A entrega desta memória descritiva é obrigatória e a sua apreciação integra a componente "Participação nas sessões do Seminário" da avaliação de conhecimentos.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 16-04-2014 -