Seminário (2 º Sem 2014/2015)

ECO

Publicar Publicado em 12-07-2015

Notas Finais

Aviso: Notas Finais

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

As Notas Finais do Seminário da Licenciatura em Economia já se encontram publicadas no Aquila. Os alunos que pretendam esclarecimentos adicionais sobre as suas notas devem contactar os respectivos coordenadores de área.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 12-07-2015 -

Publicar Publicado em 12-07-2015

Publicação de Notas

Canal: Seminário -

Publicar Publicado em 05-05-2015

Sessão plenária no Anfiteatro 3 - Quinta-feira, 7 de Maio

Caros alunos,

É já esta Quinta-feira, dia 7 de Maio, às 10.30H, no Anfiteatro 3, que se irá realizar mais uma sessão plenária do Seminário da Licenciatura em Economia.

Será orador o Prof. Doutor João Ferreira do Amaral, Professor Catedrático do ISEG, abordando o tema "Que futuro(s) para a economia portuguesa".

Relembro-vos que é obrigatória a participação de todos e que cada grupo terá de realizar uma pequena memória descritiva sobre esta sessão, a qual deverá ser entregue até ao dia 14 de Maio (Quinta-feira da próxima semana), por e-mail, ao Coordenador da Área Temática onde o vosso grupo se insere.

Canal: Seminário - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -

Publicar Publicado em 16-04-2015

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

</table

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os materiais que serviram de suporte à apresentação do Dr. Cadete Matos efectuada em 16/04/2015

Publicar Publicado em 15-04-2015

Sessão do Seminário de 16/04/15

Aviso: Sessão do Seminário de 16/04/15

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 16/04/2015 decorrerá entre as 10.30h e as 12.30h no Anfiteatro 3 do edifício Francesinhas 1.

O tema desta sessão plenária do Seminário é dedicado à Apresentação das Estatísticas do Banco de Portugal sendo orador o Dr. João Cadete de Matos, Director do Departamento de Estatística do Banco de Portugal

Relembra-se a todos os alunos que terão que apresentar até à sessão seguinte do Seminário uma "Memória Descritiva" do que foi apresentado, realizada em grupo, e com uma extensão máxima de duas folhas A4. A entrega desta memória descritiva é obrigatória e a sua apreciação integra a componente "Participação nas sessões do Seminário" da avaliação de conhecimentos.

Publicar Publicado em 06-04-2015

Aviso: Actualização do documento de Apresentação do Seminário da Licenciatura em Economia (2014/2015)

O documento de Apresentação do Seminário da Licenciatura em Economia (2014/2015), disponível na secção Apoio aos Alunos, foi actualizado.