Teoria Económica (1 º Sem 2013/2014)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação) , EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Publicar Publicado em 08-09-2014

Notas da Época Especial

Já estão publicadas, na página da UC, as notas do exame da Época Especial.

Os alunos que desejarem consultar os seus testes corrigidos deverão contactar o Responsável pela UC, Prof. Zorro Mendes, para o e-mail zorro@iseg.utl.pt até às 19.00H da próxima Quarta-feira, dia 10 de Setembro. Findo esse período, as notas consideram-se definitivas e serão submetidas à Secretaria das Pós-Graduações.

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -

Publicar Publicado em 04-02-2014

Notas da Época de Recurso

Já estão publicadas as notas do Exame Final da Época de Recurso, num ficheiro presente no separador "Ver mais" - "Notas da avaliação de conhecimentos".

Não foi lançada a noata do aluno nº 41506, Frederico Proule Dias Barreiros Mota, pelo facto de o mesmo não constar da pauta oficial de lançamento das notas da Época de Recurso. Este aluno terá de se dirigir à Secretaria das Pós-Graduações para regularizar a sua situação.

A sessão para mostrar os testes corrigidos decorrerá na próxima Quinta-feira, 6 de Fevereiro, das 18.00H às 18.30H, na Sala 112 do edifício da Rua Miguel Lupi.

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -

Publicar Publicado em 04-02-2014

Publicação de Notas

Já estão publicadas as notas do Exame Final da Época de Recurso no separador "Avaliação". A sessão para mostrar os testes corrigidos será na próxima Quinta-feira, 6 de Fevereiro, das 18.00H às 18.30H na Sala 112 do edifício da Rua Miguel Lúpi.

Canal: Teoria Económica -

Publicar Publicado em 23-01-2014

Época Normal - notas já publicadas

Como alguns de vós já repararam, o sistema informático AQUILA está com problemas na rotina de lançamento das notas, pelo que, apesar de as notas estarem lançadas, não se conseguem visualizar no separador "Avaliação".

Assim, optei por construir um ficheiro com as notas finais da Época Normal, o qual poderão consultar na subsecção "Notas da avaliação de conhecimentos", dentro do separador "Ver mais".

A nota do aluno número 31338, João Miguel Marques Mendonça, não foi afixada, pelo facto de o aluno não constar da pauta oficial de lançamento de notas. Terá de se dirigir à Secretaria das Pós-Graduações para regularizar a sua situação

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 27-01-2014 -

Publicar Publicado em 23-01-2014

Publicação de Notas

Já estão afixadas, no separador "Avaliação", as notas do Exame Final da Época Normal. A sessão para consultar os testes corrigidos será na próxima Segunda-feira, dia 27 de Janeiro, das 18.00H às 19.00H, na Sala 118 das Francesinhas 1. A nota do aluno número 31338, João Miguel Marques Mendonça, não foi afixada, pelo facto de o aluno não constar da pauta de lançamento de notas. Terá de se dirigir à Secretaria das Pós-Graduações para regularizar a sua situação.

Canal: Teoria Económica -

Publicar Publicado em 21-01-2014

Data de publicação das notas

Caros alunos,

As notas da Época Normal serão publicadas nesta Sexta-feira, dia 24 de Janeiro, e a sessão para mostrar os testes corrigidos aos alunos será na Segunda-feira, dia 27 de Janeiro, das 18.00H às 19.00H, na sala 118 das Francesinhas 1.

Saudações académicas,

Zorro Mendes

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 21-01-2014 -