Economia Internacional (1 º Sem 2014/2015)

EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Publicação de Notas

Caros Alunos, As provas podem ser consultadas no meu gabinete ( 602 da Miguel Lúpi) amanhã, 5ª, entre as 16H-23H ou na segunda e terça da próxima semana no mesmo horário e local. Os melhores cumprimentos, Horácio Faustino

Publicação de Notas

Caros Alunos, As provas do exame da ER podem ser vistas no meu gabinete (602) da Miguel Lúpi amanhã, 5ª, entre as 16H-23H ou na segunda e terça da próxima semana à mesma hora e no mesmo local. Os melhores cumprimentos, Horácio Faustino

Exame da Época de Recurso

Caros alunos,

Acabo de colocar na pagina da disciplina, na pasta exames da EN  e ER, as notas do exame da ER. Os exames podem ser consultados no meu gabinete (602 da Miguel Lúpi) amanhã entre as 16H-23H e na segunda e terça da próxima semana, no mesmo horário e local.

Com os meus melhores cumprimentos,

Publicar Publicado em 22-01-2015

Resolução do Exame da EN na página da disciplina

Caros Alunos,.

Coloquei a resolução do exame da EN na página da disciplina na pasta relativa aos exames e onde já estão as notas em excel.

Bom estudo e os melhores cumprimentos.

Publicar Publicado em 19-01-2015

Publicação de Notas

Caros alunos. Acabei de fixar as notas no AQUILA. Vou ainda aguardar mais 2 dias e depois submeter a pauta à secretaria. Os melhores cumprimentos. Horácio Faustino

Publicar Publicado em 13-01-2015

Notas da Época Normal

Caros Alunos,

Acabei de pôr na pagina da disciplina as notas do Exame da EN e as notas dos trabalhos de grupo. Tanto os exames como os trabalhos de grupo podem ser consultadosno meu gabinete ( 602 da Miguel Lúpi) na quarta-feira ( dia 14) e na quinta-feira (dia 15) entre as 17H e as 23H. Se algum aluno não puder comparecer neste horário agradecia-lhe que me enviasse um email para combinarmos outro dia e hora.

Os melhores cumprimentos,

2014 Nov. (1)