Marketing da Inovação e Novos Produtos (2 º Sem 2008/2009)

EGCTI (13ª Edição) , EGCTI (14ª Edição) , GEI (14ª Edição) , GEI (15ª Edição)

Bibliografia

Principal

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  • Micklethwait, John & Wooldrigde, Adrian., The company: A short history of a revolutionary idea., ? *Micklethwait, John & Wooldrigde, Adrian, The company: A short history of a revolutionary idea, W&N, New York , 2003.

Secundária

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  • Burgelman, Robert A.; Maidique, Modesto A.; Whellwright, Steven C. , Strategic Management of Technology and Innovation., McGraw Hill Intrenational, NY., 2001
  • Fonseca, José Manuel. , O Paradoxo da Inovação Empresarial: A necessidade de certeza num mundo imprevisível., Metáfora, Lisboa., 1998.
  • Mintzberg, Henry; Lampel, Joseph; Quinn, James Brian; Choshal, Sumantra., O Processo da Estratégia., Bookman, 4ª Ed.; Porto Alegre., 2006