Marketing da Inovação e Novos Produtos (2 º Sem 2008/2009)

EGCTI (13ª Edição) , EGCTI (14ª Edição) , GEI (14ª Edição) , GEI (15ª Edição)

Método de Avaliação

A A avaliação de conhecimentos é feita do seguinte modo:

OPÇÃO 1 -Avaliação contínua

Teste escrito 60%

Trabalho 30%

Participação nas aulas 10%

O teste escrito terá a duração de 1 hora e 30 minutos. O trabalho pode ser individual ou colectivo (grupo), em tema livre, devendo os alunos demonstrar deterem as capacidades que constituem os objectivos da cadeira. Não obtendo nota suficiente (superior a 10) na avaliação contínua, os alunos podem submeter-se a uma avaliação em exame final.

OPÇÃO 2 -Avaliação por exame final

O exame final é constituído por uma prova escrita com duração de 1 hora e 30 minutos.

Dispensam de prova oral os alunos com nota superior a 10. Com notas entre 8 e 10, os alunos são sujeitos a prova oral.

Qualquer aluno pode optar por realizar exclusivamente exame final.