Marketing (1 º Sem 2020/2021)
CEMP (Ciências Empresariais 2015)
O Marketing constitui uma importante área no domínio da Gestão, pois se aplica a áreas tão diversas como a Indústria, os Serviços, as instituições sociais, a política, o desporto ou a investigação. Apesar de existirem princípios básicos que são transversais, as técnicas podem ser direcionadas especificamente a uma atividade, permitindo ainda entender mercados e definir as estratégias competitivas mais adequadas.
Corpo Docente
CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA (Responsável)
Últimos Anúncios
Para qualquer dúvida nas classificações contactar a docente pelos meios habituais.
A pauta pode ser consultada aqui
- 09-02-2021 14:48 - Publicação de Notas
- 28-01-2021 05:42 - Publicação de Notas
- 26-01-2021 04:37 - Publicação de Notas
Breve introdução
Os objetivos desta U.C. enquadram-se num quadro de entendimento global dos princípios e técnicas de Marketing, centrando-se numa aprendizagem teórico-prática, na qual a aplicação das bases que vão sendo estudadas constituirá a vertente principal.