Marketing Operacional (1 º Sem 2014/2015)
Método de Avaliação
Época Normal
-
Prova escrita sobre a matéria (frequência ou exame) a realizar no final do período de lecionação (ponderação de 50% - nota mínima 8 valores) - prova individual;
-
Componente de avaliação contínua - através de participação nas aulas e Trabalho Final de Grupo - (ponderação de 50% - dos quais 30% para o Trabalho Final de Grupo, 10% para o Mini-teste e 10% para a participação em sala de aula).
Época de Recurso
-
A avaliação é composta por uma prova escrita individual (ponderação 50% ou 100%);
-
A classificação final desta época considera a classificação global das componentes de avaliação ao longo do semestre, com os pesos definidos para a época normal, caso beneficie o aluno.
-
Os alunos que pretendem obter classificação final superior a 17 valores seguem o estipulado no Regulamento geral de avaliação de conhecimentos.
-
Não é permitida a consulta de quaisquer elementos de estudo nas provas escritas individuais.