Membro de Júris
Mestrado
# |
Autor |
Título da Tese |
Programa de Mestrado |
Instituição |
Data provas |
59 |
Ana Cláudia da C. Ollero |
Impacto das Dimensões de Capital da Marca na Intenção de Compra de Produtos de Beleza Orgânicos |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/19 |
58 |
Catarina Vieira Dias |
Influencers de Moda: Impacto das Perceções e Confiança na Intenção de Compra e Word of Mouth |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2019 |
57 |
Cláudia Patrícia M. A. Duarte |
A importância das redes sociais para as marcas de luxo: como conquistar os Millennials |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2019 |
56 |
Inês Moreira Castelo |
Digital Influencers no Instagram: uma abordagem qualitativa sobre as percepções de especialistas do setor de beleza |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2019 |
55 |
Rita Leão F. Delgado |
Plano de Negócio para o lançamento de uma Empresa de Produtos de Viagem |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
5/12/2019 |
54 |
Carolina da Costa P. C. Cardoso |
Plano de Negócios para a Aplicação Móvel Turística Lisbon Heart |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
5/12/2019 |
53 |
Maria João Santos Martins |
Planeamento de marketing de eventos: Plano de marketing para o festival NOS Alive 2020 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/12/2018 |
52 |
Ronny Alves Rangel |
Plano de negócio para a elaboração de uma plataforma educacional online baseada em conceitos de gamification |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2018 |
51 |
Inês Lopes Gascon Miguéis |
Fatores críticos de sucesso e plano de marketing da plataforma de stopover da TAP em Porto Santo |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2018 |
50 |
Mônica Maria Liberato |
Planejamento e Gestão de Turismo de São Cristóvão/SE – Uma Proposta de um Plano de Desenvolvimento Turístico |
Mestrado Profissional em Turismo |
Instituto Federal de Sergipe, Brasil, Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, Departamento de Pós-Graduação |
27/04/2018 |
49 |
Mariana Soares Carvalhão Rosa |
Comportamento do Consumidor Fast Fashion na Geração Millennial: Uma Comparação entre Géneros |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
7/12/2017
|
48 |
Jorge Miguel Souto Gouveia |
Plano de Marketing para o Gastro Pub “The George” |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
7/12/2017
|
47 |
Andreia dos Santos Tulcidás |
Marcas de Luxo e Social Media: Abordagem Qualitativa sobre as Atividades de Social Media Marketing e as Perceções de Profissionais do Sector |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
29/11/2017
|
46 |
Ana Inês dos Reis Leonardo Santos |
Publicidade no Youtube: Impacto do Valor Percebido na Intenção de Compra da Marca Anunciante no Contexto Português |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
29/11/2017 |
45 |
Andreia Isabel Spranger Pancho |
Molibe como Forma de Pagamento no Sector das Viagens: O Papel das Perceções por Parte dos Early Adopters |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
29/11/2017 |
44 |
Patrícia Andreia de Sousa Ceia |
Youtube e USer Generated Content: A sua influência nas atitudes e comportamentos em Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/12/2016 |
43 |
Ana Margarida Saraiva |
Consumidores de palmo e meio – Estudo da influência e das técnicas de persuasão utilizadas pelas crianças aos pais no momento da compra |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/12/2016 |
42 |
Telma Cristina Gomes Martins |
Motivações para a realização de revisões online sobre unidades hoteleiras no Tripadvisor e contributo para a decisão final de compra |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
16/12/2015 |
41 |
Luis Filipe da Mata Nunes |
Consumo de música: Os social media e os serviços de streaming |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
16/12/2015 |
40 |
Beatriz Isabel Rosa Lucas |
Motivações e barreiras ao consumo de produtos verdes no sector alimentar por parte dos vários segmentos de consumidores |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2014 |
39 |
Tiago Filipe Ferreira Lourenço |
Fatores que influenciam a compra de produtos verdes: Teoria dos valores de consumo |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2014 |
38 |
Carlos Roberto Gouveia Freitas |
Perceção e Intenção Ética: Análise do Posicionamento Ético na Perspetiva do Consumidor |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
23/1/2013 |
37 |
Francisco Coimbra de Oliveira Domingues Félix |
A Dependência do facebook dos Estudantes do Ensino Superior |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/11/2013 |
36 |
João Machado Brum |
Satisfação dos Residentes dos Açores comos Serviços Prestados pela SATA |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/11/2013 |
35 |
Mariana de Lima Machado |
Os Sites de Compra Coletiva e o CRM: Estudo Múltiplo de Casos |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2013 |
34 |
Mariana Eugénia Parracho Lopes Rosa |
Brand Equity da Marca Lugar. O Caso da Vila de Óbidos. |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/11/2013 |
33 |
Mariana Monteiro Rodrigues |
Mudanças na Estratégia de Marketing de uma Organização do Sector de Bebidas Não-Alcoólicas em Contexto de Crise |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2013 |
32 |
Rafael da Silva de Sá Nogueira |
Fatores Inibidores e Facilitadores da Prática Desportiva em Alunos Universitários |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/11/2013 |
31 |
André Ângelo Batista |
OnePharm CLM 2013 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/11/2012 |
30 |
Filipa Barreto Pontes |
Fatores que Influenciam o Uso e Satisfação do e-Banking pelos Universitários |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/12/2012 |
29 |
Marta Calisto Martins |
O Balanced Scorecard Aplicado ao Sector Público – Action Research no ISEG |
Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais |
ISEG |
21/1/2013 |
28 |
Rui Fernando Romão Paiva |
Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa SINASE – Recursos Humanos, Estudos e Desenvolvimento de Empresas |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
23/11/2012 |
27 |
Ana Carolina Carvalho Inês |
A Qualidade do Serviço e a Satisfação do Cliente: O Caso do Centro de Imagiologia do Hospital da Luz |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
5/12/2011 |
26 |
Ana Rita Esteves Fernandes |
Coprodução em Serviços: Participação e Expectativas do Cliente IKEA na Atribuição do Locus de Casualidade da Falha do Serviço |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
29/11/2011 |
25 |
Dulce Marques Guarda |
Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa Total Vida - Cuidados Continuados de Saúde |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
28/11/2011 |
24 |
Eduardo Manuel Torres dos Santos |
Balanced Scorecard para o sector da cultura: Aplicação prática num teatro nacional |
Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais |
ISEG |
16/4/2011 |
23 |
Isabel Beja Nobre Guedes |
A Relação entre os Atributos Intrínsecos e Extrínsecos do Produto, Qualidade Percebida e Qualidade Experimentada: O Caso dos Iogurtes da Marca de Distribuição Pingo Doce |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
5/12/2011 |
22 |
Marco Alexandre Seabra Valada |
Atitude Face à Marca do Retalhista: Influência da Perceção e Características Sociodemográficas do Consumidor |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
29/11/2011 |
21 |
Maria de Sá Teixeira Magalhães Coutinho |
Avaliação da Reputação e a sua Relação com a Satisfação e Lealdade de Colaboradores e Consumidores - O Caso da EAFIT |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
5/12/2011 |
20 |
Maria João da Conceição Alves Trindade |
Comunicação Integrada de Marketing: Plano de Comunicação para a Empresa Evicar |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
16/9/2011 |
19 |
Patrícia Paixão Casqueiro Sampaio |
Relação entre Satisfação e lealdade do Cliente: Mediação e Não-Linearidade. |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
16/11/2011 |
18 |
Sara Neves Sena Alçada Ribeiro |
Análise do Capital da Marca dos Vinhos Espumantes: O Caso dos Espumantes Fita Azul |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
5/12/2011 |
17 |
Vanessa Valença Rodrigues |
O mercado de influência das crianças na compra de Gadgets |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/2/2011 |
16 |
Ana Carolina Afonso |
O Consumidor Verde: Perfil e Comportamento de Compra |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
23/2/2010 |
15 |
David Alexandre de Oliveira Robalo Dias |
Filantropia Empresarial: Os comportamentos e perceções do consumidor da geração Y em relação à filantropia empresarial e as suas implicações para o marketing |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/6/2010 |
14 |
Susana da Silva Prudêncio |
Web Design and WEB 2.0 applications as digital marketing to increase customer satisfaction with online shopping sites: the case of airline tickets |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2010 |
13 |
Luís Lourenço Matoso Galveias |
Exploração da Relevância de uma Tipologia de serviços no Relacionamento Fornecedor-Cliente |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/7/2009 |
12 |
Maria Filipa Barreiro Alves de Matos |
Why Going to a Museum? Motivations and Lifestyle of Museums Visitors and Non-Visitors |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
26/3/2009 |
11 |
Mónica Azevedo Fonseca Silva |
Perspetiva de um fornecedor de serviços de marketing sobre a criação de valor decorrente das interações com o cliente: Aplicação a uma empresa de consultoria editorial |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
15/2/2009 |
10 |
Sara Alexandra Gonçalves Gil Perestrello de Vasconcelos |
A Eficácia de Figuras Públicas como Emissores da Mensagem na Intenção de Alteração de Comportamento |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
26/3/2009 |
9 |
Tiago Filipe Garrido Pessoa Filho |
A Imagem e o Posicionamento de Destinos de Enoturismo: Relação com a Oferta de Turismo em Espaço Rural |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
7/1/2009 |
8 |
Íris Rosa Soares de Almeida |
Os Apelos ao Medo nas Campanhas de Prevenção Rodoviária: As Reações dos Jovens Universitários |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2008 |
7 |
Alexandre José Santos Tomás |
Activity-Based Costing nas 500 Maiores Empresas Portuguesas |
Mestrado em Contabilidade |
ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e Empresa |
26/6/2007 |
6 |
Bruno Eduardo Ribeiro Morais |
Work Hard Work Smart |
Mestrado em Gestão |
Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra |
1/10/2007 |
5 |
Elsa da Silva Paulino Carvalho de Oliveira |
Orientação para o Mercado |
Mestrado em Gestão |
Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra |
1/10/2007 |
4 |
Raquel Alexandra dos Santos Reis de Melo |
O Impacto do Euro na Perceção da Marca Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
23/7/2007 |
3 |
Bruno Fernando Oliveira Nunes |
A Perceção de Justiça na Gestão de Reclamações |
Mestrado em Comportamento Organizacional |
ISPA - Instituto Superior de Psicologia Aplicada |
21/2/2005 |
2 |
Marta Isabel Alves Bento |
Avaliação de Desempenho e Estratégia de um Laboratório do Estado: Estudo de Caso do Instituto Tecnológico Nuclear |
Mestrado em Gestão MBA |
ISEG |
7/10/2005 |
1 |
Elsa Cláudia de Sousa Soares |
Orientação para o Cliente dos Empregados de Contacto: Fatores Explicativos |
Mestrado em Ciências Empresariais |
Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra |
3/11/2004 |
Doutoramento
# |
Autor |
Título da Tese |
Programa de Doutoramento |
Instituição |
Data Provas |
Função |
12 |
Maher Georges Elmashhara |
The Impact of Social Interaction, Entertainment, and Atmospherics on Emotions and Shopping Outcomes: Evidence from Shopping Malls |
Doutoramento em Ciências Empresariais |
Universidade do Minho (Escola de Economia e Gestão) |
8/1/2020 |
Relator |
11 |
Zélia Raposo Santos |
Consumer engagement in social media brand communities of massmarket and FMCG |
Doutoramento em Gestão da Informação |
NOVA Information Management School |
9/12/2019 |
Relator |
10 |
Mercy Erhi Makpor |
Towards an Integrative Approach of CSR Practices in Nigeria: Oil Multinational Corporations' Initiatives and Government Contributions to the Niger Delta Region |
Doutoramento em Ciências Empresariais |
Universidade do Minho (Escola de Economia e Gestão) |
12/2/2019 |
Relator |
9 |
Ana Sara Dores Martins Gonçalves |
Culturally-driven Agency in Value Cocreation within Portuguese Business Ecosystems – A Multiple Case Approach |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
20/6/2017 |
Relator |
8 |
Renato da Costa Leite |
Antecedentes da Lealdade no Setor da Radiodifusão |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
14/3/2017 |
Orientador |
7 |
Francisco Emanuel Batista Amaral |
Marketing Digital e Redes Sociais: Uma Abordagem ao Dineserv com base na Cocriação |
Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais |
Universidade dos Açores |
9/12/2016 |
Relator |
6 |
Alfredo José Henriques Carvalho da Silva |
Efeitos da Identificação com a Equipa no Patrocínio ao Futebol - Análise das Respostas dos Espetadores |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
4/11/2015 |
Orientador |
5 |
Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda |
Understanding Leadership Effectiveness in Organizational Settings: An Integrative Approach |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
27/1/2015 |
Orientador |
4 |
Magno de Sousa |
Um Estudo na Cadeia Produtiva do Café da Região Sul de Minas |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
12/11/2013 |
Relator |
3 |
Sandra Micaela Costa Dias Faria |
Alunos do Ensino Superior: Uma Análise Comparativa da Realidade Europeia |
Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais |
Universidade dos Açores |
17/12/2012 |
Vogal |
2 |
Nicolau Miguel do Monte Almeida |
Uma Avaliação de Comunicação de Marketing na Hotelaria |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
9/2/2009 |
Relator |
1 |
João Manuel Pinto e Castro |
Relationship Marketing and Consumer Behaviour in Fast-Moving Consumer Goods |
Doutoramento em Gestão |
Universidade do Algarve |
30/1/2007 |
Relator |