Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Gestão  >  JOSÉ MANUEL CRISTOVÃO VERISSIMO

Membro de Júris

    Mestrado

    #

    Autor

    Título da Tese

    Programa de Mestrado

    Instituição

    Data provas

    59

    Ana Cláudia da C. Ollero

    Impacto das Dimensões de Capital da Marca na Intenção de Compra de Produtos de Beleza Orgânicos

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/19

    58

    Catarina Vieira Dias

    Influencers de Moda: Impacto das Perceções e Confiança na Intenção de Compra e Word of Mouth

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2019

    57

    Cláudia Patrícia M. A. Duarte

    A importância das redes sociais para as marcas de luxo: como conquistar os Millennials

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2019

    56

    Inês Moreira Castelo

    Digital Influencers no Instagram: uma abordagem qualitativa sobre as percepções de especialistas do setor de beleza

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2019

    55

    Rita Leão F. Delgado

    Plano de Negócio para o lançamento de uma Empresa de Produtos de Viagem

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    5/12/2019

    54

    Carolina da Costa P. C. Cardoso

    Plano de Negócios para a Aplicação Móvel Turística Lisbon Heart

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    5/12/2019

    53

    Maria João Santos Martins

    Planeamento de marketing de eventos: Plano de marketing para o festival NOS Alive 2020

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/12/2018

    52

    Ronny Alves Rangel

    Plano de negócio para a elaboração de uma plataforma educacional online baseada em conceitos de gamification

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2018

    51

    Inês Lopes Gascon Miguéis

    Fatores críticos de sucesso e plano de marketing da plataforma de stopover da TAP em Porto Santo

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2018

    50

    Mônica Maria Liberato

    Planejamento e Gestão de Turismo de São Cristóvão/SE – Uma Proposta de um Plano de Desenvolvimento Turístico

    Mestrado Profissional em Turismo

    Instituto Federal de Sergipe, Brasil,

    Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, Departamento de Pós-Graduação

    27/04/2018

    49

    Mariana  Soares Carvalhão Rosa

    Comportamento do Consumidor Fast Fashion na Geração Millennial: Uma Comparação entre Géneros

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    7/12/2017

     

    48

    Jorge Miguel Souto Gouveia

    Plano de Marketing para o Gastro Pub “The George”

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    7/12/2017

     

    47

    Andreia dos Santos Tulcidás

    Marcas de Luxo e Social Media: Abordagem Qualitativa sobre as Atividades de Social Media Marketing e as Perceções de Profissionais do Sector

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    29/11/2017

     

    46

    Ana Inês dos Reis Leonardo Santos

    Publicidade no Youtube: Impacto do Valor Percebido na Intenção de Compra da Marca Anunciante no Contexto Português

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    29/11/2017

    45

    Andreia Isabel Spranger Pancho

    Molibe como Forma de Pagamento no Sector das Viagens: O Papel das Perceções por Parte dos Early Adopters

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    29/11/2017

    44

    Patrícia Andreia de Sousa Ceia

    Youtube e USer Generated Content: A sua influência nas atitudes e comportamentos em Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/12/2016

    43

    Ana Margarida Saraiva

    Consumidores de palmo e meio – Estudo da influência e das técnicas de persuasão utilizadas pelas crianças aos pais no momento da compra

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/12/2016

    42

    Telma Cristina Gomes Martins

    Motivações para a realização de revisões online sobre unidades hoteleiras no Tripadvisor e contributo para a decisão final de compra

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    16/12/2015

    41

    Luis Filipe da Mata Nunes

    Consumo de música: Os social media e os serviços de streaming

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    16/12/2015

    40

    Beatriz Isabel Rosa Lucas

    Motivações e barreiras ao consumo de produtos verdes no sector alimentar por parte dos vários segmentos de consumidores

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2014

    39

    Tiago Filipe Ferreira Lourenço

    Fatores que influenciam a compra de produtos verdes: Teoria dos valores de consumo

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2014

    38

    Carlos Roberto Gouveia Freitas

    Perceção e Intenção Ética: Análise do Posicionamento Ético na Perspetiva do Consumidor

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    23/1/2013

    37

    Francisco Coimbra de Oliveira Domingues Félix

    A Dependência do facebook dos Estudantes do Ensino Superior

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/11/2013

    36

    João Machado Brum

    Satisfação dos Residentes dos Açores comos Serviços Prestados pela SATA

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/11/2013

    35

    Mariana de Lima Machado

    Os Sites de Compra Coletiva e o CRM: Estudo Múltiplo de Casos

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2013

    34

    Mariana Eugénia Parracho Lopes Rosa

    Brand Equity da Marca Lugar. O Caso da Vila de Óbidos.

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/11/2013

    33

    Mariana Monteiro Rodrigues

    Mudanças na Estratégia de Marketing de uma Organização do Sector de Bebidas Não-Alcoólicas em Contexto de Crise

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2013

    32

    Rafael da Silva de Sá Nogueira

    Fatores Inibidores e Facilitadores da Prática Desportiva em Alunos Universitários

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/11/2013

    31

    André Ângelo Batista

    OnePharm CLM 2013

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/11/2012

    30

    Filipa Barreto Pontes

    Fatores que Influenciam o Uso e Satisfação do e-Banking pelos Universitários

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/12/2012

    29

    Marta Calisto Martins

    O Balanced Scorecard Aplicado ao Sector Público – Action Research no ISEG

    Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

    ISEG

    21/1/2013

    28

    Rui Fernando Romão Paiva

    Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa SINASE – Recursos Humanos, Estudos e Desenvolvimento de Empresas

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    23/11/2012

    27

    Ana Carolina Carvalho Inês

    A Qualidade do Serviço e a Satisfação do Cliente: O Caso do Centro de Imagiologia do Hospital da Luz

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    5/12/2011

    26

    Ana Rita Esteves Fernandes

    Coprodução em Serviços: Participação e Expectativas do Cliente IKEA na Atribuição do Locus de Casualidade da Falha do Serviço

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    29/11/2011

    25

    Dulce Marques Guarda

    Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa Total Vida - Cuidados Continuados de Saúde

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    28/11/2011

    24

    Eduardo Manuel Torres dos Santos

    Balanced Scorecard para o sector da cultura: Aplicação prática num teatro nacional

    Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

    ISEG

    16/4/2011

    23

    Isabel Beja Nobre Guedes

    A Relação entre os Atributos Intrínsecos e Extrínsecos do Produto, Qualidade Percebida e Qualidade Experimentada: O Caso dos Iogurtes da Marca de Distribuição Pingo Doce

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    5/12/2011

    22

    Marco Alexandre Seabra Valada

    Atitude Face à Marca do Retalhista: Influência da Perceção e Características Sociodemográficas do Consumidor

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    29/11/2011

    21

    Maria de Sá Teixeira Magalhães Coutinho

    Avaliação da Reputação e a sua Relação com a Satisfação e Lealdade de Colaboradores e Consumidores - O Caso da EAFIT

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    5/12/2011

    20

    Maria João da Conceição Alves Trindade

    Comunicação Integrada de Marketing: Plano de Comunicação para a Empresa Evicar

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    16/9/2011

    19

    Patrícia Paixão Casqueiro Sampaio

    Relação entre Satisfação e lealdade do Cliente: Mediação e Não-Linearidade.

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    16/11/2011

    18

    Sara Neves Sena Alçada Ribeiro

    Análise do Capital da Marca dos Vinhos Espumantes: O Caso dos Espumantes Fita Azul

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    5/12/2011

    17

    Vanessa Valença Rodrigues

    O mercado de influência das crianças na compra de Gadgets

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/2/2011

    16

    Ana Carolina Afonso

    O Consumidor Verde: Perfil e Comportamento de Compra

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    23/2/2010

    15

    David Alexandre de Oliveira Robalo Dias

    Filantropia Empresarial: Os comportamentos e perceções do consumidor da geração Y em relação à filantropia empresarial e as suas implicações para o marketing

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/6/2010

    14

    Susana da Silva Prudêncio

    Web Design and WEB 2.0 applications as digital marketing to increase customer satisfaction with online shopping sites: the case of airline tickets

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2010

    13

    Luís Lourenço Matoso Galveias

    Exploração da Relevância de uma Tipologia de serviços no Relacionamento Fornecedor-Cliente

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/7/2009

    12

    Maria Filipa Barreiro Alves de Matos

    Why Going to a Museum? Motivations and Lifestyle of Museums Visitors and Non-Visitors

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    26/3/2009

    11

    Mónica Azevedo Fonseca Silva

    Perspetiva de um fornecedor de serviços de marketing sobre a criação de valor decorrente das interações com o cliente: Aplicação a uma empresa de consultoria editorial

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    15/2/2009

    10

    Sara Alexandra Gonçalves Gil Perestrello de Vasconcelos

    A Eficácia de Figuras Públicas como Emissores da Mensagem na Intenção de Alteração de Comportamento

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    26/3/2009

    9

    Tiago Filipe Garrido Pessoa Filho

    A Imagem e o Posicionamento de Destinos de Enoturismo: Relação com a Oferta de Turismo em Espaço Rural

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    7/1/2009

    8

    Íris Rosa Soares de Almeida

    Os Apelos ao Medo nas Campanhas de Prevenção Rodoviária: As Reações dos Jovens Universitários

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2008

    7

    Alexandre José Santos Tomás

    Activity-Based Costing nas 500 Maiores Empresas Portuguesas

    Mestrado em Contabilidade

    ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e Empresa

    26/6/2007

    6

    Bruno Eduardo Ribeiro Morais

    Work Hard Work Smart

    Mestrado em Gestão

    Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra

    1/10/2007

    5

    Elsa da Silva Paulino Carvalho de Oliveira

    Orientação para o Mercado

    Mestrado em Gestão

    Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra

    1/10/2007

    4

    Raquel Alexandra dos Santos Reis de Melo

    O Impacto do Euro na Perceção da Marca Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    23/7/2007

    3

    Bruno Fernando Oliveira Nunes

    A Perceção de Justiça na Gestão de Reclamações

    Mestrado em Comportamento Organizacional

    ISPA - Instituto Superior de Psicologia Aplicada

    21/2/2005

    2

    Marta Isabel Alves Bento

    Avaliação de Desempenho e Estratégia de um Laboratório do Estado: Estudo de Caso do Instituto Tecnológico Nuclear

    Mestrado em Gestão MBA

    ISEG

    7/10/2005

    1

    Elsa Cláudia de Sousa Soares

    Orientação para o Cliente dos Empregados de Contacto: Fatores Explicativos

    Mestrado em Ciências Empresariais

    Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra

    3/11/2004

    Doutoramento

    #

    Autor

    Título da Tese

    Programa de Doutoramento

    Instituição

    Data Provas

    Função

    12

    Maher Georges Elmashhara

    The Impact of Social Interaction, Entertainment, and Atmospherics on

    Emotions and Shopping Outcomes: Evidence from Shopping Malls

    Doutoramento em Ciências Empresariais

    Universidade do Minho (Escola de Economia e Gestão)

    8/1/2020

    Relator

    11

    Zélia Raposo Santos

    Consumer engagement in social media brand communities of massmarket

    and FMCG

    Doutoramento em Gestão da Informação

    NOVA Information Management School

    9/12/2019

    Relator

    10

    Mercy Erhi Makpor

    Towards an Integrative Approach of CSR Practices in Nigeria: Oil Multinational Corporations' Initiatives and Government Contributions to the Niger Delta Region

    Doutoramento em Ciências Empresariais

    Universidade do Minho (Escola de Economia e Gestão)

    12/2/2019

    Relator

    9

    Ana Sara Dores Martins Gonçalves

    Culturally-driven Agency in Value Cocreation within Portuguese Business Ecosystems – A Multiple Case Approach

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    20/6/2017

    Relator

    8

    Renato da Costa Leite

    Antecedentes da Lealdade no Setor da Radiodifusão

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    14/3/2017

    Orientador

    7

    Francisco Emanuel Batista Amaral

    Marketing Digital e Redes Sociais: Uma Abordagem ao Dineserv com base na Cocriação

    Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais

    Universidade dos Açores

    9/12/2016

    Relator

    6

    Alfredo José Henriques Carvalho da Silva

    Efeitos da Identificação com a Equipa no Patrocínio ao Futebol - Análise das Respostas dos Espetadores

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    4/11/2015

    Orientador

    5

    Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda

    Understanding Leadership Effectiveness in Organizational Settings: An Integrative Approach

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    27/1/2015

    Orientador

    4

    Magno de Sousa

    Um Estudo na Cadeia Produtiva do Café da Região Sul de Minas

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    12/11/2013

    Relator

    3

    Sandra Micaela Costa Dias Faria

    Alunos do Ensino Superior: Uma Análise Comparativa da Realidade Europeia

    Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais

    Universidade dos Açores

    17/12/2012

    Vogal

    2

    Nicolau Miguel do Monte Almeida

    Uma Avaliação de Comunicação de Marketing na Hotelaria

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    9/2/2009

    Relator

    1

    João Manuel Pinto e Castro

    Relationship Marketing and Consumer Behaviour in Fast-Moving Consumer Goods

    Doutoramento em Gestão

    Universidade do Algarve

    30/1/2007

    Relator