Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Gestão  >  JOSÉ MANUEL CRISTOVÃO VERISSIMO

Orientação de Alunos

    Doutoramento

     

    Orientação de Teses de Doutoramento Concluídas 

    #

    Autor

    Título da tese

    Programa de Doutoramento

    Instituição

    Data defesa

    Classificação

    4

    Renato da Costa Leite

    Antecedentes da Lealdade no Setor da Radiodifusão

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    14/3/2017

    Muito Bom

    3

    Alfredo José Henriques Carvalho da Silva

    Efeitos da Identificação com a Equipa no Patrocínio ao Futebol - Análise das Respostas dos Espetadores

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    4/11/2015

    Muito Bom com distinção

    2

    Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda

    Understanding Leadership Effectiveness in Organizational Settings: An Integrative Approach

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    27/1/2015

    Muito Bom com distinção

    1

    André Francisco Alcântara Fagundes

    Um Modelo dos Fatores que Influenciam a Satisfação dos Torcedores na Ida aos Estádios de Futebol no Brasil e Sua Intenção de Retorno

    Doutoramento em Gestão (Coorientação no Âmbito do Programa de Doutoramento Sandwich com a Universidade Federal de Minas Gerais)

    Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil

    2013

    Aprovado

      

    Orientação de Teses de Doutoramento em Curso

    #

    Autor

    Título da tese

    Programa de Doutoramento

    Instituição

    5

    Alexandre do Reis

    Responsabilidade Social Corporativa nas Empresas Públicas de Economia Mista: A Gestão da Performance Empresarial Associada aos

    Interesses Públicos Difusos

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    4

    Cleverson Costa

    Gerenciamento da Experiência do Cliente: O Papel da Experiência Emocional na Construção da Lealdade nos Ginásios e Clubes de Fitness

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    3

    Felipe Orioli

    Agribusiness Supply Chain Risk Management

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    2

    Gerdina Handa

    O Impacto da Orientação ao Cliente, para o Concorrente, Para a Tecnologia, para a Aprendizagem e para o Empreendedorismo na Inovação Hoteleira

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    1

    Roberta Freire Rocha

    The willingness of co-creation at tourism: What motivates consumers to create value at the tourism environment

    Doutoramento em Gestão

    ISEG

    Mestrado

    Orientação de Teses de Mestrado Concluídas

    #

    Autor

    Título da Tese

    Programa de Mestrado

    Instituição

    Data Provas

    Nota

    128

    João Carlos Lopes de Oliveira

    Impacto das experiências turísticas memoráveis, imagem, satisfação e valor percepcionado na lealdade ao destino turístico

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    21/12/2020

    17

    127

    Beatriz Veríssimo Brandão Pinto Reis

    O papel dos influenciadores digitais de moda no desenvolvimento do relacionamento entre o consumidor e a marca

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    21/12/2020

    16

    127

    Beatriz Sousa Pinto Nunes de Oliveira

    A influência do Facebook no envolvimento dos sócios com os clubes desportivos: O caso do Ginásio Clube Português

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    21/12/2020

    16

    125

    Fuli Liu

    Entrega de comida ao domicílio: Perceções e fatores influenciadores na compra deste serviço? estudo comparativo entre Portugal e a China

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    21/12/2020

    14

    124

    Patrícia Cardoso Saldanha de Matos

    Fatores condicionantes da lealdade partidária no contexto eleitoral

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    16/12/2020

    18

    123

    Tiago Paulo Henriques

    O impacto do estímulo induzido pelos espectadores nas emoções e intenções comportamentais de outros espectadores: O caso do futebol

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    16/12/2020

    17

    122

    Sérgio Rodrigues da Costa

    Experiência online do consumidor e impacto na lealdade nas compras online

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    21/12/2020

    19

    121

    Catarina Saraiva M. Negrão

    A Influência da Inteligência Artificial na Criação de Valor nos Processo de Negócio das Organizações

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    5/12/2019

    16

    120

    Carolina Ramos de Carvalho

    Impacto da Qualidade de Serviço na Satisfação do Consumidor, na Lealdade e no Word-of-Mouth nos Serviços Hospitalares

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    18/12/2019

    16

    119

    Beatriz de Castro S. M. Pedro

    Impacto das Competências de Marketing no Sucesso (Insucesso) das Startups

    Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial

    ISEG

    7/1/2020

    16

    118

    Filipe Miguel S. S. Lourenço

    Political Marketing in Presidential and Legislative Elections

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    5/12/2019

    15

    117

    Artur Manuel C. Fonseca

    Plano de Marketing Powershield 2020

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    18/12/2019

    13

    116

    Gabriel Almeida Kilson

    Oportunidades de Carreiras na Indústria Hoteleira: A Visão dos Alunos de Licenciatura em Hotelaria

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2019

    16

    115

    Ana Rita D. G. Mileu

    Os Efeitos do Rebranding no Capital da Marca da McDonald's

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    18/12/2019

    16

    114

    Melissa Oliveira Rita

    Chanel's Perfume Personality: The Gap Between Identity and Image

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    18/12/2019

    15

    113

    Rodrigo Rocha Ramalho

    Comportamento de Compra da Geração Millennial no Retalho Alimentar: Produtos Embalados vs Produtos a Granel

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    18/12/2019

    15

    112

    Teresa Raquel M. Canelas

    A Influência do eWOM no Processo de Reserva nos Hostels: Caso do TripAdvisor

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    18/12/2019

    14

    111

    Ana Marta R. Montez

    Processo de Escolha de Destinos Turísticos pelos Millennials

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2019

    15

    110

    Maria Ribeiro Duarte Opinião da Mota

    Fatores críticos de sucesso do marketing sensorial na gastronomia molecular

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    21/01/2019

    14

    109

    Inês Sofia Simplicio Grasina

    O impacto do visual merchandising no comportamento de compra por impulso do consumidor nos Centros Outlet em Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2018

    17

    108

    Alexandra Balelo Silva

    A influência dos atributos da embalagem de cereais no processo de decisão do consumidor

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2018

    12

    107

    Nuno Miguel Larguito Jóia Pires

    O Adepto Português de Futebol: Diferenças Entre Homens e Mulheres

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2018

    15

    106

    Ana Sofia Dias Carvalho

    Determinantes da intenção de compra de viagens turísticas: O caso de Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2018

    13

    105

    Uryel Henrique Lumertz de Pinho

    Plano de marketing pessoal de Rafael Beti 2019

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2018

    11

    104

    Inês Monteiro Piteira Pereira Tomás

    O impacto do sexo no processo de decisão de compra de vinho na área do retalho alimentar

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2018

    15

    103

    Luciana Ramos Soares da Rocha

    Plano de Marketing 2019 para a empresa MUFYN MUSIC

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    13/12/2018

    13

    102

    Maria Ana Heitor Vicente

    Impacto das estratégias de employer branding: Análise da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/12/2018

    14

    101

    Mauro da Costa Marques

    Novas experiências do consumidor em loja: Plano de marketing para a área de gaming da Worten

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/12/2018

    17

    100

    Daisy Barata Saavedra

    Antecedentes da lealdade do consumidor na indústria fast fashion: o papel da imagem da marca

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/12/2018

    16

    99

    Francisco Miguel Araújo Branco Bruto da Costa

    Identidade versus imagem: Análise da convergência da personalidade marca no setor hoteleiro

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/12/2018

    17

    98

    Inês Duarte Silva Assunção

    A influência do Instagram no envolvimento dos colaboradores com a empresa

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    13/12/2018

    14

    97

    Rute Isabel Colaço da Luz

    Marketing de Proximidade e Millennials: Factores Influenciadores das Atitudes e Comportamentos 

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/12/2018

    16

    96

    Rizma Razac

    Impacto dos influenciadores digitais na intenção de compra de produtos e serviços nas redes

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2018

    14

    95

    Mafalda Sofia Almeida Alves

    Plano de Marketing para 2018 e 2019 do Ginásio LIVING HEALTH

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/12/2017

    13

    94

    Joana dos Reis Vitorino de Almada Contreiras

    A importância da Ficção Televisiva na Estratégia das Marcas

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/12/2017

    15

    93

    Teresa Margarida Aresta Lopes Godinho

    Antecedentes da Lealdade Digital

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    13/12/2017

    16

    92

    Daniela Edite Torres Barreira

    Estratégia de Marketing Digital: O caso das Startup

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    13/12/2017

    10

    91

    Leonor Caeiro Baptista Fernandes

    Estudo Exploratório da Utilização de Meios de Promoção Online e Offline

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    13/12/2017

    16

    90

    Maria Francisca Ferreira Cordeiro

    Influência das Redes Sociais na Escolha de Destinos Turísticos: O Caso de Cascais

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    13/12/2017

    12

    89

    Guilherme Canotilho dos Santos

    Intervalo de indiferença na escolha de uma marca: Fabricante vs. Distribuidor

    Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial

    ISEG

    30/1/2017

    16

    88

    Mónica Sofia Lee Castanheira

    O Papel do marketing na atividade política: Fatores críticos numa campanha

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    20/12/2016

    14

    87

    Fábio Miguel Oliveira de Almeida

    Atributos mais relevantes para a satisfação dos clientes se telecomunicações

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    20/12/2016

    16

    86

    Inês Alves Ferreira Delgado

    A influência dos atributos das embalagens no comportamento do consumidor

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    20/12/2016

    17

    85

    Ana Catarina Pereira Rodrigues

    Influência da alteração do tamanho de estímulos visuais na captação da atenção dos consumidores

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/12/2016

    13

    84

    Ana Margarida Alcobia Morais

    O Impacto das características do email marketing na atitude dos destinatários

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/12/2016

    16

    83

    Rui Miguel da Silva Ferreira

    Performance das empresas da indústria farmacêutica nas redes sociais – Análise do facebook

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/2/2016

    15

    82

    Sara Ariana Martins Ferreira

    Fatores influenciadores na seleção de uma instituição de ensino superior em Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/2/2016

    16

    81

    Patrícia Sofia Meireles Aires Sampaio Lourenço

    Politica 2.0: A atividade dos partidos políticos nas redes sociais

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    17/12/2015

    16

    80

    Mariana Polido de Oliveira Bagulho

    As cores como estímulo ambiental: efeitos nas respostas do consumidor na restauração

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2015

    18

    79

    Nádia Carola de Gouveia Vieira

    Estudo comparativo da utilização de social media nas instituições de ensino superior

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2015

    16

    78

    Paulo Jorge Gomes de Sousa Martins

    Plano de marketing digital ANFQ 2016

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2015

    15

    77

    Inês Margarida Seromenho Bastardo

    Os fatores influenciadores na intenção de uso do mobile banking

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2015

    16

    76

    Anabela Pires Correia Figueiredo

    Plano de marketing digital 2016 da Inatel Turismo

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    9/12/2015

    14

    75

    Carlota Maria Marques da Silva Pereira

    Um estudo exploratório sobre os fatores motivacionais do consumidor desportista

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    9/12/2015

    14

    74

    Vanessa Isabel Oliveira Gomes

    Mobile Marketing: Fatores que influenciam a intensidade de utilização de Apps móveis pela classe médica.

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    9/12/2015

    16

    73

    Lisa-Marie Henne

    How the Portuguese wine can further penetrate the German wine market

    Mestrado em Viticultura e Enologia

    ISA – Instituto Superior de Agronomia

    28/9/2015

    Aprovado

    72

    Sara João Matias

    Estudo exploratório sobre o comportamento das mulheres no mercado dos vinhos

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    1/6/2015

    17

    71

    Ana Cláudia Ramusga Pereira

    Influência do Uso de Cupões de Desconto no Relacionamento Consumidor /Marca

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    3/12/2014

    14

    70

    Ana Teixeira Gomes Martins Rebelo

    Promoção de Vendas: Modelo de Resposta a desconto em Cartão e Pack Bónus

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    24/3/2014

    16

    69

    António Miguel Madeira Guerra

    Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Gin em Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    3/12/2014

    15

    68

    Catarina Fernandes Gomes

    Comunidades Online e Cocriação: Estudo Exploratório das Motivações e Barreiras à Participação

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    8/7/2014

    16

    67

    Francisco Guimarães da Silva Moreira

    Responsabilidade Social das Empresas: O Impacto no Comportamento e Decisão de Compra do Consumidor

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2014

    15

    66

    João Pedro Gomes Rogado Quintino

    Interaction on Brand Community and Purchase Intentions

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/12/2014

    17

    65

    Liliana Sofia dos Reis Antunes

    Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Leite e Tabletes de Chocolate

    Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial

    ISEG

    18/11/2014

    16

    64

    Luis Alberto Antunes Borlido

    Bebidas alcoólicas: padrões de consumo e perceção de consumo moderado

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2014

    15

    63

    Maria Almeida Carvalho

    Estudo exploratório da perceção, competitividade e preferência doa vinhos portugueses no mercado australiano

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2014

    11

    62

    Maria Madalena Feo e Torres Transmontano

    Empreendedorismo Social

    Mestrado em Ciências Empresariais

    ISEG

    21/10/2014

    14

    61

    Marta Sofia Mineiro Lima Fernandes

    Análise dos Atributos Valorizados pelos Clientes de Negócios e de Lazer em Hotéis

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2014

    15

    60

    Nabila Sikander Mahomed

    Comportamento do Consumidor no Retalho: O Impacto dos Aromas

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2014

    15

    59

    Paulo Gerson de Melo Almeida Duarte

    Antecedentes da Instalação e Utilização de Apps Móveis

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2014

    16

    58

    Sara Inês Diogo Ribeiro

    O Comportamento dos Consumidores de Vinho em Portugal - Impacto do Género

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2014

    17

    57

    Sofia Rebelo Pinto Leal da Costa

    Uma Questão de Cor: Perfil dos Vinhos Brancos e Tintos para os Consumidores Portugueses

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2014

    14

    56

    Renato Emiliano de Freitas Gonçalves Ramos

    O Espaço na Gestão de Categorias: Um caso prático

    Mestrado em Gestão MBA

    ISEG

    31/12/2014

    17

    55

    Rodrigo José Evaristo Ferreira Neves

    Desenvolvimento de Produto Novo: Projeto de Implementação

    Mestrado em Gestão MBA

    ISEG

    24/1/2014

    12

    54

    Rui Luís Alves Pereira

    Aromas nos Cinemas: Estudo Exploratório do Impacto de Estímulos Olfativos na Perceção de Qualidade e Consumo de Produtos em Salas de Cinema

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    8/1/2013

    17

    53

    Pedro Jorge Rodrigues Botelho

    Plano de E-Marketing 2013 para o Grupo Pestana

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    8/4/2013

    13

    52

    Pedro Firmino Ferreira da Costa

    Os Fatores que Determinam a Escolha e Fidelização de uma Marca num Contexto B2B: O Estudo do Mercado Profissional de Cabeleireiro em Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    7/1/2013

    16

    51

    Nuno Miguel Marques Baptista Cavaco

    Wine Challenge: Efeitos da Marca na Perceção das Características Organoléticas e do Preço do Vinho

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2013

    13

    50

    Nuno Filipe da Paz Santos Monteiro

    E-CRM and Relationship Quality: Exploratory Research in the Portuguese Banking Sector

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    10/12/2013

    14

    49

    Mônica Maria Liberato

    Fatores Organizacionais que Influenciam na Adoção do CRM em Empresas de Pequeno e Médio Porte-Um Estudo de Caso em Empresas de Sergipe

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    29/10/2013

    14

    48

    Mário Miguel Veiga da Silva

    Plano de Negócio para a Criação de uma Rede Independente de Retalho de Combustíveis Líquidos

    Mestrado em Gestão MBA

    ISEG

    12/12/2013

    17

    47

    Maria Teresa Martinho de Sá

    Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho Verde em Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2013

    15

    46

    Maria Inês Conde Barroso Geraldes

    O Efeito da Música ambiente no Comportamento dos Clientes: O Caso dos Restaurantes

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    8/1/2013

    17

    45

    Mafalda Janete Ladeira Pires

    Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho do Porto em Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2013

    16

    44

    João Daniel Esteves Pires Torres

    A Influência da Cor, Imagem e Formato de Rótulo de Vinho Engarrafado na Perceção do Consumidor

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/12/2013

    15

    43

    Francisca Cardoso de Paiva

    Plano de Negócios: Residência Sénior Rainha Santa Isabel

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    14/3/2013

    15

    42

    Délia Maurícia da Côrte

    Fatores Críticos de Sucesso do CIRM no Setor Publico: Estudo Exploratório

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    31/5/2013

    15

    41

    Vera Lúcia Tomás Lança

    Sustentabilidade da Performance nas Maiores Empresas Nacionais: O Caso das Steady Moderate Performers

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    2/12/2012

    16

    40

    Tomás Lola dos Reis de Aranha Moreira

    Plano de Marketing: Portal Universia

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2012

    15

    39

    Nuno Alexandre Cordeiro Duarte

    Sustentabilidade da Performance: Supernovas e Estrelas Cadentes

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    2/12/2011

    16

    38

    Miguel Figueiredo Antunes de Aboim Abrantes

    Plano de Marketing Urban Fit.

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2012

    12

    37

    Maria Tareco Núncio Cecílio

    Plano de Marketing: Quinta do Mouro 2013

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/12/2012

    15

    36

    Maria Emília Gomez Uva Delgado

    Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento: O Caso dos Ginásios

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    30/11/2012

    16

    35

    João Sérgio Duarte Jardim

    Brand Equity de Destinos Turísticos: O Caso da Madeira

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/12/2012

    17

    34

    Francisco Mira Costa Pinto

    Análise do Impacto dos Patrocínios nas Perceções em Relação à Marca: O Caso Super Bock

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    2/12/2011

    13

    33

    Filipa Maria da Cruz Filipe Sepúlveda

    O Efeito da Música Ambiente no Comportamento do Consumidor: O Caso dos Restaurantes

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    2/12/2011

    16

    32

    Fábio André da Costa Valadar

    Avaliação da Utilização de Celebridades no Setor Bancário

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/12/2012

    12

    31

    Eugénio da Câmara Velho Cabral Cordovil

    Plano de Marketing Bluvi 2011/2012

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    2/12/2011

    14

    30

    Diego Bento Carrera Coelho

    Capital da Marca Centrado no Cliente: Fatores que Condicionam Memorização e a Perceção do Nome da Marca

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    6/12/2012

    16

    29

    Clara Rita Rodrigues Domingos do Nascimento

    Mobile Banking: Fatores Influenciadores da Utilização das Apps Bancárias

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/12/2012

    17

    28

    Catarina Silva de Carvalho Alexandre Alves

    Plano de Marketing do Lançamento de uma Água Gourmet

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    2/12/2011

    16

    27

    Ana Rita Lourenço

    Plano de Marketing da Odisseias

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    3/11/2012

    15

    26

    Ana Isabel Mota Soares

    Plano de Marketing Iatros Clinic 2012-2013

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    1/12/2011

    16

    25

    Paula Alexandra Pereira Oliveira

    Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento do Cliente de Hotéis de Luxo

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    11/7/2011

    15

    24

    Marta Inês de Castro Dias

    The Influence of Service Quality and Satisfaction in Consumer Behaviour Intention: An Empirical Study of a Charter Airline

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    2/12/2011

    18

    23

    Maria Marta Oliveira Lourenço

    O Papel do Marketing nas Instituições Particulares de Solidariedade Social em Portugal: Avaliação da Sua Orientação para o Mercado

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    4/5/2011

    16

    22

    Luís Miguel Gradíssimo

    Plano de Negócio e Instalação de Vinha e Adega no Algarve

    Mestrado em Gestão/MBA ISEG

    ISEG

    21/6/2011

    15

    21

    Luís Filipe Mestre Rita

    Vantagens Competitivas em Empresas de Serviços: O Caso da Cultura Empresarial

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/10/2011

    16

    20

    Gonçalo Manuel Peralta da Silva

    Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento do Consumidor: O Caso das Companhias Aéreas Full Service Vs Low Cost

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    1/8/2011

    16

    19

    Yann Bernardo Alves

    Impacto dos Sorrisos nos Comportamentos e Perceções dos Consumidores

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    19/7/2010

    15

    18

    Victor Manuel Baptista Pataco

    O Impacto das Modalidades Desportivas no Valor das Marcas Benfica, Porto e Sporting

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    12/2/2010

    17

    17

    Vera de Oliveira Fernandes Ferraz da Costa

    Plano de Marketing Equidog 2º Semestre 2010

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    20/7/2010

    15

    16

    Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda

    Transformational Leadership Effectiveness In Implementing Corporate Social Responsibility Strategies: An Empirical Study Of The Largest Firms In Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    24/2/2010

    19

    15

    Sara João Barros da Costa

    A Fragrância da Marca Como Aroma Ambiente: Estudo Exploratório dos Seus Efeitos no Consumidor

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    19/7/2010

    17

    14

    Nuno Duarte Gomes Moreiras

    Corporate Social Responsibility: An Empirical Analysis of Portuguese SMEs

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    16/6/2010

    16

    13

    Margarida Vilarinho de Beja Neves

    Plano de Marketing 2010 da Marca “Isto faz-Se”

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    20/7/2010

    15

    12

    Guilherme Fernandes Ramalho

    Estudo Exploratório de Fontes de Vantagem Competitiva para os Campos de Golfe em Portugal: Uma Aplicação do Modelo Resource-Based View

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    21/7/2010

    17

    11

    Ana Maria de Almeida Barreto Pinto

    O Efeito do Patrocínio na Imagem da Marca: Estudo Exploratório da Transferência de Imagem entre Evento Musical e a Principal Marca Patrocinadora

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    16/12/2010

    17

    10

    Ana Cristina da Silva Fonseca

    Trabalhar Com Ritmo: A Influência da Música na Satisfação e Produtividade no Trabalho

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    29/9/2010

    17

    9

    Rui Manuel Marques Fernandes

    Proposta de Aplicação de Balanced Scorecard na White Airways

    Mestrado em Gestão

    ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa

    21/6/2001

    Aprovado

    8

    Vanda Cristina Salgueiro Ferreira

    A Importância do Espírito Inovador do Consumidor na Avaliação de Novos Serviços: O Caso das Extensões de Marca

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    20/5/2009

    Aprovado

    7

    Sónia Raquel da Silva Alves Sustelo

    Estratégia de CRM na Banca Portuguesa: Estudo Exploratório do Impacto das Dimensões Intelectual, Social e Tecnológica

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    20/5/2009

    Aprovado

    6

    João Pedro Godinho Alves Jorge

    A Importância de Competitive Intelligence no Processo de Tomada de Decisão

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    21/9/2009

    Aprovado

    5

    Cristina Alexandra Jacinta Lopes dos Santos

    Branded Entertainment e Intenção De Compra: Estudo Exploratório do Impacto do Product Placement, do Meio de Entretenimento e da Marca na Propensão para a Compra

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    27/5/2009

    Aprovado

    4

    Carlos José Matias Gonçalves dos Santos

    As Marcas Bancárias: Factores Determinantes do Brand Equity na Indústria Bancária em Portugal

    Mestrado em Marketing

    ISEG

    3/12/2009

    Aprovado

    3

    Renato Costa Leite

    Fidelidade nas Audiências: Estudo Exploratório dos Fatores de Diferenciação nos Meios de Comunicação Nacionais

    Mestrado em Gestão/MBA

    ISEG

    21/4/2008

    Aprovado

    2

    Jorge António Batista de Sousa

    Benefícios Operacionais e Estratégicos das Iniciativas de CRM na Banca de Retalho Portuguesa: a Importância da Gestão de Topo, das Competências de Conhecimento e Competências Tecnológicas

    Mestrado em Gestão/MBA

    ISEG

    21/6/2006

    Aprovado

    1

    Maria Filomena Gaspar Freire

    Balanced Scorecard: Estudo Exploratório sobre o Impacto das Motivações Organizacionais, Competências e Atitudes na Implementação com Sucesso do BSC

    Mestrado em Gestão/MBA ISEG

    ISEG

    30/6/2005

    Aprovado

    Teses de Mestrado em Curso