Orientação de Alunos
Doutoramento
Orientação de Teses de Doutoramento Concluídas
# |
Autor |
Título da tese |
Programa de Doutoramento |
Instituição |
Data defesa |
Classificação |
4 |
Renato da Costa Leite |
Antecedentes da Lealdade no Setor da Radiodifusão |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
14/3/2017 |
Muito Bom |
3 |
Alfredo José Henriques Carvalho da Silva |
Efeitos da Identificação com a Equipa no Patrocínio ao Futebol - Análise das Respostas dos Espetadores |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
4/11/2015 |
Muito Bom com distinção |
2 |
Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda |
Understanding Leadership Effectiveness in Organizational Settings: An Integrative Approach |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
27/1/2015 |
Muito Bom com distinção |
1 |
André Francisco Alcântara Fagundes |
Um Modelo dos Fatores que Influenciam a Satisfação dos Torcedores na Ida aos Estádios de Futebol no Brasil e Sua Intenção de Retorno |
Doutoramento em Gestão (Coorientação no Âmbito do Programa de Doutoramento Sandwich com a Universidade Federal de Minas Gerais) |
Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil |
2013 |
Aprovado |
Orientação de Teses de Doutoramento em Curso
# |
Autor |
Título da tese |
Programa de Doutoramento |
Instituição |
5 |
Alexandre do Reis |
Responsabilidade Social Corporativa nas Empresas Públicas de Economia Mista: A Gestão da Performance Empresarial Associada aos Interesses Públicos Difusos |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
4 |
Cleverson Costa |
Gerenciamento da Experiência do Cliente: O Papel da Experiência Emocional na Construção da Lealdade nos Ginásios e Clubes de Fitness |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
3 |
Felipe Orioli |
Agribusiness Supply Chain Risk Management |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
2 |
Gerdina Handa |
O Impacto da Orientação ao Cliente, para o Concorrente, Para a Tecnologia, para a Aprendizagem e para o Empreendedorismo na Inovação Hoteleira |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
1 |
Roberta Freire Rocha |
The willingness of co-creation at tourism: What motivates consumers to create value at the tourism environment |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
Mestrado
Orientação de Teses de Mestrado Concluídas
# |
Autor |
Título da Tese |
Programa de Mestrado |
Instituição |
Data Provas |
Nota |
128 |
João Carlos Lopes de Oliveira |
Impacto das experiências turísticas memoráveis, imagem, satisfação e valor percepcionado na lealdade ao destino turístico |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
21/12/2020 |
17 |
127 |
Beatriz Veríssimo Brandão Pinto Reis |
O papel dos influenciadores digitais de moda no desenvolvimento do relacionamento entre o consumidor e a marca |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
21/12/2020 |
16 |
127 |
Beatriz Sousa Pinto Nunes de Oliveira |
A influência do Facebook no envolvimento dos sócios com os clubes desportivos: O caso do Ginásio Clube Português |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
21/12/2020 |
16 |
125 |
Fuli Liu |
Entrega de comida ao domicílio: Perceções e fatores influenciadores na compra deste serviço? estudo comparativo entre Portugal e a China |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
21/12/2020 |
14 |
124 |
Patrícia Cardoso Saldanha de Matos |
Fatores condicionantes da lealdade partidária no contexto eleitoral |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
16/12/2020 |
18 |
123 |
Tiago Paulo Henriques |
O impacto do estímulo induzido pelos espectadores nas emoções e intenções comportamentais de outros espectadores: O caso do futebol |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
16/12/2020 |
17 |
122 |
Sérgio Rodrigues da Costa |
Experiência online do consumidor e impacto na lealdade nas compras online |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
21/12/2020 |
19 |
121 |
Catarina Saraiva M. Negrão |
A Influência da Inteligência Artificial na Criação de Valor nos Processo de Negócio das Organizações |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
5/12/2019 |
16 |
120 |
Carolina Ramos de Carvalho |
Impacto da Qualidade de Serviço na Satisfação do Consumidor, na Lealdade e no Word-of-Mouth nos Serviços Hospitalares |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
18/12/2019 |
16 |
119 |
Beatriz de Castro S. M. Pedro |
Impacto das Competências de Marketing no Sucesso (Insucesso) das Startups |
Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial |
ISEG |
7/1/2020 |
16 |
118 |
Filipe Miguel S. S. Lourenço |
Political Marketing in Presidential and Legislative Elections |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
5/12/2019 |
15 |
117 |
Artur Manuel C. Fonseca |
Plano de Marketing Powershield 2020 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
18/12/2019 |
13 |
116 |
Gabriel Almeida Kilson |
Oportunidades de Carreiras na Indústria Hoteleira: A Visão dos Alunos de Licenciatura em Hotelaria |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2019 |
16 |
115 |
Ana Rita D. G. Mileu |
Os Efeitos do Rebranding no Capital da Marca da McDonald's |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
18/12/2019 |
16 |
114 |
Melissa Oliveira Rita |
Chanel's Perfume Personality: The Gap Between Identity and Image |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
18/12/2019 |
15 |
113 |
Rodrigo Rocha Ramalho |
Comportamento de Compra da Geração Millennial no Retalho Alimentar: Produtos Embalados vs Produtos a Granel |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
18/12/2019 |
15 |
112 |
Teresa Raquel M. Canelas |
A Influência do eWOM no Processo de Reserva nos Hostels: Caso do TripAdvisor |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
18/12/2019 |
14 |
111 |
Ana Marta R. Montez |
Processo de Escolha de Destinos Turísticos pelos Millennials |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2019 |
15 |
110 |
Maria Ribeiro Duarte Opinião da Mota |
Fatores críticos de sucesso do marketing sensorial na gastronomia molecular |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
21/01/2019 |
14 |
109 |
Inês Sofia Simplicio Grasina |
O impacto do visual merchandising no comportamento de compra por impulso do consumidor nos Centros Outlet em Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2018 |
17 |
108 |
Alexandra Balelo Silva |
A influência dos atributos da embalagem de cereais no processo de decisão do consumidor |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2018 |
12 |
107 |
Nuno Miguel Larguito Jóia Pires |
O Adepto Português de Futebol: Diferenças Entre Homens e Mulheres |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2018 |
15 |
106 |
Ana Sofia Dias Carvalho |
Determinantes da intenção de compra de viagens turísticas: O caso de Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2018 |
13 |
105 |
Uryel Henrique Lumertz de Pinho |
Plano de marketing pessoal de Rafael Beti 2019 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2018 |
11 |
104 |
Inês Monteiro Piteira Pereira Tomás |
O impacto do sexo no processo de decisão de compra de vinho na área do retalho alimentar |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2018 |
15 |
103 |
Luciana Ramos Soares da Rocha |
Plano de Marketing 2019 para a empresa MUFYN MUSIC |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
13/12/2018 |
13 |
102 |
Maria Ana Heitor Vicente |
Impacto das estratégias de employer branding: Análise da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/12/2018 |
14 |
101 |
Mauro da Costa Marques |
Novas experiências do consumidor em loja: Plano de marketing para a área de gaming da Worten |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/12/2018 |
17 |
100 |
Daisy Barata Saavedra |
Antecedentes da lealdade do consumidor na indústria fast fashion: o papel da imagem da marca |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/12/2018 |
16 |
99 |
Francisco Miguel Araújo Branco Bruto da Costa |
Identidade versus imagem: Análise da convergência da personalidade marca no setor hoteleiro |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/12/2018 |
17 |
98 |
Inês Duarte Silva Assunção |
A influência do Instagram no envolvimento dos colaboradores com a empresa |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
13/12/2018 |
14 |
97 |
Rute Isabel Colaço da Luz |
Marketing de Proximidade e Millennials: Factores Influenciadores das Atitudes e Comportamentos |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/12/2018 |
16 |
96 |
Rizma Razac |
Impacto dos influenciadores digitais na intenção de compra de produtos e serviços nas redes |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2018 |
14 |
95 |
Mafalda Sofia Almeida Alves |
Plano de Marketing para 2018 e 2019 do Ginásio LIVING HEALTH |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/12/2017 |
13 |
94 |
Joana dos Reis Vitorino de Almada Contreiras |
A importância da Ficção Televisiva na Estratégia das Marcas |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/12/2017 |
15 |
93 |
Teresa Margarida Aresta Lopes Godinho |
Antecedentes da Lealdade Digital |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
13/12/2017 |
16 |
92 |
Daniela Edite Torres Barreira |
Estratégia de Marketing Digital: O caso das Startup |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
13/12/2017 |
10 |
91 |
Leonor Caeiro Baptista Fernandes |
Estudo Exploratório da Utilização de Meios de Promoção Online e Offline |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
13/12/2017 |
16 |
90 |
Maria Francisca Ferreira Cordeiro |
Influência das Redes Sociais na Escolha de Destinos Turísticos: O Caso de Cascais |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
13/12/2017 |
12 |
89 |
Guilherme Canotilho dos Santos |
Intervalo de indiferença na escolha de uma marca: Fabricante vs. Distribuidor |
Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial |
ISEG |
30/1/2017 |
16 |
88 |
Mónica Sofia Lee Castanheira |
O Papel do marketing na atividade política: Fatores críticos numa campanha |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
20/12/2016 |
14 |
87 |
Fábio Miguel Oliveira de Almeida |
Atributos mais relevantes para a satisfação dos clientes se telecomunicações |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
20/12/2016 |
16 |
86 |
Inês Alves Ferreira Delgado |
A influência dos atributos das embalagens no comportamento do consumidor |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
20/12/2016 |
17 |
85 |
Ana Catarina Pereira Rodrigues |
Influência da alteração do tamanho de estímulos visuais na captação da atenção dos consumidores |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/12/2016 |
13 |
84 |
Ana Margarida Alcobia Morais |
O Impacto das características do email marketing na atitude dos destinatários |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/12/2016 |
16 |
83 |
Rui Miguel da Silva Ferreira |
Performance das empresas da indústria farmacêutica nas redes sociais – Análise do facebook |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/2/2016 |
15 |
82 |
Sara Ariana Martins Ferreira |
Fatores influenciadores na seleção de uma instituição de ensino superior em Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/2/2016 |
16 |
81 |
Patrícia Sofia Meireles Aires Sampaio Lourenço |
Politica 2.0: A atividade dos partidos políticos nas redes sociais |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
17/12/2015 |
16 |
80 |
Mariana Polido de Oliveira Bagulho |
As cores como estímulo ambiental: efeitos nas respostas do consumidor na restauração |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2015 |
18 |
79 |
Nádia Carola de Gouveia Vieira |
Estudo comparativo da utilização de social media nas instituições de ensino superior |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2015 |
16 |
78 |
Paulo Jorge Gomes de Sousa Martins |
Plano de marketing digital ANFQ 2016 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2015 |
15 |
77 |
Inês Margarida Seromenho Bastardo |
Os fatores influenciadores na intenção de uso do mobile banking |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2015 |
16 |
76 |
Anabela Pires Correia Figueiredo |
Plano de marketing digital 2016 da Inatel Turismo |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
9/12/2015 |
14 |
75 |
Carlota Maria Marques da Silva Pereira |
Um estudo exploratório sobre os fatores motivacionais do consumidor desportista |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
9/12/2015 |
14 |
74 |
Vanessa Isabel Oliveira Gomes |
Mobile Marketing: Fatores que influenciam a intensidade de utilização de Apps móveis pela classe médica. |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
9/12/2015 |
16 |
73 |
Lisa-Marie Henne |
How the Portuguese wine can further penetrate the German wine market |
Mestrado em Viticultura e Enologia |
ISA – Instituto Superior de Agronomia |
28/9/2015 |
Aprovado |
72 |
Sara João Matias |
Estudo exploratório sobre o comportamento das mulheres no mercado dos vinhos |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
1/6/2015 |
17 |
71 |
Ana Cláudia Ramusga Pereira |
Influência do Uso de Cupões de Desconto no Relacionamento Consumidor /Marca |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
3/12/2014 |
14 |
70 |
Ana Teixeira Gomes Martins Rebelo |
Promoção de Vendas: Modelo de Resposta a desconto em Cartão e Pack Bónus |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
24/3/2014 |
16 |
69 |
António Miguel Madeira Guerra |
Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Gin em Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
3/12/2014 |
15 |
68 |
Catarina Fernandes Gomes |
Comunidades Online e Cocriação: Estudo Exploratório das Motivações e Barreiras à Participação |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
8/7/2014 |
16 |
67 |
Francisco Guimarães da Silva Moreira |
Responsabilidade Social das Empresas: O Impacto no Comportamento e Decisão de Compra do Consumidor |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2014 |
15 |
66 |
João Pedro Gomes Rogado Quintino |
Interaction on Brand Community and Purchase Intentions |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/12/2014 |
17 |
65 |
Liliana Sofia dos Reis Antunes |
Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Leite e Tabletes de Chocolate |
Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial |
ISEG |
18/11/2014 |
16 |
64 |
Luis Alberto Antunes Borlido |
Bebidas alcoólicas: padrões de consumo e perceção de consumo moderado |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2014 |
15 |
63 |
Maria Almeida Carvalho |
Estudo exploratório da perceção, competitividade e preferência doa vinhos portugueses no mercado australiano |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2014 |
11 |
62 |
Maria Madalena Feo e Torres Transmontano |
Empreendedorismo Social |
Mestrado em Ciências Empresariais |
ISEG |
21/10/2014 |
14 |
61 |
Marta Sofia Mineiro Lima Fernandes |
Análise dos Atributos Valorizados pelos Clientes de Negócios e de Lazer em Hotéis |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2014 |
15 |
60 |
Nabila Sikander Mahomed |
Comportamento do Consumidor no Retalho: O Impacto dos Aromas |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2014 |
15 |
59 |
Paulo Gerson de Melo Almeida Duarte |
Antecedentes da Instalação e Utilização de Apps Móveis |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2014 |
16 |
58 |
Sara Inês Diogo Ribeiro |
O Comportamento dos Consumidores de Vinho em Portugal - Impacto do Género |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2014 |
17 |
57 |
Sofia Rebelo Pinto Leal da Costa |
Uma Questão de Cor: Perfil dos Vinhos Brancos e Tintos para os Consumidores Portugueses |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2014 |
14 |
56 |
Renato Emiliano de Freitas Gonçalves Ramos |
O Espaço na Gestão de Categorias: Um caso prático |
Mestrado em Gestão MBA |
ISEG |
31/12/2014 |
17 |
55 |
Rodrigo José Evaristo Ferreira Neves |
Desenvolvimento de Produto Novo: Projeto de Implementação |
Mestrado em Gestão MBA |
ISEG |
24/1/2014 |
12 |
54 |
Rui Luís Alves Pereira |
Aromas nos Cinemas: Estudo Exploratório do Impacto de Estímulos Olfativos na Perceção de Qualidade e Consumo de Produtos em Salas de Cinema |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
8/1/2013 |
17 |
53 |
Pedro Jorge Rodrigues Botelho |
Plano de E-Marketing 2013 para o Grupo Pestana |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
8/4/2013 |
13 |
52 |
Pedro Firmino Ferreira da Costa |
Os Fatores que Determinam a Escolha e Fidelização de uma Marca num Contexto B2B: O Estudo do Mercado Profissional de Cabeleireiro em Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
7/1/2013 |
16 |
51 |
Nuno Miguel Marques Baptista Cavaco |
Wine Challenge: Efeitos da Marca na Perceção das Características Organoléticas e do Preço do Vinho |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2013 |
13 |
50 |
Nuno Filipe da Paz Santos Monteiro |
E-CRM and Relationship Quality: Exploratory Research in the Portuguese Banking Sector |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
10/12/2013 |
14 |
49 |
Mônica Maria Liberato |
Fatores Organizacionais que Influenciam na Adoção do CRM em Empresas de Pequeno e Médio Porte-Um Estudo de Caso em Empresas de Sergipe |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
29/10/2013 |
14 |
48 |
Mário Miguel Veiga da Silva |
Plano de Negócio para a Criação de uma Rede Independente de Retalho de Combustíveis Líquidos |
Mestrado em Gestão MBA |
ISEG |
12/12/2013 |
17 |
47 |
Maria Teresa Martinho de Sá |
Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho Verde em Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2013 |
15 |
46 |
Maria Inês Conde Barroso Geraldes |
O Efeito da Música ambiente no Comportamento dos Clientes: O Caso dos Restaurantes |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
8/1/2013 |
17 |
45 |
Mafalda Janete Ladeira Pires |
Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho do Porto em Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2013 |
16 |
44 |
João Daniel Esteves Pires Torres |
A Influência da Cor, Imagem e Formato de Rótulo de Vinho Engarrafado na Perceção do Consumidor |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/12/2013 |
15 |
43 |
Francisca Cardoso de Paiva |
Plano de Negócios: Residência Sénior Rainha Santa Isabel |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
14/3/2013 |
15 |
42 |
Délia Maurícia da Côrte |
Fatores Críticos de Sucesso do CIRM no Setor Publico: Estudo Exploratório |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
31/5/2013 |
15 |
41 |
Vera Lúcia Tomás Lança |
Sustentabilidade da Performance nas Maiores Empresas Nacionais: O Caso das Steady Moderate Performers |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
2/12/2012 |
16 |
40 |
Tomás Lola dos Reis de Aranha Moreira |
Plano de Marketing: Portal Universia |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2012 |
15 |
39 |
Nuno Alexandre Cordeiro Duarte |
Sustentabilidade da Performance: Supernovas e Estrelas Cadentes |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
2/12/2011 |
16 |
38 |
Miguel Figueiredo Antunes de Aboim Abrantes |
Plano de Marketing Urban Fit. |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2012 |
12 |
37 |
Maria Tareco Núncio Cecílio |
Plano de Marketing: Quinta do Mouro 2013 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/12/2012 |
15 |
36 |
Maria Emília Gomez Uva Delgado |
Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento: O Caso dos Ginásios |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
30/11/2012 |
16 |
35 |
João Sérgio Duarte Jardim |
Brand Equity de Destinos Turísticos: O Caso da Madeira |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/12/2012 |
17 |
34 |
Francisco Mira Costa Pinto |
Análise do Impacto dos Patrocínios nas Perceções em Relação à Marca: O Caso Super Bock |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
2/12/2011 |
13 |
33 |
Filipa Maria da Cruz Filipe Sepúlveda |
O Efeito da Música Ambiente no Comportamento do Consumidor: O Caso dos Restaurantes |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
2/12/2011 |
16 |
32 |
Fábio André da Costa Valadar |
Avaliação da Utilização de Celebridades no Setor Bancário |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/12/2012 |
12 |
31 |
Eugénio da Câmara Velho Cabral Cordovil |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
2/12/2011 |
14 |
30 |
Diego Bento Carrera Coelho |
Capital da Marca Centrado no Cliente: Fatores que Condicionam Memorização e a Perceção do Nome da Marca |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
6/12/2012 |
16 |
29 |
Clara Rita Rodrigues Domingos do Nascimento |
Mobile Banking: Fatores Influenciadores da Utilização das Apps Bancárias |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/12/2012 |
17 |
28 |
Catarina Silva de Carvalho Alexandre Alves |
Plano de Marketing do Lançamento de uma Água Gourmet |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
2/12/2011 |
16 |
27 |
Ana Rita Lourenço |
Plano de Marketing da Odisseias |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
3/11/2012 |
15 |
26 |
Ana Isabel Mota Soares |
Plano de Marketing Iatros Clinic 2012-2013 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
1/12/2011 |
16 |
25 |
Paula Alexandra Pereira Oliveira |
Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento do Cliente de Hotéis de Luxo |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
11/7/2011 |
15 |
24 |
Marta Inês de Castro Dias |
The Influence of Service Quality and Satisfaction in Consumer Behaviour Intention: An Empirical Study of a Charter Airline |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
2/12/2011 |
18 |
23 |
Maria Marta Oliveira Lourenço |
O Papel do Marketing nas Instituições Particulares de Solidariedade Social em Portugal: Avaliação da Sua Orientação para o Mercado |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
4/5/2011 |
16 |
22 |
Luís Miguel Gradíssimo |
Plano de Negócio e Instalação de Vinha e Adega no Algarve |
Mestrado em Gestão/MBA ISEG |
ISEG |
21/6/2011 |
15 |
21 |
Luís Filipe Mestre Rita |
Vantagens Competitivas em Empresas de Serviços: O Caso da Cultura Empresarial |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/10/2011 |
16 |
20 |
Gonçalo Manuel Peralta da Silva |
Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento do Consumidor: O Caso das Companhias Aéreas Full Service Vs Low Cost |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
1/8/2011 |
16 |
19 |
Yann Bernardo Alves |
Impacto dos Sorrisos nos Comportamentos e Perceções dos Consumidores |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
19/7/2010 |
15 |
18 |
Victor Manuel Baptista Pataco |
O Impacto das Modalidades Desportivas no Valor das Marcas Benfica, Porto e Sporting |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
12/2/2010 |
17 |
17 |
Vera de Oliveira Fernandes Ferraz da Costa |
Plano de Marketing Equidog 2º Semestre 2010 |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
20/7/2010 |
15 |
16 |
Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda |
Transformational Leadership Effectiveness In Implementing Corporate Social Responsibility Strategies: An Empirical Study Of The Largest Firms In Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
24/2/2010 |
19 |
15 |
Sara João Barros da Costa |
A Fragrância da Marca Como Aroma Ambiente: Estudo Exploratório dos Seus Efeitos no Consumidor |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
19/7/2010 |
17 |
14 |
Nuno Duarte Gomes Moreiras |
Corporate Social Responsibility: An Empirical Analysis of Portuguese SMEs |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
16/6/2010 |
16 |
13 |
Margarida Vilarinho de Beja Neves |
Plano de Marketing 2010 da Marca “Isto faz-Se” |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
20/7/2010 |
15 |
12 |
Guilherme Fernandes Ramalho |
Estudo Exploratório de Fontes de Vantagem Competitiva para os Campos de Golfe em Portugal: Uma Aplicação do Modelo Resource-Based View |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
21/7/2010 |
17 |
11 |
Ana Maria de Almeida Barreto Pinto |
O Efeito do Patrocínio na Imagem da Marca: Estudo Exploratório da Transferência de Imagem entre Evento Musical e a Principal Marca Patrocinadora |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
16/12/2010 |
17 |
10 |
Ana Cristina da Silva Fonseca |
Trabalhar Com Ritmo: A Influência da Música na Satisfação e Produtividade no Trabalho |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
29/9/2010 |
17 |
9 |
Rui Manuel Marques Fernandes |
Proposta de Aplicação de Balanced Scorecard na White Airways |
Mestrado em Gestão |
ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa |
21/6/2001 |
Aprovado |
8 |
Vanda Cristina Salgueiro Ferreira |
A Importância do Espírito Inovador do Consumidor na Avaliação de Novos Serviços: O Caso das Extensões de Marca |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
20/5/2009 |
Aprovado |
7 |
Sónia Raquel da Silva Alves Sustelo |
Estratégia de CRM na Banca Portuguesa: Estudo Exploratório do Impacto das Dimensões Intelectual, Social e Tecnológica |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
20/5/2009 |
Aprovado |
6 |
João Pedro Godinho Alves Jorge |
A Importância de Competitive Intelligence no Processo de Tomada de Decisão |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
21/9/2009 |
Aprovado |
5 |
Cristina Alexandra Jacinta Lopes dos Santos |
Branded Entertainment e Intenção De Compra: Estudo Exploratório do Impacto do Product Placement, do Meio de Entretenimento e da Marca na Propensão para a Compra |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
27/5/2009 |
Aprovado |
4 |
Carlos José Matias Gonçalves dos Santos |
As Marcas Bancárias: Factores Determinantes do Brand Equity na Indústria Bancária em Portugal |
Mestrado em Marketing |
ISEG |
3/12/2009 |
Aprovado |
3 |
Renato Costa Leite |
Fidelidade nas Audiências: Estudo Exploratório dos Fatores de Diferenciação nos Meios de Comunicação Nacionais |
Mestrado em Gestão/MBA |
ISEG |
21/4/2008 |
Aprovado |
2 |
Jorge António Batista de Sousa |
Benefícios Operacionais e Estratégicos das Iniciativas de CRM na Banca de Retalho Portuguesa: a Importância da Gestão de Topo, das Competências de Conhecimento e Competências Tecnológicas |
Mestrado em Gestão/MBA |
ISEG |
21/6/2006 |
Aprovado |
1 |
Maria Filomena Gaspar Freire |
Balanced Scorecard: Estudo Exploratório sobre o Impacto das Motivações Organizacionais, Competências e Atitudes na Implementação com Sucesso do BSC |
Mestrado em Gestão/MBA ISEG |
ISEG |
30/6/2005 |
Aprovado |