Orientação de Alunos Link
Doutoramento Link
Orientação de Teses de Doutoramento Concluídas
# |
Autor |
Título da tese |
Programa de Doutoramento |
Instituição |
Data defesa |
Classificação |
4 |
Renato da Costa Leite |
Antecedentes da Lealdade no Setor da Radiodifusão |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
14/3/2017 |
Muito Bom |
3 |
Alfredo José Henriques Carvalho da Silva |
Efeitos da Identificação com a Equipa no Patrocínio ao Futebol - Análise das Respostas dos Espetadores |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
4/11/2015 |
Muito Bom com distinção |
2 |
Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda |
Understanding Leadership Effectiveness in Organizational Settings: An Integrative Approach |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
27/1/2015 |
Muito Bom com distinção |
1 |
André Francisco Alcântara Fagundes |
Um Modelo dos Fatores que Influenciam a Satisfação dos Torcedores na Ida aos Estádios de Futebol no Brasil e Sua Intenção de Retorno |
Doutoramento em Gestão (Coorientação no Âmbito do Programa de Doutoramento Sandwich com a Universidade Federal de Minas Gerais) |
Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil |
2013 |
Aprovado |
Orientação de Teses de Doutoramento em Curso
# |
Autor |
Título da tese |
Programa de Doutoramento |
Instituição |
5 |
Alexandre do Reis |
Responsabilidade Social Corporativa nas Empresas Públicas de Economia Mista: A Gestão da Performance Empresarial Associada aos Interesses Públicos Difusos |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
4 |
Cleverson Costa |
Gerenciamento da Experiência do Cliente: O Papel da Experiência Emocional na Construção da Lealdade nos Ginásios e Clubes de Fitness |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
3 |
Felipe Orioli |
Agribusiness Supply Chain Risk Management |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
2 |
Gerdina Handa |
O Impacto da Orientação ao Cliente, para o Concorrente, Para a Tecnologia, para a Aprendizagem e para o Empreendedorismo na Inovação Hoteleira |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |
1 |
Roberta Freire Rocha |
The willingness of co-creation at tourism: What motivates consumers to create value at the tourism environment |
Doutoramento em Gestão |
ISEG |