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ISEG  >  Gestão  >  JOSÉ MANUEL CRISTOVÃO VERISSIMO

Publicações Link

Comunicações e Debates Link

Comunicações em Eventos Científicos Internacionais

Veríssimo, JM (2016). "Restrictors of mobile banking apps use: A fuzzy set qualitative comparative analysis (fsQCA)". Proceedings of the 6th Global Innovation and Knowledge Academy (GIKA). Track: "Qualitative Comparative Analysis, Crisp and Fuzzy Sets, in knowledge and innovation"", Valencia, Espanha (ISBN: 978-84-608-3840-1).

 

Tiago, MT &  Veríssimo, JM (2013). "Marketing and Social Media: Benefits, and Ways Forward". Proceedings of the 3rd Conference of the International Network of Business and Management Journals (INBAM). Track: "Business and the Social Media", Lisboa, Portugal, 17 a 19 de Junho, ISEG, Universidade Técnica de Lisboa.

 

Pataco, V. &  Veríssimo, JM (2011). "The Impact of Different Sport activities on the Brand Equity of Football Clubs". Proceedings of the 19  th Conference of the European Association for Sport Management.  Theme: "Commitment in Sport Management", Madrid, Espanha,7 a 10 de Setembro.

 

Veríssimo, JM, Lacerda, TC (2010). "The new age of corporate social and ethical consciousness: Toward a new leadership mindset". Proceedings of the 12th Global International Leadership Association Conference. Theme: "Leadership 2.0: Time For Action," Boston, EUA, 27 a 30 Outubro.

 

Participação em Debates Televisivos

2011, Comissão Executiva, Económico TV. Debate sobre " Será que o luxo escapa à Crise? Como é que as marcas se preparam para enfrentar um ano em que o consumo vai abrandar? 13 de Julho.

(http://www.youtube.com/watch?v=8Esu2yVNTuE)

 

2011, Comissão Executiva, Económico TV. Debate sobre " Sabe Qual é o Valor e o Poder das Redes Sociais? 24 de Maio.

(http://www.youtube.com/watch?v=e_He7nH0JU0)

 

2011, Comissão Executiva, Económico TV. Debate sobre " Marcas de Fabricante vs. Marcas de Distribuição - Um Combate Apenas Económico? 17 de Março.

(http://www.youtube.com/watch?v=VJS_om6rAGw)

 

2010, Comissão Executiva, Económico TV. Debate sobre " O Sector Automóvel um Ano Depois da General Motors ser Salva da Falência. Problemas e Desafios da indústria. 15 de Junho.

 

2010, Gestão e Estratégia, Económico TV. Debate sobre " Falências, Fusões, Aquisições   e Greves nas Companhias Aéreas. Quais vão Sobreviver à Crise e com que Estratégia? 10 de Maio.

(http://videos.sapo.pt/wqtk6LRH90pfZLwro4yP)