Publicações Link
Outras Publicações Link
Outras Publicações
Veríssimo, JMC (2015). " Rótulos de Vinhos: Influência da Cor, Imagem, Formato, Indicação de Casta e Ano de Colheita na Perceção do Consumidor", Simpósio Vitivinícola das Regiões de Lisboa, Tejo e Península de Setúbal, Almeirim, 19-20 de Novembro, Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal.
Veríssimo, JMC (2012). "Hábitos de Compra, Consumo e Processo de Decisão do Consumidor de Vinhos em Portugal 2012". Simpósio Vitivinícola da Região de Lisboa, Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal, Auditório INIAV, Quinta do Marquês, Oeiras, 26 a 27 Outubro.
Veríssimo, JMC (2012). "Entrepreneurial Marketing". Conferência AIP "Call for Action ao Empreendedorismo", AIP-CCI, Junqueira, Lisboa, 8 de Maio.
Veríssimo, JMC (2011). "Tendências no Consumo e Impacto na Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços". 10º Fórum Anual IDC TechData -"Oportunidades para as TICs no novo Contexto Económico e Social", Centro de Congressos de Lisboa, 15 de Novembro.
Veríssimo, JMC (2011). "Marketing Digital em Portugal Situação Actual e Tendências". Conferência IDC Analyse de Future "Marketing Digital e CRM", Centro Cultural de Belém, Lisboa, 28 de Setembro.
Veríssimo, JMC (2009). "Proteção, Gestão e Utilização Estratégica da Marca". Seminário APIFARMA "A Transferência de Tecnologia na Indústria Farmacêutica", Centro Cultural de Belém, Lisboa, 2 de Março.
Veríssimo, JMC (2008). O Império dos Sentidos: Impacto dos aromas na perceção de ambientes, lojas e produtos. Actualidad Económica, Janeiro, p. 36-37.
Veríssimo, JMC (2007). O Império dos Sentidos. Prémio, 21 de Dezembro, p. 66.
Veríssimo, JMC (2007). Da Teoria à Prática: Os Problemas dos Serviços. Prémio, 23 de Fevereiro, p.66.
Veríssimo, JMC (2006). Da Teoria à Prática: Produtos em saldo: O impacto da redução de preços nas vendas e nas margens. Prémio, 10 Fevereiro, p. 58.
Veríssimo, JMC (2005). Da Teoria à Prática: Cultura Organizacional e Competitividade. Prémio, 24 de Junho, p.40.
Veríssimo, JMC (2005). Da Teoria à Prática: Os Seus Produtos são Hard-to-Copy?, Prémio, 2 de Setembro, p.39.
Veríssimo, JMC (2005) Da Teoria à Prática: Clientes Fiéis vs. Novos Clientes, Prémio, 11 de Novembro, p.48.