Search button

Lista de Mestres

em Ciências Empresariais

AUTOR / TÍTULO TIPO
Ana Maria Matos Cordeiro
Aplicações de Service Design em gestão de projetos. Estudo de casos
Dissertação Ver
Marco AntÓnio Cabral Freitas
A INFLUÊNCIA DA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA NO BEM-ESTAR, COMPETÊNCIAS E DESEMPENHO DOS COLABORADORES
Dissertação Ver
Pedro TomÁs Herculano De Carvalho Valente
Internacionalização de empresas do sector vitivinícola: o caso do Grupo Sogrape
Dissertação Ver
Neide Sara Santos Bernardino
FATORES DE INTENÇÃO DE SAÍDA: UM ESTUDO EM INSTITUIÇÕES DE APOIO À INFÂNCIA PRIVADAS E PÚBLICAS
Dissertação Ver
Daniela Sofia Oliveira Gomes
O QUE DEFINE UMA AÇÃO DE MARKETING SOCIAL EM SAÚDE MENTAL? O Projeto Labirinto – Entrevistas sobre Saúde Mental
Dissertação Ver
Ana Sofia Costa Da Fonseca
A LIDERANÇA NA GESTÃO DE PROJETOS AGILE: LIÇÕES DE UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Dissertação Ver
Manuel Campos Do Vale
Motivações para seguir uma carreira na indústria Hoteleira em Portugal
Dissertação Ver
Tiago Fernandes LourenÇo
- A internacionalização do grupo Vila Galé no Brasil
Dissertação Ver
Margarida Da Silva Pereira
Impactos da liderança estratégica no desempenho dos colaboradores: evidência no setor hoteleiro português
Dissertação Ver
Miguel Amorim
O impacto da Inteligência Emocional e da Liderança Ética na sustentabilidade das carreiras dos colaboradores
Dissertação Ver
Andreia Daniela Henriques Pinto
O papel da inteligência emocional na liderança transformacional e servente: consequências individuais no setor hoteleiro
Dissertação Ver
Pedro Miguel De Azevedo Mota
Um Modelo de Suporte à Tomada de Decisões Sustentáveis, no Âmbito da Gestão de uma Frota de Veículos em Regime de Leasing
Dissertação Ver
JoÃo Pedro Sarmento Toupa
O impacto da desmonetização no sistema económico informal: Evidência da realidade angolana
Dissertação Ver
Marta Vala FranÇa
FELICIDADE NO TRABALHO E OS FATORES INDIVIDUAIS
Dissertação Ver
Beatriz Alexandra Ramos De Brito
A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO RETALHO ALIMENTAR PORTUGUÊS: FATORES QUE IMPACTAM A ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO CONTEXTO OMNICANAL
Dissertação Ver
Frederico Ferreira Agostinho
O E-COMMERCE NA PERSPETIVA DAS FARMÁCIAS PORTUGUESAS
Dissertação Ver
Tiago Filipe Antunes Barata
A ECONOMIA CIRCULAR NO SECTOR DOS TÊXTEIS E VESTUÁRIO EM PORTUGAL
Dissertação Ver
Hugo JosÉ De Sousa Ferreira
Business Plan – “Bolina” a Marketplace for Carbon Offset
Dissertação Ver
Joana Barros Ferrugem
A perceção da qualidade dos serviços partilhados de recursos humanos e o seu impacto na satisfação no trabalho e no desempenho individual
Dissertação Ver
GonÇala Joana Condinho GonÇalves
O impacto da Gestão de Recursos Humanos Verde na Motivação, Satisfação e Desempenho dos colaboradores
Dissertação Ver
JoÃo Pedro Caixinha FÉlix
O impacto das características do Conselho de Administração no desempenho de sustentabilidade das empresas cotadas no PSI20
Dissertação Ver
Maria De Oliveira E Silva Portugal Da Cunha
Fast Fashion: Fatores que influenciam o comportamento de compra sustentável
Dissertação Ver
TomÁs Caldeira Pires Portela
Impactos da Digitalização na Indústria da Música
Dissertação Ver
Raphaela Pereira Wanderley
O impacto da inteligência emocional dos líderes na motivação e satisfação dos colaboradores: Análise em contexto de teletrabalho
Dissertação Ver
JosÉ Afonso Rodrigues De Matos
O Grande Comércio Retalhista Alimentar e a Promoção dos ODS – Estudo Sobre a Abordagem e as práticas das empresas
Dissertação Ver
Adriana Ramos Leal
O IMPACTO DA PANDEMIA COVID-19 NOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DAS GRANDES EMPRESAS EM PORTUGAL: A ASCENSÃO DO E-RECRUITMENT
Dissertação Ver
Nuno De Almeida Rita
A complexidade do sistema fiscal em sede de IVA: uma análise à luz das decisões do CAAd
Dissertação Ver
InÊs Garcia Machado Da Silveira Rodrigues
-ESTRATÉGIAS DAS REDES SOCIAIS PARA MONETIZAR OS DADOS DOS UTILIZADORES
Dissertação Ver
Daniel Pintea
As Cadeias de Abastecimento e a Produção e o Consumo Sustentáveis. Uma revisão sistemática da literatura
Dissertação Ver
Manuel De Almeida Afonso GonÇalves
A TENDÊNCIA DO VINTAGE E RETRO NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DAS MARCAS - O CASO PRÁTICO DA DAN CAKE PORTUGAL E TRÊS PROJETOS DE RETROMARKETING
Dissertação Ver
Daniel Resende
-A influência dos fatores sociodemográficos na moral tributária
Dissertação Ver
Diana Sofia Bernardes Azinheira
A COMPRA IMPULSIVA ONLINE: IMPACTO DOS ESTÍMULOS INTERNOS E EXTERNOS
Dissertação Ver
Ana Catarina Correia Cristina
TRABALHO SIGNIFICATIVO E FELICIDADE NO TRABALHO DOS NÓMADAS DIGITAIS: A INFLUÊNCIA DA IDENTIFICAÇÃO COM A COMUNIDADE ONLINE E DA PERSONALIDADE PROATIVA
Dissertação Ver