Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Rui LuÍs Alves Pereira
Aromas nos Cinemas: Estudo Exploratório do Impacto de Estímulos olfativos na Perceção de Qualidade e Consumo de Produtos em Salas de Cinema
Dissertação Ver
Maria De FÁtima Pinto Miranda
A Influência das Crianças das Crianças na Decisão de Compra Familiar: Estudo Sobre a Compra de Produtos Alimentares no Mercado Português
Dissertação Ver
Carlos Roberto Gouveia De Freitas
Perceção e Intenção Ética: Análise do Posicionamento Ético na Perspectiva do Consumidor
Dissertação Ver
Benedita Bettencourt Da Camara Abecasis
Replicação numa Perspetiva de Redes: O Caso do Projeto Amanhecer
Dissertação Ver
Diego Bento Carrera Coelho
Capital da marca centrado no cliente: Factores que condicionam a memorização e a percepção do nome da marca
Dissertação Ver
Marisa Cristina BrÁs Martins
Percepção de Marcas de Distribuidor Versus Marcas de Fabricante:Uma Aproximação Neurociêntifica com Eye Tracking e Ressonância Magnética Funcional
Dissertação Ver
Pedro Firmino Ferreira Da Costa
Os fatores que determinam a escolha e fidelização de uma marca num contexto B2B: O estudo do Mercado Profissional de Cabeleireiro em Portugal
Dissertação Ver
ClÁudia Cristina Rodrigues Costa
Impacto das Redes Sociais na Comunicação Interna das Empresas
Dissertação Ver
FÁbio AndrÉ Da Costa Valadar
Avaliação da Utilização de Celebridades no Setor Bancário
Dissertação Ver
Nuno Miguel Soares Abrantes Pinheiro
O Crescimento das Marcas Próprias no Ramo Alimentar
Dissertação Ver
Maria Ines Conde Barroso Geraldes
O Efeito da Música Ambiente no Comportamento de Clientes: O Caso dos Restaurantes
Dissertação Ver
Daniela Patricia Sequeira Santos
A Integração das Ferramentas de Social Media num Portal WEB:Um Estudo de Caso no Portal Sapo
Dissertação Ver
Daniel Bastos Nunes
Os Social Media no Marketing Político: O Estudo do Caso Português
Dissertação Ver
FÁtima De Jesus Da Costa Godinho
Ao Encontro das Expectativas do Comprador de Estudos de Mercado
Dissertação Ver
Francisco JosÉ Lemos Reis
Fatores Críticos de Sucesso (FCS) na Implementação de uma Estratégia de CRM
Dissertação Ver
Pedro Germano Santos Martins Henriques
O Endorsement de Desportistas Influencia o Comportamento de Compra da Geração Y?
Dissertação Ver
Olga Garcia
Critical Success Factors in the Internationalization to the United States-The Case Of Portuguese Companies
Dissertação Ver
Luis Francisco Ferreira Dias
Quebrar Barreiras: O Marketing Interno no Apoio ao CRM
Dissertação Ver
Bruno De Almeida Esteves
Fatores Criticos de Sucesso- Audi e Volkswagen Veículos Comerciais
Dissertação Ver
Paula Alexandra Monsanto Da Silva Marques
Responsabilidade Social das Empresas e os Consumidores: A Articulação Necessária
Dissertação Ver
Joana Isabel Da Costa Neto Guerreiro
A Marca Própria na Categoria de Nutrição Infantil: Perceção de Risco e Estratégias Adotadas pelo Consumidor
Dissertação Ver
Teresa Maria Madeira Calado
A utilização da Web 2.0 como ferramenta de comunicação para as marcas em Portugal - Um estudo de caso múltiplo
Dissertação Ver
Ana LÚcia Pires Correia
Autoconceito e Uso de Lingerie Feminina
Dissertação Ver
Clara Rita Rodrigues Domingos Do Nascimento
Mobile Banking: Factores Influenciadores da Utilização das APPS Bancárias
Dissertação Ver
DÉbora Alexandra Encarnado Pereira
Wine Reputation: Are There Differences Between Red and White Wine?
Dissertação Ver
Ana Filipa Oliveira MendonÇa
As Motivações dos Bloggers de Culinária e as Estratégias de Desenvolvimento e de Divulgação dos Blogs
Dissertação Ver
JoÃo SÉrgio Duarte Jardim
Brand Equity de Destinos Turísticos: O Caso da Madeira
Dissertação Ver
Ana Margarida Crispim Gamboa
Determinantes da lealdade a marcas funcionais e emocionais presentes na rede social facebook
Dissertação Ver
Maria EmÍlia Gomez Uva Delgado
Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento: O Caso dos Ginásios
Dissertação Ver
Dalila Rodrigues Spencer SalomÃo
A Imagem de Marca Cabo Verde no Estrangeiro
Dissertação Ver
Marisa Andrea Lopes Rodrigues
Utilização dos Social Media numa Campanha de Comunicação Integrada da Industria Farmacêutica com a População. Estudo de Caso na Área da Enxaqueca
Dissertação Ver
Sarah Isabel Da Fonseca Vilela
A adoção de CRM numa Autarquia: Um estudo de caso na Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.
Dissertação Ver
Filipa Barreto Pontes
Factores que Influenciam o Uso e a Satisfação do E-Banking pelos Universitários
Dissertação Ver