Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Alina Koval
RISCO PERCECIONADO NA COMPRA E CONSUMO DE BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS: MARCA PRÓPRIA VS. MARCA DE FABRICANTE
Dissertação Ver
Andreia Marisa Fonseca GonÇalves
PERCEPÇÕES DE ACADÉMICOS E PROFISSIONAIS DE MARKETING ACERCA DO NEUROMARKETING
Dissertação Ver
PatrÍcia Andreia De Sousa Ceia
Youtube e User Generated Content: A sua Influência nas Atitudes e Comportamentos em Portugal
Dissertação Ver
Leandra Pinheiro Nascimento
O AUTOCONCEITO MASCULINO E A AVALIAÇÃO, DECISÃO DE COMPRA E USO DO AUTOMÓVEL
Dissertação Ver
Marta Fernandes Pereira Andrade
Produtos Retro: Atitudes dos Consumidores Portugueses.
Dissertação Ver
GonÇalo Miguel Ruivo De SÁ
O que pretendem os clientes das marcas/empresas nos Social Network Sites como auxilio para o Social Customer Relationship Management
Dissertação Ver
Artur Jorge Ferreira Morais De AraÚjo
Íntimo e Masculino: O Autoconceito e a Roupa Interior Masculina
Dissertação Ver
JoÃo Pedro Gaspar EugÉnio
PERFIL DO COMPRADOR DE VIAGENS ONLINE VS. OFFLINE - O EFEITO MODERADOR DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO
Dissertação Ver
Ana Catarina Pereira Rodrigues
Influência da Alteração do Tamanhop de Estímulos Visuais na Captação da Atenção dos Consumidores
Dissertação Ver
Marisa Clarisse Lopes Ferreira Da Mota
MARKETING DE CAUSAS NOBRES: O PERFIL DOS ROTARACTISTAS PORTUGUESES
Dissertação Ver
Ruben Nave Rocha
PROCESSO INTEGRADO DE PLACE BRANDING: O CASO DA CIDADE DE LISBOA
Dissertação Ver
Rita Abreu Rodrigues
#FEMVERTISING: EMPOWERING WOMEN THROUGH THE HASHTAG? A COMPARATIVE ANALYSIS OF CONSUMERS' REACTION TO FEMINIST ADVERTISING ON TWITTER
Dissertação Ver
Ana Rita Rolim Gato
MARKETING POLÍTICO: A UTILIZAÇÃO DOS SOCIAL MEDIA PELAS JUVENTUDES PARTIDÁRIAS
Dissertação Ver
Beatriz Pereira Oliveira
A Influencia da Imagem da Região de Origem no Valor da Marca Centrada no Cliente- O exemplo da Marca Açores
Dissertação Ver
JoÃo Carlos Maia FalcÃo
PERCEÇÕES E ATITUDE ACERCA DA PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS E NOS MOTORES DE PESQUISA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA
Dissertação Ver
Gabriela Correia Lima Linhares
O YOUTUBE PODE FAZER COMPRAR? MOTIVAÇÕES E IMPACTOS NO CONSUMIDOR DE VÍDEOS COM REVIEWS DE PRODUTOS
Dissertação Ver
JosÉ Manuel Gomes Moreira
Estratégia e Plano de Marketing da Federação Portuguesa de Basquetebol
Dissertação Ver
Pedro Miguel Lopes Borges
Comportamento dos consumidores de café em portugal- impacto do género
Dissertação Ver
FÁbio Miguel Oliveira De Almeida
ATRIBUTOS MAIS RELEVANTES PARA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE TELECOMUNICAÇÕES
Dissertação Ver
InÊs Alves Ferreira Delgado
A INFLUÊNCIA DOS ATRIBUTOS DAS EMBALAGENS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Dissertação Ver
JoÃo Rui Martins Mendes Nogueira
MOTIVAÇÕES E BARREIRAS À COMPRA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS
Dissertação Ver
Vinicius Nadaf Peixoto
FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO NA INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS PORTUGUESAS PARA O BRASIL
Dissertação Ver
Vera SÉlÉne Mendes
O Impacto do Valor da Marca na Decisão de Compra dos Consumidores. O exemplo das Marcas de Cuidado Capilar
Dissertação Ver
Mariana Branco E Silva
MILLENNIALS PORTUGUESES E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAIL: ANÁLISE DOS ANTECEDENTES DAS INTENÇÕES DE COMPRA
Dissertação Ver
Ana Margarida Abrantes Elias Carvalho Saraiva
CONSUMIDORES DE PALMO E MEIO - ESTUDO EXPLORATÓRIO DA INFLUÊNCIA E DAS TÉCNICAS DE PERSUASÃO UTILIZADAS PELAS CRIANÇAS NAS FAMÍLIAS PORTUGUESAS
Dissertação Ver
Ana Filipa Sousa Caixeiro Henriques Pereira
PLANO DE MARKETING PARA VALE DE FERREIROS
Dissertação Ver
MÓnica Sofia Lee Castanheira
O PAPEL DO MARKETING NA ATIVIDADE POLÍTICA: FACTORES CRÍTICOS NUMA CAMPANHA
Dissertação Ver
Carolina Maria Espada E Pena
GLUTEN-FREE: A INFLUÊNCIA DAS MOTIVAÇÕES NA INTENÇÃO DE CONSUMO DE PRODUTOS SEM GLÚTEN
Dissertação Ver
Sara Vanessa Ferreira De Sousa
Marketing in the publishing industry
Dissertação Ver
Ana Carolina Batista Vicente Pereira Dos Santos
RETRO-REVOLUTION: A RELAÇÃO ENTRE O PÚBLICO JOVEM E OS PRODUTOS RETRO
Dissertação Ver
Marta Sofia Vila Moura Correia
A COMPREENSÃO E A PRÁTICA DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM PORTUGAL POR CLIENTES E AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
Dissertação Ver
JoÃo Miguel Carvalho Dos Reis
Sales Force Management - Case Study da Empresa X
Dissertação Ver
Cristiana Maria Vieira Teixeira
valor da marca na perspectiva do colaborador da marca ctt
Dissertação Ver
Ana Margarida Alcobia Morais
O Impacto das Caracteristicas do email Marketing na Atitude dos Destinatários
Dissertação Ver
Isabel Maria Marques De Aguiar SalvaÇÃo Barreto
Plano de Marketing - Dear Lisbon Charming House
Dissertação Ver
Joana Fernandes Carreira
Motivações de Compra de Marcas de Luxo
Dissertação Ver
Maria Rita QueirÓ Pedroso De Lima
A REPUTAÇÃO DA CP - COMBOIOS DE PORTUGAL E A SUA RELAÇÃO COM A QUALIDADE DO SERVIÇO, A SATISFAÇÃO E A LEALDADE
Dissertação Ver