AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Alina Koval RISCO PERCECIONADO NA COMPRA E CONSUMO DE BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS: MARCA PRÓPRIA VS. MARCA DE FABRICANTE |
Dissertação | Ver |
Andreia Marisa Fonseca GonÇalves PERCEPÇÕES DE ACADÉMICOS E PROFISSIONAIS DE MARKETING ACERCA DO NEUROMARKETING |
Dissertação | Ver |
PatrÍcia Andreia De Sousa Ceia Youtube e User Generated Content: A sua Influência nas Atitudes e Comportamentos em Portugal |
Dissertação | Ver |
Leandra Pinheiro Nascimento O AUTOCONCEITO MASCULINO E A AVALIAÇÃO, DECISÃO DE COMPRA E USO DO AUTOMÓVEL |
Dissertação | Ver |
Marta Fernandes Pereira Andrade Produtos Retro: Atitudes dos Consumidores Portugueses. |
Dissertação | Ver |
GonÇalo Miguel Ruivo De SÁ O que pretendem os clientes das marcas/empresas nos Social Network Sites como auxilio para o Social Customer Relationship Management |
Dissertação | Ver |
Artur Jorge Ferreira Morais De AraÚjo Íntimo e Masculino: O Autoconceito e a Roupa Interior Masculina |
Dissertação | Ver |
JoÃo Pedro Gaspar EugÉnio PERFIL DO COMPRADOR DE VIAGENS ONLINE VS. OFFLINE - O EFEITO MODERADOR DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO |
Dissertação | Ver |
Ana Catarina Pereira Rodrigues Influência da Alteração do Tamanhop de Estímulos Visuais na Captação da Atenção dos Consumidores |
Dissertação | Ver |
Marisa Clarisse Lopes Ferreira Da Mota MARKETING DE CAUSAS NOBRES: O PERFIL DOS ROTARACTISTAS PORTUGUESES |
Dissertação | Ver |
Ruben Nave Rocha PROCESSO INTEGRADO DE PLACE BRANDING: O CASO DA CIDADE DE LISBOA |
Dissertação | Ver |
Rita Abreu Rodrigues #FEMVERTISING: EMPOWERING WOMEN THROUGH THE HASHTAG? A COMPARATIVE ANALYSIS OF CONSUMERS' REACTION TO FEMINIST ADVERTISING ON TWITTER |
Dissertação | Ver |
Ana Rita Rolim Gato MARKETING POLÍTICO: A UTILIZAÇÃO DOS SOCIAL MEDIA PELAS JUVENTUDES PARTIDÁRIAS |
Dissertação | Ver |
Beatriz Pereira Oliveira A Influencia da Imagem da Região de Origem no Valor da Marca Centrada no Cliente- O exemplo da Marca Açores |
Dissertação | Ver |
JoÃo Carlos Maia FalcÃo PERCEÇÕES E ATITUDE ACERCA DA PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS E NOS MOTORES DE PESQUISA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA |
Dissertação | Ver |
Gabriela Correia Lima Linhares O YOUTUBE PODE FAZER COMPRAR? MOTIVAÇÕES E IMPACTOS NO CONSUMIDOR DE VÍDEOS COM REVIEWS DE PRODUTOS |
Dissertação | Ver |
JosÉ Manuel Gomes Moreira Estratégia e Plano de Marketing da Federação Portuguesa de Basquetebol |
Dissertação | Ver |
Pedro Miguel Lopes Borges Comportamento dos consumidores de café em portugal- impacto do género |
Dissertação | Ver |
FÁbio Miguel Oliveira De Almeida ATRIBUTOS MAIS RELEVANTES PARA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE TELECOMUNICAÇÕES |
Dissertação | Ver |
InÊs Alves Ferreira Delgado A INFLUÊNCIA DOS ATRIBUTOS DAS EMBALAGENS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
Dissertação | Ver |
JoÃo Rui Martins Mendes Nogueira MOTIVAÇÕES E BARREIRAS À COMPRA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS |
Dissertação | Ver |
Vinicius Nadaf Peixoto FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO NA INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS PORTUGUESAS PARA O BRASIL |
Dissertação | Ver |
Vera SÉlÉne Mendes O Impacto do Valor da Marca na Decisão de Compra dos Consumidores. O exemplo das Marcas de Cuidado Capilar |
Dissertação | Ver |
Mariana Branco E Silva MILLENNIALS PORTUGUESES E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAIL: ANÁLISE DOS ANTECEDENTES DAS INTENÇÕES DE COMPRA |
Dissertação | Ver |
Ana Margarida Abrantes Elias Carvalho Saraiva CONSUMIDORES DE PALMO E MEIO - ESTUDO EXPLORATÓRIO DA INFLUÊNCIA E DAS TÉCNICAS DE PERSUASÃO UTILIZADAS PELAS CRIANÇAS NAS FAMÍLIAS PORTUGUESAS |
Dissertação | Ver |
Ana Filipa Sousa Caixeiro Henriques Pereira PLANO DE MARKETING PARA VALE DE FERREIROS |
Dissertação | Ver |
MÓnica Sofia Lee Castanheira O PAPEL DO MARKETING NA ATIVIDADE POLÍTICA: FACTORES CRÍTICOS NUMA CAMPANHA |
Dissertação | Ver |
Carolina Maria Espada E Pena GLUTEN-FREE: A INFLUÊNCIA DAS MOTIVAÇÕES NA INTENÇÃO DE CONSUMO DE PRODUTOS SEM GLÚTEN |
Dissertação | Ver |
Sara Vanessa Ferreira De Sousa Marketing in the publishing industry |
Dissertação | Ver |
Ana Carolina Batista Vicente Pereira Dos Santos RETRO-REVOLUTION: A RELAÇÃO ENTRE O PÚBLICO JOVEM E OS PRODUTOS RETRO |
Dissertação | Ver |
Marta Sofia Vila Moura Correia A COMPREENSÃO E A PRÁTICA DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM PORTUGAL POR CLIENTES E AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE |
Dissertação | Ver |
JoÃo Miguel Carvalho Dos Reis Sales Force Management - Case Study da Empresa X |
Dissertação | Ver |
Cristiana Maria Vieira Teixeira valor da marca na perspectiva do colaborador da marca ctt |
Dissertação | Ver |
Ana Margarida Alcobia Morais O Impacto das Caracteristicas do email Marketing na Atitude dos Destinatários |
Dissertação | Ver |
Isabel Maria Marques De Aguiar SalvaÇÃo Barreto Plano de Marketing - Dear Lisbon Charming House |
Dissertação | Ver |
Joana Fernandes Carreira Motivações de Compra de Marcas de Luxo |
Dissertação | Ver |
Maria Rita QueirÓ Pedroso De Lima A REPUTAÇÃO DA CP - COMBOIOS DE PORTUGAL E A SUA RELAÇÃO COM A QUALIDADE DO SERVIÇO, A SATISFAÇÃO E A LEALDADE |
Dissertação | Ver |