Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
TÂnia Sofia GonÇalves Pereira
Influência da cultura chinesa na instalação de empresas no mercado chinês
Dissertação Ver
Sandra Isabel Charneca Ramos
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CEGO: A IMPORTÂNCIA DA ESCRITA BRAILLE EM PRODUTOS ALIMENTARES
Dissertação Ver
Vasco AntÓnio Amaro Esteves
marketing de cinema- a supply chain do sector cinematografico portugues
Dissertação Ver
Rita Fonseca Marques
COMUNICAÇÃO INTERNA E REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA BUSINESS-TO-BUSINESS
Dissertação Ver
Rui Pedro Alexandre Marreiros Duarte
Branding para Microempresas: Caso Designrut
Dissertação Ver
CÉsar Miguel Marques Lopes
factores influenciadores da intenção de recompra de telemoveis apple e diferenças para as restantes marcas
Dissertação Ver
InÊs Margarida Seromenho Bastardo
Os factores influenciadores na intenção de uso do mobile banking
Dissertação Ver
Miguel Amaral Barata D' Almeida Perdigoto
A IMPORTÂNCIA DA EXPETATIVA E SATISFAÇÃO PARA O MARKETING DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: O CASO DA FORMAÇÃO PÓS-GRADUADA
Dissertação Ver
LuÍs Pedro Da Silva Coelho
Satisfação de Clientes: Leroy Merlin de Alfragide
Dissertação Ver
Carlota Maria Marques Da Silva Pereira
Um Estudo Exploratório sobre os Fatores Motivacionais do Consumidor Desportista
Dissertação Ver
Joana Sequeira Alves Da Silva
Facebook: A Relação entre a Marca, os Fãs e o Engagement
Dissertação Ver
NÁdia Carola De Gouveia Vieira
estudo comparativo da utilização de social media nas instituições de ensino superior
Dissertação Ver
Sara Margarida Martins De Carvalho
ATITUDES FACE AO DINHEIRO, COMPRA POR IMPULSO, COMPRA COMPULSIVA E MATERIALISMO NUMA AMOSTRA DE JOVENS CONSUMIDORES
Dissertação Ver
FÁbio AndrÉ Sobral Ferreira
SALES FORCE MANAGEMENT NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA - UM ESTUDO DE CASO
Dissertação Ver
TomÁs Filipe VenÂncio Santos
FATORES DE MOTIVAÇÃO E DE LIMITAÇÃO DA COMPRA DE PRODUTOS BIOLÓGICOS
Dissertação Ver
Teresa Dos Santos Gago
A ESTRATÉGIA DA EDP AQUANDO DA CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DO SABOR E A PERCEÇÃO DA POPULAÇÃO DA ALDEIA FOZ DO SABOR
Dissertação Ver
Sara Ariana Martins Ferreira
Factores influenciadores na selecção de uma instituição de ensino superior em Portugal
Dissertação Ver
Sandy De Amaral Figueiredo
Comportamento de Compra Online da Geração Y em Portugal
Dissertação Ver
Telma Cristina Gomes Martins
Motivações para a realização de revisões online sobre unidades hoteleiras no tripadvisor e contributo para a decisão final de compra
Dissertação Ver
Rui Miguel Da Silva Ferreira
PERFORMANCE DAS EMPRESAS DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA NAS REDES SOCIAIS - ANÁLISE DO FACEBOOK
Dissertação Ver
PatrÍcia Sofia Meireles Aires Sampaio LourenÇo
Politica 2.0.: A atividade dos partidos políticos nas redes sociais
Dissertação Ver
Mariana Polido De Oliveira Bagulho
as cores como estimulo ambiental: efeitos nas respostas do consumidor na restauração
Dissertação Ver
AntÓnio Maria Zarco AdriÃo Alves Da Luz
DETERMINANTES DA COMPRA DE IMITAÇÕES DE PRODUTOS DE LUXO
Dissertação Ver
LuÍs Filipe Da Mata Nunes
Consumo de música - os social media e os serviços de streaming
Dissertação Ver
Ana Rosa Dos Santos Antunes
ATITUDES DOS LEITORES DE BLOGUES DE MODA E BELEZA PERANTE AS PUBLICAÇÕES PATROCINADAS: INTENÇÃO DE COMPRA E EWOM
Dissertação Ver
Vera CÂndida Cordeiro GonÇalves
O papel da Internet na procura de informação para a decisão de compra de um automovel: Influência do sexo e da idade dos consumidores
Dissertação Ver
Rui Filipe Carvalho Rocha
Critérios de Decisão de Compra de Ração para Cães: Um Estudo Exploratório
Dissertação Ver
Jacinta Isabel Oliveira Rodrigues
A responsabilidade social corporativa percebida da grande distribuição alimentar: a influência na imagem da empresa e o papel na decisão de compra do consumidor
Dissertação Ver
Andreia PatrÍcia AntÃo Vicente
Reputação Corporativa vs Individual: O caso da Sociedade de Advogados PLMJ
Dissertação Ver
Ana Marta Andrade SimÃo Campos Fernandes
MOTIVAÇÕES DE PROCURA DE INFORMAÇÃO EM BLOGS E IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA E INTENÇÃO DE PASSA-A-PALAVRA
Dissertação Ver
Vanessa Isabel Oliveira Gomes
Mobile Marketing: Factores que influenciam a intensidade de utilização de Apps móveis pela classe médica
Dissertação Ver
Rui Pedro Dos Santos Furtado
MOTIVAÇÃO E LEALDADE DOS ADEPTOS DO SPORT LISBOA BENFICA E A SUBSCRIÇÃO DE CANAIS DESPORTIVOS
Dissertação Ver
SÍlvia Ferreira Santos
PATROCÍNIOS DESPORTIVOS E CAPITAL DA MARCA PATROCINADORA: ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPETIVA DO ADEPTO
Dissertação Ver
SÍlvia Sousa RÊgo De SÃo Paulo
Diferentes culturas, diferentes comportamentos de consumo : Brasil Vs Portugal
Dissertação Ver
Sara JoÃo Matias
ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DAS MULHERES NO MERCADO DOS VINHOS
Dissertação Ver