AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
TÂnia Sofia GonÇalves Pereira Influência da cultura chinesa na instalação de empresas no mercado chinês |
Dissertação | Ver |
Sandra Isabel Charneca Ramos COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CEGO: A IMPORTÂNCIA DA ESCRITA BRAILLE EM PRODUTOS ALIMENTARES |
Dissertação | Ver |
Vasco AntÓnio Amaro Esteves marketing de cinema- a supply chain do sector cinematografico portugues |
Dissertação | Ver |
Rita Fonseca Marques COMUNICAÇÃO INTERNA E REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA BUSINESS-TO-BUSINESS |
Dissertação | Ver |
Rui Pedro Alexandre Marreiros Duarte Branding para Microempresas: Caso Designrut |
Dissertação | Ver |
CÉsar Miguel Marques Lopes factores influenciadores da intenção de recompra de telemoveis apple e diferenças para as restantes marcas |
Dissertação | Ver |
InÊs Margarida Seromenho Bastardo Os factores influenciadores na intenção de uso do mobile banking |
Dissertação | Ver |
Miguel Amaral Barata D' Almeida Perdigoto A IMPORTÂNCIA DA EXPETATIVA E SATISFAÇÃO PARA O MARKETING DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: O CASO DA FORMAÇÃO PÓS-GRADUADA |
Dissertação | Ver |
LuÍs Pedro Da Silva Coelho Satisfação de Clientes: Leroy Merlin de Alfragide |
Dissertação | Ver |
Carlota Maria Marques Da Silva Pereira Um Estudo Exploratório sobre os Fatores Motivacionais do Consumidor Desportista |
Dissertação | Ver |
Joana Sequeira Alves Da Silva Facebook: A Relação entre a Marca, os Fãs e o Engagement |
Dissertação | Ver |
NÁdia Carola De Gouveia Vieira estudo comparativo da utilização de social media nas instituições de ensino superior |
Dissertação | Ver |
Sara Margarida Martins De Carvalho ATITUDES FACE AO DINHEIRO, COMPRA POR IMPULSO, COMPRA COMPULSIVA E MATERIALISMO NUMA AMOSTRA DE JOVENS CONSUMIDORES |
Dissertação | Ver |
FÁbio AndrÉ Sobral Ferreira SALES FORCE MANAGEMENT NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA - UM ESTUDO DE CASO |
Dissertação | Ver |
TomÁs Filipe VenÂncio Santos FATORES DE MOTIVAÇÃO E DE LIMITAÇÃO DA COMPRA DE PRODUTOS BIOLÓGICOS |
Dissertação | Ver |
Teresa Dos Santos Gago A ESTRATÉGIA DA EDP AQUANDO DA CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DO SABOR E A PERCEÇÃO DA POPULAÇÃO DA ALDEIA FOZ DO SABOR |
Dissertação | Ver |
Sara Ariana Martins Ferreira Factores influenciadores na selecção de uma instituição de ensino superior em Portugal |
Dissertação | Ver |
Sandy De Amaral Figueiredo Comportamento de Compra Online da Geração Y em Portugal |
Dissertação | Ver |
Telma Cristina Gomes Martins Motivações para a realização de revisões online sobre unidades hoteleiras no tripadvisor e contributo para a decisão final de compra |
Dissertação | Ver |
Rui Miguel Da Silva Ferreira PERFORMANCE DAS EMPRESAS DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA NAS REDES SOCIAIS - ANÁLISE DO FACEBOOK |
Dissertação | Ver |
PatrÍcia Sofia Meireles Aires Sampaio LourenÇo Politica 2.0.: A atividade dos partidos políticos nas redes sociais |
Dissertação | Ver |
Mariana Polido De Oliveira Bagulho as cores como estimulo ambiental: efeitos nas respostas do consumidor na restauração |
Dissertação | Ver |
AntÓnio Maria Zarco AdriÃo Alves Da Luz DETERMINANTES DA COMPRA DE IMITAÇÕES DE PRODUTOS DE LUXO |
Dissertação | Ver |
LuÍs Filipe Da Mata Nunes Consumo de música - os social media e os serviços de streaming |
Dissertação | Ver |
Ana Rosa Dos Santos Antunes ATITUDES DOS LEITORES DE BLOGUES DE MODA E BELEZA PERANTE AS PUBLICAÇÕES PATROCINADAS: INTENÇÃO DE COMPRA E EWOM |
Dissertação | Ver |
Vera CÂndida Cordeiro GonÇalves O papel da Internet na procura de informação para a decisão de compra de um automovel: Influência do sexo e da idade dos consumidores |
Dissertação | Ver |
Rui Filipe Carvalho Rocha Critérios de Decisão de Compra de Ração para Cães: Um Estudo Exploratório |
Dissertação | Ver |
Jacinta Isabel Oliveira Rodrigues A responsabilidade social corporativa percebida da grande distribuição alimentar: a influência na imagem da empresa e o papel na decisão de compra do consumidor |
Dissertação | Ver |
Andreia PatrÍcia AntÃo Vicente Reputação Corporativa vs Individual: O caso da Sociedade de Advogados PLMJ |
Dissertação | Ver |
Ana Marta Andrade SimÃo Campos Fernandes MOTIVAÇÕES DE PROCURA DE INFORMAÇÃO EM BLOGS E IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA E INTENÇÃO DE PASSA-A-PALAVRA |
Dissertação | Ver |
Vanessa Isabel Oliveira Gomes Mobile Marketing: Factores que influenciam a intensidade de utilização de Apps móveis pela classe médica |
Dissertação | Ver |
Rui Pedro Dos Santos Furtado MOTIVAÇÃO E LEALDADE DOS ADEPTOS DO SPORT LISBOA BENFICA E A SUBSCRIÇÃO DE CANAIS DESPORTIVOS |
Dissertação | Ver |
SÍlvia Ferreira Santos PATROCÍNIOS DESPORTIVOS E CAPITAL DA MARCA PATROCINADORA: ESTUDO EXPLORATÓRIO NA PERSPETIVA DO ADEPTO |
Dissertação | Ver |
SÍlvia Sousa RÊgo De SÃo Paulo Diferentes culturas, diferentes comportamentos de consumo : Brasil Vs Portugal |
Dissertação | Ver |
Sara JoÃo Matias ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DAS MULHERES NO MERCADO DOS VINHOS |
Dissertação | Ver |