AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
GonÇalo Maria Abecasis De Medina Figueiredo De Barros TEORIA DE STAKEHOLDERS, GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE E CRIAÇÃO DE VALOR PARTILHADO PARA DIFERENTES STAKEHOLDERS: UM CASO DE REDUÇÃO DE DESPERDÍCIO ALIMENTAR NO SECTOR DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS |
Dissertação | Ver |
Loiana Da Silva Pereira GonÇalves A Música Como Estímulo no Comportamento do Consumidor na Loja Tiffosi |
Dissertação | Ver |
Nuno Miguel Neto FÉlix Lopes A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM LOJA E A FIDELIZAÇÃO À MARCA IKEA |
Dissertação | Ver |
Henrique Manuel Serrano Da Silva Neves Antecedentes da Lealdade de Mobile Banking na População Jovem-Adulta |
Dissertação | Ver |
Catarina Augusto Pires Vieira Motivações Rurais, Autenticidade e Intenções Comportamentais dos Turistas |
Dissertação | Ver |
Ana Rita Oliveira Fernandes Fatores influenciadores da compra de vestuáro sustentável |
Dissertação | Ver |
Carolina Da Silva Duarte MILLENNIALS COMO CONSUMIDORES DE DESPORTO: FATORES PARA A DECISÃO DE CONSUMO |
Dissertação | Ver |
InÊs Sofia Cabral Trigo DEPENDÊNCIA DA APLICAÇÃO TIKTOK: MOTIVAÇÕES, PERSONALIDADE, FLOW E SENTIMENTO DE PERTENÇA NA ORIGEM DO VÍCIO |
Dissertação | Ver |
Catarina Da Silva Torres O Papel do Comportamento "Cross-Device" na Jornada do Consumidor de Artigos de "Slow Fashion". |
Dissertação | Ver |
Joana Matias Duarte PROCESSO DE ADOÇÃO DO COPO MENSTRUAL E RISCOS PERCECIONADOS |
Dissertação | Ver |
Tu Xiangjin A influência do Live Streaming na Compra por Impulso |
Dissertação | Ver |
Miguel Sampaio De Andrade Mota De Sousa OS ESTEREÓTIPOS NOS FESTIVAIS DE MÚSICA |
Dissertação | Ver |
Jorge Gabriel Correia Neves Marca do atleta nas manifestações de lealdade dos fãs |
Dissertação | Ver |
LuÍsa MerÍcia Caires Teles O IMPACTO DO REAL-TIME MARKETING NO ENGAGEMENT NAS REDES SOCIAIS |
Dissertação | Ver |
Beatriz Alexandre Santos Carvalho MARKETING SOCIAL: UMA ESTRATÉGIA PARA OTIMIZAR A CONFIANÇA NAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS |
Dissertação | Ver |
Tao Jueru Efeito da Gamificação no Envolvimento do Consumidor nas Compras Online |
Dissertação | Ver |
Beatriz Brito Da Costa Barbosa De Sotomayor PROCESSO DE DECISÃO DA GERAÇÃO Z NA REALIZAÇÃO DE VIAGENS |
Dissertação | Ver |
Daniel Alexandre Avelar PerdigÃo Da qualidade da experiência do cliente à intenção de revisitar e eWOM em parques aquáticos |
Dissertação | Ver |
Ana ClÁudia Tavares Ferreira O PAPEL DAS EMOÇÕES NEGATIVAS NA ADOÇÃO DE COMPORTAMENTOS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS |
Dissertação | Ver |
GonÇalo Maria Martins Catarino Galamba De Oliveira Experiência online e influência nas intenções de compra dos consumidores |
Dissertação | Ver |
Ana Cristina Do Nascimento Marinho Moreira Credibilidade do Endorser e o Envolvimento do Cliente com a Marca: uma relação win-win? |
Dissertação | Ver |
JoÃo Pedro Ramalho Martins Motivations in the Adoption and Conversion of Music Freemium Services |
Dissertação | Ver |
Daniela Sofia Marques Travassos O comportamento de Binge Watching: A transição da Vida de Estudante para a Vida Profissional |
Dissertação | Ver |
Nuno Maria De Almeida Mendes Rosado Pereira A Influência da Cor de Loja no Comportamento de Compra por Impulso |
Dissertação | Ver |
Steve Barata Saavedra A Influência das Motivações Hedónicas e Utilitárias na Intenção de Compra Online de Pequenos Equipamentos Domésticos |
Dissertação | Ver |
Miguel Raul De Brito Rodrigues Veiga Pentieiros ASSISTÊNCIA A JOGOS NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL EM PORTUGAL EM CONTEXTO DE PANDEMIA DE COVID-19: A IDENTIFICAÇÃO E A LEALDADE DOS ADEPTOS PARA COM AS SUAS EQUIPAS |
Dissertação | Ver |
TomÁs Afonso Reis Marques COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE IMITAÇÕES DE ARTIGOS DESPORTIVOS |
Dissertação | Ver |
JoÃo Henrique EncarnaÇÃo Correia COMPRA ONLINE DE CALÇADO: ESTUDO EXPLORATÓRIO DOS FATORES MOTIVADORES |
Dissertação | Ver |
Mariana Claro Dos Santos DESAFIOS NO RETALHO "HOMEDECOR": OMNICANALIDADE, SUSTENTABILIDADE E COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR. |
Dissertação | Ver |
AndrÉ Diniz Andrade A Qualidade do Relacionamento com os Adeptos Detentores de Bilhete de Época no Futebol |
Dissertação | Ver |
Carolina Fidalgo Torcato O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DO ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH NO AUMENTO DA COMPRA DE COSMÉTICOS SUSTENTÁVEIS |
Dissertação | Ver |
Everton Nascimento Fernandes A Perceção dos Portugueses do Country Brand Equity dos Países Membros do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai) |
Dissertação | Ver |
Sara Carolina Carneiro De SÁ Cerqueira Perceber o apelo dos podcasts de humor: Uma perspectiva de usos e gratificações |
Dissertação | Ver |
Sandra Cristina GonÇalves Elvas CARTÕES DE FIDELIZAÇÃO E COMPORTAMENTO DE COMPRA |
Dissertação | Ver |
Pedro Maria Garrett ArsÉnio FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRA DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES EM PORTUGAL |
Dissertação | Ver |
GonÇalo Sacramento Carreira SimÕes Correia Cadeia de Abastecimento e Circuito Fechado e Logística Inversa de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) - Estudos de Caso das Empresas Gestoras de REEE |
Dissertação | Ver |
Maria Margarida Tavares Castelo O papel dos instagrammers na jornada de decisão dos Millennials |
Dissertação | Ver |
Mariana Alves Folhadela De Melo Os influenciadores digitais de cosmética e a intenção de compra das Millennials e na Geração Z |
Dissertação | Ver |