Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
GonÇalo Maria Abecasis De Medina Figueiredo De Barros
TEORIA DE STAKEHOLDERS, GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE E CRIAÇÃO DE VALOR PARTILHADO PARA DIFERENTES STAKEHOLDERS: UM CASO DE REDUÇÃO DE DESPERDÍCIO ALIMENTAR NO SECTOR DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS
Dissertação Ver
Loiana Da Silva Pereira GonÇalves
A Música Como Estímulo no Comportamento do Consumidor na Loja Tiffosi
Dissertação Ver
Nuno Miguel Neto FÉlix Lopes
A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM LOJA E A FIDELIZAÇÃO À MARCA IKEA
Dissertação Ver
Henrique Manuel Serrano Da Silva Neves
Antecedentes da Lealdade de Mobile Banking na População Jovem-Adulta
Dissertação Ver
Catarina Augusto Pires Vieira
Motivações Rurais, Autenticidade e Intenções Comportamentais dos Turistas
Dissertação Ver
Ana Rita Oliveira Fernandes
Fatores influenciadores da compra de vestuáro sustentável
Dissertação Ver
Carolina Da Silva Duarte
MILLENNIALS COMO CONSUMIDORES DE DESPORTO: FATORES PARA A DECISÃO DE CONSUMO
Dissertação Ver
InÊs Sofia Cabral Trigo
DEPENDÊNCIA DA APLICAÇÃO TIKTOK: MOTIVAÇÕES, PERSONALIDADE, FLOW E SENTIMENTO DE PERTENÇA NA ORIGEM DO VÍCIO
Dissertação Ver
Catarina Da Silva Torres
O Papel do Comportamento "Cross-Device" na Jornada do Consumidor de Artigos de "Slow Fashion".
Dissertação Ver
Joana Matias Duarte
PROCESSO DE ADOÇÃO DO COPO MENSTRUAL E RISCOS PERCECIONADOS
Dissertação Ver
Tu Xiangjin
A influência do Live Streaming na Compra por Impulso
Dissertação Ver
Miguel Sampaio De Andrade Mota De Sousa
OS ESTEREÓTIPOS NOS FESTIVAIS DE MÚSICA
Dissertação Ver
Jorge Gabriel Correia Neves
Marca do atleta nas manifestações de lealdade dos fãs
Dissertação Ver
LuÍsa MerÍcia Caires Teles
O IMPACTO DO REAL-TIME MARKETING NO ENGAGEMENT NAS REDES SOCIAIS
Dissertação Ver
Beatriz Alexandre Santos Carvalho
MARKETING SOCIAL: UMA ESTRATÉGIA PARA OTIMIZAR A CONFIANÇA NAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS
Dissertação Ver
Tao Jueru
Efeito da Gamificação no Envolvimento do Consumidor nas Compras Online
Dissertação Ver
Beatriz Brito Da Costa Barbosa De Sotomayor
PROCESSO DE DECISÃO DA GERAÇÃO Z NA REALIZAÇÃO DE VIAGENS
Dissertação Ver
Daniel Alexandre Avelar PerdigÃo
Da qualidade da experiência do cliente à intenção de revisitar e eWOM em parques aquáticos
Dissertação Ver
Ana ClÁudia Tavares Ferreira
O PAPEL DAS EMOÇÕES NEGATIVAS NA ADOÇÃO DE COMPORTAMENTOS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS
Dissertação Ver
GonÇalo Maria Martins Catarino Galamba De Oliveira
Experiência online e influência nas intenções de compra dos consumidores
Dissertação Ver
Ana Cristina Do Nascimento Marinho Moreira
Credibilidade do Endorser e o Envolvimento do Cliente com a Marca: uma relação win-win?
Dissertação Ver
JoÃo Pedro Ramalho Martins
Motivations in the Adoption and Conversion of Music Freemium Services
Dissertação Ver
Daniela Sofia Marques Travassos
O comportamento de Binge Watching: A transição da Vida de Estudante para a Vida Profissional
Dissertação Ver
Nuno Maria De Almeida Mendes Rosado Pereira
A Influência da Cor de Loja no Comportamento de Compra por Impulso
Dissertação Ver
Steve Barata Saavedra
A Influência das Motivações Hedónicas e Utilitárias na Intenção de Compra Online de Pequenos Equipamentos Domésticos
Dissertação Ver
Miguel Raul De Brito Rodrigues Veiga Pentieiros
ASSISTÊNCIA A JOGOS NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL EM PORTUGAL EM CONTEXTO DE PANDEMIA DE COVID-19: A IDENTIFICAÇÃO E A LEALDADE DOS ADEPTOS PARA COM AS SUAS EQUIPAS
Dissertação Ver
TomÁs Afonso Reis Marques
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE IMITAÇÕES DE ARTIGOS DESPORTIVOS
Dissertação Ver
JoÃo Henrique EncarnaÇÃo Correia
COMPRA ONLINE DE CALÇADO: ESTUDO EXPLORATÓRIO DOS FATORES MOTIVADORES
Dissertação Ver
Mariana Claro Dos Santos
DESAFIOS NO RETALHO "HOMEDECOR": OMNICANALIDADE, SUSTENTABILIDADE E COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR.
Dissertação Ver
AndrÉ Diniz Andrade
A Qualidade do Relacionamento com os Adeptos Detentores de Bilhete de Época no Futebol
Dissertação Ver
Carolina Fidalgo Torcato
O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DO ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH NO AUMENTO DA COMPRA DE COSMÉTICOS SUSTENTÁVEIS
Dissertação Ver
Everton Nascimento Fernandes
A Perceção dos Portugueses do Country Brand Equity dos Países Membros do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai)
Dissertação Ver
Sara Carolina Carneiro De SÁ Cerqueira
Perceber o apelo dos podcasts de humor: Uma perspectiva de usos e gratificações
Dissertação Ver
Sandra Cristina GonÇalves Elvas
CARTÕES DE FIDELIZAÇÃO E COMPORTAMENTO DE COMPRA
Dissertação Ver
Pedro Maria Garrett ArsÉnio
FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRA DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES EM PORTUGAL
Dissertação Ver
GonÇalo Sacramento Carreira SimÕes Correia
Cadeia de Abastecimento e Circuito Fechado e Logística Inversa de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) - Estudos de Caso das Empresas Gestoras de REEE
Dissertação Ver
Maria Margarida Tavares Castelo
O papel dos instagrammers na jornada de decisão dos Millennials
Dissertação Ver
Mariana Alves Folhadela De Melo
Os influenciadores digitais de cosmética e a intenção de compra das Millennials e na Geração Z
Dissertação Ver