Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Manuel Machado Quilende
O VALOR DA MARCA DESPORTIVA E A LEALDADE DOS ADEPTOS DE FUTEBOL NOS CLUBES DA 1ª DIVISÃO ANGOLANA: O CASO DO CLUBE DESPORTIVO 1º DE AGOSTO
Dissertação Ver
Tiago Miguel Faria Torres
DETERMINANTES DA LEALDADE ÀS MARCAS DE SURF
Dissertação Ver
Maria Margarida GonÇalves Fragata Dos Santos Revesso
A importância dos Blogues de Moda e Beleza no desenvolvimento da Compras Online
Dissertação Ver
Beatriz Isabel Rosa Lucas
MOTIVAÇÕES E BARREIRAS AO CONSUMO DE PRODUTOS VERDES NO SECTOR ALIMENTAR POR PARTE DOS VÁRIOS SEGMENTOS DE CONSUMIDORES
Dissertação Ver
Susana Isabel Vieira Da Costa
(RE)POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO EM REDES: UM ESTUDO DE CASO
Dissertação Ver
Maria Da Cunha Policarpo Pinto Mascarenhas
INFLUÊNCIA DOS AMIGOS NO CONSUMO DE VESTUÁRIO E NO AUTO-CONCEITO DO ADOLESCENTE
Dissertação Ver
Maria InÊs Antunes De Paiva
barreiras e fatores Motivacionais na intenção de compra de cosméticos online
Dissertação Ver
Luis Alberto Antunes Borlido
Bebidas alcoólicas: padrões de consumo e perceção de consumo moderado
Dissertação Ver
Eduardo Manuel Lopes Serra
OS PADRÕES DE LEALDADE DOS MEMBROS DAS TRIBOS DE CONSUMO DE BENS MOBILE
Dissertação Ver
Liliana Marisa GonÇalves Castro
Impacto das Associações Secundárias para a Criação de Capital da Marca de Blogs
Dissertação Ver
Ana Rita Duarte Alves Gomes Vaqueiro
Os Jovens e a Escolha do Banco Pricipal - Fatores a Considerar
Dissertação Ver
Francisco GuimarÃes Da Silva Moreira
RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS: O IMPACTO NO COMPORTAMENTO E DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Dissertação Ver
Sara InÊs Diogo Ribeiro
O Comportamento dos Consumidores de Vinho em Portugal - Impacto do Género
Dissertação Ver
Sofia Rebelo Pinto Leal Da Costa
Uma Questão de Cor: Perfil dos Vinhos Brancos e Tintos para os Consumidores Portugueses
Dissertação Ver
Susana Catarina De Jesus Fernandes Dos Santos
DECISÃO DE COMPRA DO AUTOMÓVEL PARA A FAMÍLIA: INFLUÊNCIA DOS MEMBROS DO CASAL E IMPACTO DAS CARACTERÍSTICAS SOCIODEMOGRÁFICAS DO ELEMENTO FEMININO
Dissertação Ver
Ana Rita Fernandes Cebola
IMAGEM DA VILA DE SINTRA: PERCEPÇÃO DE RESIDENTES E TURISTAS
Dissertação Ver
InÊs Galharda AraÚjo
MOTIVAÇÃO PARA A COMPRA ONLINE EM SUPERMERCADOS: ESTUDO EXPLORATÓRIO EM PORTUGAL
Dissertação Ver
VÍtor Salvador Torego De AraÚjo
RELACIONAMENTOS FORNECEDOR-COMPRADOR, ANÁLISE DO VALOR E GESTÃO DOS MESMOS: UM ESTUDO DE CASO
Dissertação Ver
Ana Jorge Da Silva Coutinho
DETERMINANTES DA COMPRA DE IMITAÇOES DE PRDUTOS DE LUXO
Dissertação Ver
Catarina Fernandes Gomes
Comunidades Online e Cocriação: Estudo Exploratório das Motivações e Barreiras à Participação
Dissertação Ver
Leila Alexandra Ramos Gomes
PREFERÊNCIA E ESCOLHA DE GADGETS: A PERSPECTIVA DA CRIANÇA
Dissertação Ver
Margarida Maria DÂmaso Gomes
PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE SERVIÇOS DE EXPLICAÇÕES: PERSPETIVA DO ENCARREGADO DE EDUCAÇÃO
Dissertação Ver
Nabila Sikander Mahomed
Comportamento do Consumidor no Retalho: O Impacto dos Aromas
Dissertação Ver
Marta Sofia Mineiro Lima Fernandes
Análise dos Atributos Valorizados pelos Clientes de Negócios e de Lazer em Hotéis
Dissertação Ver
Joana Catarina Serafim Belo
Responsabilidade Social das Empresas e Cadeia de Valor: O Caso Sonae Sierra
Dissertação Ver
SÉrgio Henrique De Jesus Carcavelos SimÕes
COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE: O EFEITO DA CONFIANÇA, DO RISCO PERCEBIDO, DA UTILIDADE PERCEBIDA E DA EXPERIÊNCIA PRÉVIA NA INTENÇÂO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Dissertação Ver
Susana MarÍlia Martins Pacheco
CARACTERIZAÇÃO DA COMPRA OFFLINE E ONLINE DOS CLIENTES DE UMA MULTINACIONAL DE RETALHO
Dissertação Ver
Ana ClÁudia Ramusga Pereira
Influência do Uso de Cupões de Desconto no Relacionamento Consumidor/Marca
Dissertação Ver
Marlene Delgado VerÍssimo
CALÇADO COMO VEÍCULO DE CLASSIFICAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO AUTOCONCEITO
Dissertação Ver
Liliana Lopes Oliveira
MOTIVAÇÃO PARA A PRÁTICA DE ACTIVIDADES DE FITNESS EM CONTEXTO DE GINÁSIO
Dissertação Ver
InÊs Cabral Moreira Rato
PERCEPÇÃO DA MARCA PORTUGAL NO SECTOR INDUSTRIAL ESPANHOL
Dissertação Ver
Nuno Miguel Moura Jorge Amzalak Dos Santos
A PRIMEIRA OPÇÃO NA ESCOLHA DA FACULDADE DE GESTÃO A FREQUENTAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Dissertação Ver
JoÃo Pedro Leal De Faria GonÇalves Pereira
Evolução da quota de mercado das marcas de distribuidores em periodos de recessão: O caso de Portugal (2008-2012)
Dissertação Ver
AndrÉ Filipe Couto Machado
CONTENT MARKETING EM PORTUGAL: UM ESTUDO DE CASO EM AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE/COMUNICAÇÃO
Dissertação Ver
AntÓnio Miguel Madeira Guerra
Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Gin em Portugal
Dissertação Ver
Stover Eduardo Dunduma Ezequias
A qualidade do serviço na TAAG- linhas aereas de angola: satisfação do cliente, intenções de recompra e passa-palavra
Dissertação Ver
Mariana Lopes CamisÃo De MagalhÃes FeijÓ
MATURIDADE DA PRESENÇA DO SECTOR BANCÁRIO NA WEB 2.0: O CASO MILLENIUM BCP
Dissertação Ver
Cristiano Manuel De Oliveira Viegas
Marketing in Entrepreneurship: The importance of an Entrepreneurial Marketing in new ventures
Dissertação Ver
Tiago Filipe Ferreira LourenÇo
Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Verdes: Teoria dos Valores de Consumo
Dissertação Ver
Ana Rita Silva Santos Rocha
Remédios do Riso - Uma Parceria Com Quem Faz Sorrir
Dissertação Ver
Miguel Ângelo Ferreira Silveira
PERFIL DO E-ADEPTO DO SPORT LISBOA E BENFICA
Dissertação Ver
Catarina Amaro Rito
COMPRAR OU NÃO, O QUE ESCOLHEM? COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS PORTUGUESES DE PRODUTOS ALIMENTARES BIOLÓGICOS
Dissertação Ver
Aires Manuel Ribeiro Menezes
A RELEVÂNCIA DE UM PROJECTO PARA OS RECURSOS E ESTRATÉGIA DE UMA EMPRESA
Dissertação Ver
Paulo Gerson De Melo Almeida Duarte
Antecedentes da Instalação e Utilização de Apps Móveis
Dissertação Ver
JoÃo Pedro Gomes Rogado Quintino
Interaction on Brand Community and Purchase Intentions
Dissertação Ver