Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Ana LÚcia Pacheco Mendes
A INFLUÊNCIA DO ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH (EWOM) NA INTENÇÃO DE FREQUENTAR RESTAURANTES POR PARTE DOS MILLENNIALS
Dissertação Ver
PatrÍcia Silva Soares
PERCEÇÕES E FATORES INFLUENCIADORES NA COMPRA DE PRODUTOS DE COSMÉTICA NATURAL
Dissertação Ver
JosÉ Do RosÁrio Vargas Faria
O Design da Supply Chain da indústria da Música em Portugal
Dissertação Ver
Alina Maria Pires Nunes
APLICAÇÕES MÓVEIS PARA PESQUISA E/OU RESERVA DE RESTAURANTES: O QUE DETERMINA A SUA UTILIZAÇÃO EM CONTEXTO DE VIAGEM?
Dissertação Ver
Rizma Razac
Impacto dos influenciadores digitais na intenção de compra de produtos e serviços nas redes
Dissertação Ver
Andreia Filipa Neves Ganho
A influência da IOT no Desenvolvimento de Relacionamentos Empresariais
Dissertação Ver
Martina Gata De Sousa
PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FACE A MARCAS PREMIUM DE DISTRIBUIDOR EM PORTUGAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Dissertação Ver
Bernardo Oliveira Da Fonseca Tavares
Influência do Risco Percebido na Intenção de Compra de Produtos de Marca Própria do Pingo Doce
Dissertação Ver
Carolina Freitas Telo Duarte
CANDIDATE JOURNEY DA GERAÇÃO MILLENNIAL
Dissertação Ver
Joana Filipa Da GraÇa Feliciano
Social Media Networks in the Third Sector: The road to Sustainability
Dissertação Ver
Maria Joana Da CÂmara Manoel PassÃo Lopes
AUTOCONCEITO E CONSUMO DE ÁLCOOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Dissertação Ver
Ana Catarina Da Silva Pontes
COMPORTAMENTO DE COMPRA EM E-COMMERCE: INFLUÊNCIA DA WEB EXPERIENCE NA DECISÃO DE COMPRA NO SECTOR DO VESTUÁRIO
Dissertação Ver
Francisco Miguel AraÚjo Branco Bruto Da Costa
Identidade versus imagem: Análise da convergência da personalidade marca no setor hoteleiro
Dissertação Ver
Ana Lucia Peniche Caetano
Comportanemto de Compra Online na Geração Y em Portugal
Dissertação Ver
Mariana Da Fonseca Ramos
A Influência da Web 2.0 no Processo de Venda: Caso de Estudo na Indústria Farmacêutica
Dissertação Ver
Ana Margarida Laima Tavares
The Impact of Portugal 2020 in the Make or Buy Decision Process: In Context of Digital Marketing Services
Dissertação Ver
Ana Sofia Dos Santos Ferreira Machado
ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO CONSUMER ENGAGEMENT COM PÁGINAS DE MARCAS NA REDE SOCIAL INSTAGRAM
Dissertação Ver
Nuno Miguel Larguito JÓia Pires
O Adepto Português de Futebol: Diferenças Entre Homens e Mulheres
Dissertação Ver
Diogo Filipe Marques Salvador E Brito
O tempo de espera como sinalizador de qualidade nos: O caso da restauração
Dissertação Ver
Maria Ana Heitor Vicente
Impacto das estratégias de employer branding: Análise da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Dissertação Ver
Luiza Malovini Salomao
CELEBRIDADES COMO HUMAN BRANDS: INFLUÊNCIA DO STORYTELLING PARA ATITUDES PRÓ-FEMINISTAS
Dissertação Ver
InÊs Monteiro Piteira Pereira TomÁs
O impacto do sexo no processo de decisão de compra de vinho na área do retalho alimentar
Dissertação Ver
Ana Sofia Dias Carvalho
Determinantes da intenção de compra de viagens turísticas: O caso de Portugal
Dissertação Ver
Daisy Barata Saavedra
Antecedentes da lealdade do consumidor na indústria fast fashion: o papel da imagem da marca
Dissertação Ver
Filipa Correia Mendes
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA DE GESTÃO DE ALOJAMENTO LOCAL BUUKAPARTMENTS
Dissertação Ver
InÊs Sofia Simplicio Grasina
O impacto do visual merchandising no comportamento de compra por impulso do consumidor nos Centros Outlet em Portugal
Dissertação Ver
PatrÍcia Alexandra Falardo NÉgrier Da Cunha
ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA CREDIBILIDADE E DA UTILIDADE DO CONTEÚDO PRODUZIDO PELOS YOUTUBERS
Dissertação Ver
InÊs Duarte Silva AssunÇÃo
A influência do Instagram no envolvimento dos colaboradores com a empresa
Dissertação Ver
Alexandra Balelo Silva
A influência dos atributos da embalagem de cereais no processo de decisão do consumidor
Dissertação Ver
Aline De Oliveira
Explorando Variáveis que Influenciam o Consumidor em Relação ao Uso dos Chatbots
Dissertação Ver
Raquel Brites Dos Santos
SEGMENTAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ALIMENTOS BIOLÓGICOS COM BASE EM MOTIVAÇÕES DE CONSUMO
Dissertação Ver
BÁrbara Rafaela Pereira Silva
FATORES MOTIVACIONAIS INDIVIDUAIS E RELACIONAIS QUE INFLUENCIAM O EWOM ENGAGEMENT NA REDE SOCIAL INSTAGRAM
Dissertação Ver
ClÁudia Isabel Dores Santos
Resistência do Consumidor à Adoção de Novas Tecnologias: O Caso dos E-books
Dissertação Ver
AndrÉ Pitanguy Prezoto
THE IMPACTS OF SOCIAL MEDIA ON THE CSR (CORPORATE  SOCIAL RESPONSIBILITY) AWARENESS IN ORGANIZATIONS
Dissertação Ver
Canan Yasemin Cardoso Taveira Da Mota Tezsezen
Deteerminants of Portuguese Female Consumers Luxury Value Perceptions
Dissertação Ver
JÚlio Esteves Dantas Timoteo
Supply Chain Management na Indústria de Festivais de Música. o caso "Paredes de Coura"
Dissertação Ver
InÊs Isabel Dos Santos Ferreira
A INFLUÊNCIA DE PATROCÍNIOS DE FIGURAS PÚBLICAS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Dissertação Ver
Rute Isabel ColaÇo Da Luz
Marketing de Proximidade e Millennials: Factores Influenciadores das Atitudes e Comportamentos
Dissertação Ver
Beatriz Oliveira E Silva Anselmo
MARCAS E CONSUMIDORES NAS REDES SOCIAIS: MOTIVAÇÕES, ENGAGEMENT E LEALDADE A MARCAS DE CERVEJA
Dissertação Ver
InÊs Mineiro Pais
The influence of mobile ad fraud in intercompany relationships - The Case of HangMyAds
Dissertação Ver
InÊs Worm Tirone
WHY BUY GREEN HOUSECLEANING PRODUCTS?
Dissertação Ver
Carolina Maria Ferreira Catanho
O Consumidor Português de Produtos Alimentares Biológicos: Relação entre Perfil Psicográfico, Atitudes e Intenção de Compra
Dissertação Ver