Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
RaÍssa Neves Alencar
ENTRELAÇAMENTO DE REDES PARA INTENSIFICAÇÃO SUSTENTÁVEL DE SISTEMAS AGROPECUÁRIOS: ESTUDO DE CASO DA CARNE CARBONO NEUTRO
Dissertação Ver
Frederico Pereira Campos De Moura Martins
PLATAFORMAS MULTILATERAIS E REDES EMPRESARIAIS DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Dissertação Ver
Caroline Thomazini Paulino
COMO SE TORNAR UM INFLUENCIADOR DIGITAL DE SUCESSO E UM ENDOSSANTE DE MARCAS?
Dissertação Ver
InÊs Maria De Melo Claro
O papel do atendimento ao cliente e ambiente em loja na experiência de compra de marcas de luxo
Dissertação Ver
Edgar Ivan Gutierrez Jimenez
INFLUENCING FACTORS OF MOBILE BANKING APPLICATIONS ADOPTION
Dissertação Ver
Rafael Lucas Nogueira
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE MOTOCICLETAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO MERCADO BRASILEIRO
Dissertação Ver
Joana Maria Godinho Guarda
Customer perceptions in premium purchase intention : BMW vs Mercedes
Dissertação Ver
Laura Raquel Teixeira Marques
REVIEWS PATROCINADAS E NÃO PATROCINADAS POR INFLUENCIADORES DE MODA E BELEZA NO YOUTUBE E INSTAGRAM: PERCEÇÕES E INTENÇÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM PORTUGAL
Dissertação Ver
Irene Paolinelli
REASONS FOR THE CHOICE OF SUSTAINABLE ACCOMMODATION
Dissertação Ver
Carolina Do Nascimento Vala
MARKETING DE CONTEÚDO DIGITAL, PERCEÇÕES DE CONTEÚDO E FORMAS DE COMUNICAR NO INSTAGRAM: EFEITO NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Dissertação Ver
Bruna Djamila De Almeida Gomes
A influência do meio digital na jornada de decisão do cliente para a escolha de instituto de ensino superior
Dissertação Ver
Irina Pereira Rodrigues
Perceção do consumidor face à indisponibilidade de um artigo de fast-fashion
Dissertação Ver
InÊs Rosado GonÇalves Ribeiro
IA MARCA DE DISTRIBUIDOR NA CATEGORIA DE BELEZA E CUIDADOS PESSOAIS: ANTECEDENTES DE COMPRA
Dissertação Ver
Ana Catarina Robalo HilÁrio
A INFLUÊNCIA DOS VALORES DE CONSUMO VERDE E DOS VALORES PESSOAIS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTÁVEIS EM SITUAÇÃO DE PANDEMIA
Dissertação Ver
Mariana Carlos Teixeira Quaresma
O AUTOCONCEITO DOS ELEITORES, A SUA RELAÇÃO COM OS PARTIDOS E LÍDERES POLÍTICOS E O USO DAS REDES SOCIAIS
Dissertação Ver
InÊs Filipa Machado Alves
A relação entre ações sustentáveis, envolvimento sustentável, valor percebido sustentável e intenção de compra de bilhetes em festivais de música
Dissertação Ver
InÊs Peres Rodrigues
O EFEITO DAS DIMENSÕES DE CUSTOMER KNOWLEDGE NA LEALDADE: UMA VANTAGEM COMPETITIVA PARA A MARCA?
Dissertação Ver
Pedro Miguel FrazÃo Barardo De Oliveira Duarte
COMO EVOLUÍRAM AS ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS DAS FMCGs? DESDE 2012? (ESTUDO DE CASO)
Dissertação Ver
Mariana Candeias Tecedeiro
HUMOR EM PUBLICIDADE SOCIAL: ESTÍMULO E PROCESSO DE MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
Dissertação Ver
Maria Beatriz Pereira Martinho Da Costa
Fast Fashion: O impacto de Linhas Sustentáveis na Imagem de Marca
Dissertação Ver
Adriana Correia Marreiros
ANTECEDENTES DA INTENÇÃO DE COMPRA EM CAMPANHAS DE MARKETING RELACIONADO A CAUSAS
Dissertação Ver
ThaÍs Ferraz Queiroz De Souza
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DENTRO E FORA DE CASA: ATITUDES E COMPORTAMENTOS
Dissertação Ver
Anita Marisa Loureiro Da Silva
NATUREZA E TENSÕES EM COOPETIÇÃO: RELACIONAMENTOS ENTRE FARMÁCIAS
Dissertação Ver
Henri De Paiva Souza
A influência da motivação para fazer downloads de ebooks na reputação percecionada da marca e na decisão de compra do consumidor
Dissertação Ver
Beatriz Sousa Pinto Nunes De Oliveira
A influência do Facebook no envolvimento dos sócios com os clubes desportivos: O caso do Ginásio Clube Português
Dissertação Ver
Sandra Isabel De Matos Sequeira
Fatores influenciadores da intenção de compra de produtos de cosmética cruelty-free em Portugal
Dissertação Ver
Eduarda Bastos Rodrigues Silva
Airbnb em Lisboa
Dissertação Ver
Camila Sousa Soares
O processo de imprinting em start-ups numa perspetiva de redes: um caso exploratório
Dissertação Ver
Tiago Paulo Henriques
O impacto do estímulo induzido pelos espectadores nas emoções e intenções comportamentais de outros espectadores: O caso do futebol
Dissertação Ver
Fuli Liu
Entrega de comida ao domicílio: Perceções e fatores influenciadores na compra deste serviço ? estudo comparativo entre Portugal e a China
Dissertação Ver
SÉrgio Rodrigues Da Costa
Experiência online do consumidor e impacto na lealdade nas compras online
Dissertação Ver
Margarida Gaspar Bentes Pimenta
Variáveis que determinam a preferência de um consumidor invisual por uma loja
Dissertação Ver
Marcos AntÓnio Valente Pereira
O AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE ROUPA E ACESSÓRIOS DE MARCAS DE LUXO
Dissertação Ver
Danilo Dos Santos Pena Nunes
A Influência das Formações de Ecosistemas Digitais Nos Relacionamentos Empresariais
Dissertação Ver
JoÃo Carlos Lopes De Oliveira
Impacto das experiências turísticas memoráveis, imagem, satisfação e valor percepcionado na lealdade ao destino turístico
Dissertação Ver
Marcela Nunes Quintela
PLANO DE MARKETING PARA A CRECHE JARDIM VOVÓ CARMEN
Dissertação Ver
LourenÇo Maria Silva Basto De Sena Esteves
DETERMINANTES DA INTENÇÃO DE RESERVA DE UM ALOJAMENTO TURÍSTICO EM PORTUGAL ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMAS HOTELEIRAS
Dissertação Ver
Milene LourenÇo Ferreira
Produtos alimentares saudáveis: perceção e fatores de compra por parte do consumidor
Dissertação Ver
PatrÍcia Cardoso Saldanha De Matos
Fatores condicionantes da lealdade partidária no contexto eleitoral
Dissertação Ver