Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Ana Carolina Martins Vicente Monsanto Albuquerque
Customer Relationship Management: Uma Proposta de Avaliação de um Modelo de Maturidade    
Dissertação Ver
Mafalda Janete Ladeira Pires
Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho do Porto em Portugal
Dissertação Ver
Mariana Rodrigues Serrano Gomes De Sousa
Autoestima e a Utilização do Facebook
Dissertação Ver
Ana Isabel TurÉgano Caetano HonÓrio
Mobile Banking e Mobile CRM - Um Estudo de Caso numa Instituição Bancária
Dissertação Ver
GonÇalo Henrique Duque Fonseca Pereira
Lealdade à Marca Santini: Notoriedade, Imagem e Envolvimento
Dissertação Ver
Alexandre Manuel Andrade Costeira
Selecting Advertising Agencies - A Seleção de Agências de Publicidade em Portugal
Dissertação Ver
Duarte Reis BrandÃo Fontes Represas
Perceived Image of Lisbon by Foreign Tourists
Dissertação Ver
Eliane Pinheiro Da Silva
Valores Culturais e Apelos nos Anúncios Publicitário da Televisão Angolana:Estudo Exploratório
Dissertação Ver
Vasco Afonso Dos Santos Verdes
O Uso e a Expansão de Um Contexto Organizacional: Estudo de Caso
Dissertação Ver
Bianca Daniela Velez Oliveira
Proposal of a methodology for customer relationship management adoption in small and medium enterprises: A multiple case study
Dissertação Ver
Miguel Maurice Nunes Harrington Sena
You Hate What You Drink, You Love What You Don´t
Dissertação Ver
Mariana De Lima Machado
Os Sites de Compra Coletiva e o Customer Relationship Management Estudo Múltiplo de Casos
Dissertação Ver
Pedro Henrique Alves Da Rosa
Comportamento do Telespectador do Big Brother VIP
Dissertação Ver
Isabel Cristina Do Carmo Costa Pinto
Rumo à Universidade Empreendedora: O Potencial Empreendedor dos Alunos do ISEG
Dissertação Ver
Nuno Miguel FeijÓ Barreira
Estudo da Notoriedade das Iniciativas de RSE junto dos Consumidores:O Caso da OPTIMUS, TMN e VODAFONE
Dissertação Ver
Nuno Miguel Marques Baptista Cavaco
Wine Challenge: Efeitos da Marca na Perceção das Carateristicas Organoleticas e do Preço do Vinho
Dissertação Ver
TÂnia Isabel Da Costa GregÓrio
Customer Relationship Management (CRM) em Agências de Recrutamento a Nível Europeu
Dissertação Ver
Mariana Saraiva MarÇal Martins
Processos no Ponto de Venda: O Caso Grupo Inditex
Dissertação Ver
MÔnica Maria Liberato
Fatores Organizacionais que Influenciam na Adoção do CRM em Empresas de Pequeno e Médio Porte-Um Estudo de Caso em Empresas de Sergipe
Dissertação Ver
Vanessa CÉlia Leal Mendes
Proposta de Metodologia para a Elaboração de um Programa de Fidelização de Clientes
Dissertação Ver
Pedro Carlos Da Cunha Teixeira Da Silva
Crisis Management in a Social Media Environment from a Public Relations Practitioners Perspective
Dissertação Ver
Margarida Maria Vargas Firmino E Goes Caupers
Plano de Marketing - Iogurteria do Bairro 2014
Dissertação Ver
Ana LuÍsa Fernandes Quina AraÚjo
O SEX APPEAL DOS SAPATOS E O AUTOCONCEITO NO FEMININO
Dissertação Ver
Joana Pereira GonÇalves Ferreira
E-Commerce e Género:Análise das Percepções de Compra do Consumidor
Dissertação Ver
Ana Teixeira Gomes Martins Rebelo
Promoção de Vendas:Modelo de Resposta a desconto em Cartão e Pack Bonus
Dissertação Ver
Mariana EugÉnia Parracho Lopes Rosa
Brand Equity da Marca-Lugar: O Caso da Vila de Óbidos
Dissertação Ver
Miguel Di Giovine Freire De Andrade Antunes
Plano de Marketing para o CES (Clube Exercício e Saúde)
Dissertação Ver
SÓnia Cristina Conde Ferreira
Estratégias de Distribuição no Comércio de Rua - A Escolha da Localização e o seu Impacto em Empresas do Setor da Restauração
Dissertação Ver
Nuno Filipe Da Paz Santos Monteiro
E-CRM and Relationship Quality:Exploratory Research in the Portuguese Banking Sector
Dissertação Ver
Maria Teresa Martinho De SÁ
Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho Verde em Portugal
Dissertação Ver
SÉrgio Martins Batista
Valor como Co-Criação: O Caso SDV Portugal
Dissertação Ver
Rita Isabel De Almeida E Silva
A Usabilidade do Website Oficial do Turismo Português e o seu Desempenho como Ferramenta de Marketing Online
Dissertação Ver
GonÇalo Cordeiro Vaz Pedro
Marketing Pessoal: Impacto das Caracteristicas de Personalidade e das Atitudes de Procura de Emprego
Dissertação Ver
Ana Cristina LeitÃo Santos Alves
Branding de Países e Atração de Investimento Direto Estrangeiro: O Papel do Soft Power
Dissertação Ver
Clara PatrÍcia Silva Marques Pereira
Branding de Cidades: O Caso de Santiago de Compostela
Dissertação Ver
Catia Filipa De Matos Parracho
O Comércio Eletrónico e a Internacionalização das PMEs
Dissertação Ver
Ana Rafaela De Sousa ClÁudio
O Novo Desafio da Gestão de Reclamações : As Redes Sociais
Dissertação Ver
Francisco Coimbra De Oliveira Domingues FÉlix
A Dependência do Facebook dos Estudantes do Ensino Superior
Dissertação Ver
LuÍs Miguel Faria De Oliveira Azevedo
Perceção e Satisfação dos Turistas Relativamente a Vilamoura
Dissertação Ver
GonÇalo Leite De Castro Fraga Canelas
Fatores Críticos de Sucesso da Internacionalização de PME
Dissertação Ver
VÂnia PatrÍcia De Jesus Almeida Santos
Marcas Próprias da Insignia Pingo Doce: Risco Percebido e Intenção de Compra
Dissertação Ver
Milena Moreira De AraÚjo
Motivação da Audiência de Festivais de Cinema: Estudo Exploratório em Portugal
Dissertação Ver
LuÍs Guilherme Jacinto Teixeira
Plano de Marketing Living-Wine
Dissertação Ver
Patricia Serras Silva Figueiredo Dos Santos
Compra de Serviços de Beleza em Sites de Compras Coletivas:Risco Percebido e Estratégias de Redução de Risco
Dissertação Ver
Pedro Manuel Silva BrazÃo
A importância da Imagem de Marca de Um Político Estudo de Caso - A Imagem de Pedro Passos Coelho
Dissertação Ver
Joao Daniel Esteves Pires Torres
A Influência da Cor, Imagem e Formato de Rótulo de Vinho Engarrafado na Perceção do Consumidor
Dissertação Ver