Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Rita Rodrigues Fialho
A utilização da metodologia Lean Startup pelas Born Global portuguesas
Dissertação Ver
AndrÉ Filipe Parreira Aires
Plano de Marketing para a Empresa A.J. Aires e Filhos, Lda.
Dissertação Ver
David JosÉ Quaresma Da Costa
A Escolha de um Hotel pela Geração Millennial: Análise entre Residentes e Não Residentes em Portugal
Dissertação Ver
Andreia Dos Santos TulcidÁs
Marcas de Luxo e Social Media: Abordagem Qualitativa sobre as Atividades de Social Media Marketing e as Perceções de Especialistas do Setor
Dissertação Ver
Marco Alexandre Da Cunha Silva
Digital Advertising Avoidance: A segmentation approach applied to the Portuguese context
Dissertação Ver
Mafalda Sofia Almeida Alves
Plano de Marketing para 2018 e 2019 do Ginásio LIVING HEALTHY
Dissertação Ver
Sara Afonso Montes
O PROCESSO DE ADOPÇÃO DE UMA INOVAÇÃORADICAL: O CASO IQOS
Dissertação Ver
Marina Alexandra Ferreira FeijÓ
MOTIVAÇÕES E BARREIRAS PARA A PRESENÇA DAS EMPRESAS DE TURISMO NAS REDES SOCIAIS - PERSPETIVA DOS GESTORES
Dissertação Ver
TomÁs Martins Pereira
O Consumidor Português de Smartphones: Determinantes da sua Lealdade Comportamental
Dissertação Ver
Joana Dos Reis Vitorino De Almada Contreiras
A importância da Ficção Televisiva na Estratégia das Marcas
Dissertação Ver
Mariana Vaz De SÁ
A Influência do Capital da Marca na Decisão de Compra: o caso Walt Disney
Dissertação Ver
Marina Alexandra Feliciano Franco
Racional ou Emocional? Os Determinantes da Compra de Produtos Alimentares Biológicos
Dissertação Ver
Ana Mafalda Tavares Esteves
Motivação dos Turistas de saúde e bem-estar: O caso dos visitantes de termas e spas
Dissertação Ver
Catarina Isabel Abrantes Carvalho
ESTUDO EXPLORATÓRIO DA ATRATIVIDADE DA MARCA DO EMPREGADOR PARA FUTUROS COLABORADORES DAS ORGANIZAÇÕES EM PORTUGAL ? ESTUDO CASO DA ALPHA C PORTUGAL
Dissertação Ver
Ana InÊs Dos Reis Leonardo Santos
Publicidade no Youtube: Impacto do valor percebido na intenção de compra da marca anunciante no contexto português
Dissertação Ver
Teresa Margarida Aresta Lopes Godinho
Antecedentes da Lealdade Digital
Dissertação Ver
Maria Francisca Ferreira Cordeiro
Influência das Redes Sociais na Escolha de Destinos Turísticos: O Caso de Cascais
Dissertação Ver
Ana Rita De Sousa Brites Duarte Silva
Celebrity Endorsement no Contexto do Instagram e o seu Efeito na Intenção de Compra
Dissertação Ver
PatrÍcia Alexandra Da Silva Sabino
Intenção de reserva de alojamento através do smartphone. O caso Booking.com
Dissertação Ver
Maria Soeiro Da Ponte
YouTubers e reviews de moda e beleza: perceções e intenção de compra dos consumidores em Portugal
Dissertação Ver
BÁrbara Da Silva Barrigana Bule
USER GENERATED CONTENT E AS REDES SOCIAIS: A MOTIVAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS NO FACEBOOK E A SUA INFLUENCIA NA INTENÇÃO DE COMPRA DE BENS E SERVIÇOS
Dissertação Ver
Marta Aguiar Lima
INFLUÊNCIA DA INFORMAÇÃO NAS PÁGINAS DO FACEBOOK DAS COMPANHIAS AÉREAS LOW-COST NA COMPRA ONLINE DE VIAGENS
Dissertação Ver
Nuno Miguel Gaspar Da Rosa Guerreiro Bota
O comportamento de compra industrial em PMEs : Estudo do caso de Cloud Microsoft Portugal
Dissertação Ver
Rita Maria Matos Orcinha
A ASSOCIAÇÃO ENTRE REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL E REPUTAÇÃO DO LÍDER
Dissertação Ver
InÊs Sofia Miguel Jorge
BARREIRAS E FATORES MOTIVACIONAIS NA COMPRA DE COSMÉTICOS POR CATÁLOGO COM VENDEDOR
Dissertação Ver
Ana Rita Da Silva Morgado Filipe
Criação de identidade de marca: o caso do setor automóvel de luxo em Portugal
Dissertação Ver
Leonor Caeiro Baptista Fernandes
Estudo Exploratório da Utilização de Meios de Promoção Online e Offline
Dissertação Ver
Joana Patricia GonÇalves Dias Monteiro
INFLUÊNCIA DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE CALÇADO DE CORRIDA
Dissertação Ver
Ana Lia Martins Tavares
MASCULINIDADE E CONSUMO DE COSMÉTICOS
Dissertação Ver
InÊs Da Costa Martins
DESENVOLVIMENTO DOS RELACIONAMENTOS ENTRE AS AGÊNCIAS E OS SEUS CLIENTES
Dissertação Ver
Mariana Soares CarvalhÃo Sousa
Práticas de Consumo de Produtos Fast Fashion na Geração Y - uma Comparação entre Géneros
Dissertação Ver
Catarina Gomes Duarte Coimbra
O AUTOCONCEITO E O USO DE MAQUILHAGEM POR PARTE DO SEXO FEMININO
Dissertação Ver
Catarina Saporiti Caninhas Machado
MOTIVAÇÃO PARA CONSUMO DE SUPLEMENTOS PROTEICOS POR PRATICANTES DE EXERCÍCIO FÍSICO EM GINÁSIO
Dissertação Ver
Daniela Filipa Calado Bravo
O papel da marca na seleção de um fornecedor: o caso Chronopost Portugal
Dissertação Ver
Andreia Isabel Spranger Pancho
Mobile como forma de pagamento no setor das viagens: o papel das perceções por parte dos early adopters
Dissertação Ver
Vera Sofia Gaspar Fernandes
Blogs de nutricionistas: a perceção da credibilidade e a sua influência nas intenções comportamentais do consumidor.
Dissertação Ver
InÊs Filipa Carvalheiro Ângelo
RESPONSABILIDADE SOCIAL E FAST FASHION: INFLUÊNCIA NA REPUTAÇÃO E NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Dissertação Ver
VÍtor Hugo Santos De Brito
O CONSUMIDOR CINEMATOGRÁFICO: PERFIL E COMPORTAMENTO
Dissertação Ver