Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Maria Eunice Godinho Xavier Dias
#FILMISNOTDEAD: Uma Análise Comparativa das Postagens de Fotografias Analógicas e Digitais nas Redes Sociais
Dissertação Ver
Diogo Artur Cabral Neves De Lemos Sarmento
O IMPACTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL DE UMA MARCA AUTOMÓVEL NO CONSUMER ENGAGEMENT
Dissertação Ver
Yuhuan Zhu
O Impacto das Características do Livestreamer e dos Bullet-screen Comments na Compra por Impulso.
Dissertação Ver
Jiaqi Zhu
Um estudo empírico sobre os fatores que influenciam a intenção comportamental de utilização dos consumidores relativamente às compras em livestreaming
Dissertação Ver
Tomas De Sousa Cabral Cardoso Silva
A Influência do Menvertising na Atitude e na Intenção de Compra dos Homens em Relação à Marca
Dissertação Ver
Maria Rebelo De Andrade GalvÃo NazarÉ
Realidade Aumentada em Menus de Restaurantes: Impacto na Intenção de Compra e na Percepção Sensorial
Dissertação Ver
Min Huang
O IMPACTO DA QUALIDADE DO SERVIÇO LOGÍSTIGO NA LEALDADE DOS CLIENTES
Dissertação Ver
Beatriz Maria Bugia De Fonseca
Femvertising: Efeitos no Brand Engagement e no Emotional Brand Attachment
Dissertação Ver
Ana Sofia GonÇalves Ferreira
O Impacto da Realidade Aumentada na Perceção Sensorial e na Intenção de Compra do Consumidor de Cosméticos
Dissertação Ver
Fangye Liu
O efeito das celebridades na intenção de compra e na lealdade à marca dos consumidores chineses e as formas de aproveitá-las
Dissertação Ver
Lara Isabel Palma Santos
Influência da Interação Humano-IA no Comportamento Antiético do Jogador de Videojogos
Dissertação Ver
Jiaming He
Consumo de Bens de Luxo em Segunda Mão: Uma Análise de Coorte Geracional do Mercado Chinês
Dissertação Ver
Yujun Dai
O impacto da qualidade do serviço interativo e do serviço de recuperação na satisfação e lealdade do consumidor em compras online
Dissertação Ver
HÉlia Sofia Pereira MendonÇa
Papel do Employer Branding na Satisfação no Trabalho e no Bem-Estar dos Colaboradores
Dissertação Ver
Beatriz Ramalhete Salvado Paz Louro
O Turismo Rural em Portugal e o Impacto das Redes Sociais para a sua comunicação
Dissertação Ver
Maria Pia Da Costa JosÉ
ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS POR UMA EMPRESA PERANTE UMA CRISE NAS REDES SOCIAIS – O CASE DE YOPRO E ALPRO
Dissertação Ver
Joana Fonseca Machado
A Importância da Autenticidade no Tiktok: Efeitos na Felicidade, Satisfação com a Vida e Estima Proporcionada Pelos Vídeos
Dissertação Ver
Marta Belo Ribeiro Cardoso Neves
A Influência do Ativismo de Marca Ambiental na Atitude e Engagement do Consumidor
Dissertação Ver
Diogo Alexandre Ponta GarÇa SimÃo Gomes
O engagement online do adepto através das redes sociais dos clubes de futebol
Dissertação Ver
Ana Marta Rodrigues Rocha
Os memes e a sua influência na imagem de marca
Dissertação Ver
JÉssica Mandisa TorrÃo Magaia
Plano de comunicação integrada de marketing para a empresa Iberohills
Dissertação Ver
Catarina GonÇalves Sobreiras
O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE ESCOLHA DE DESTINOS TURÍSTICOS NA GERAÇÃO Y
Dissertação Ver
Marta Maria Calheiros De Sousa
O impacto das redes sociais na escolha de destinos turísticos premium
Dissertação Ver
Radhika Darmeci
Influência do Marketing Interno na Satisfação dos Colaboradores e na Lealdade à Marca
Dissertação Ver
Beatriz Mariani Lorga
O Efeito do Co-branding “Masstige” na Intenção de Compra e na Geração de Word-of-Mouth pelo Consumidor
Dissertação Ver
Edna Palmeira Nogueira
Marcas de Luxo: Perceções do Cliente sobre a Marca, Lealdade e Disponibilidade para pagar um Preço Premium
Dissertação Ver
Maria Catarina Cartaxo De Almeida
O impacto do influenciador digital no comportamento do consumidor
Dissertação Ver
Ana Carolina Catarino Lopes Casado
ESTILOS DE HUMOR E TIPOS DE PERSONALIDADE EM PUBLICIDADE
Dissertação Ver
AndrÉ Filipe SilvÉrio Moreira
Attitudes dos clientes e a adoção de RAISA: uma análise baseada no modelo TAM
Dissertação Ver
Mariana Rodrigues De Miranda Castro Coelho
O Papel do Ativismo de Marca na Reputação das Marcas
Dissertação Ver
Sofia Dos Santos Dias
Influência da Qualidade da Relação com o Clube no Envolvimento do Adepto no Youtube
Dissertação Ver
Catarina Sofia Figueira Rodrigues PÃo
O impacto de Atos de Fala Expressivos na Intenção de Compra e na Intenção de Seguir um Influencer
Dissertação Ver
Beatriz Martins Ferreira Silva Dos Santos
A Influência dos elementos da Atmosfera da Loja na Qualidade Percebida do Serviço e no Comportamento do Consumidor
Dissertação Ver
InÊs Raquel Almeida Baptista
Consumidores como cocriadores: um estudo sobre customização de produtos
Dissertação Ver
Lara Bernardo Dos Santos
Fatores que influenciam a descontinuação de aplicações gamificadas de aprendizagem de línguas
Dissertação Ver
Man I Lei
AS INFLUÊNCIAS DA PUBLICIDADE EM MEDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DE COMPRA, NO CONTEXTO DE XIAOHONGSHU
Dissertação Ver