AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Maria Eunice Godinho Xavier Dias #FILMISNOTDEAD: Uma Análise Comparativa das Postagens de Fotografias Analógicas e Digitais nas Redes Sociais |
Dissertação | Ver |
Diogo Artur Cabral Neves De Lemos Sarmento O IMPACTO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL DE UMA MARCA AUTOMÓVEL NO CONSUMER ENGAGEMENT |
Dissertação | Ver |
Yuhuan Zhu O Impacto das Características do Livestreamer e dos Bullet-screen Comments na Compra por Impulso. |
Dissertação | Ver |
Jiaqi Zhu Um estudo empírico sobre os fatores que influenciam a intenção comportamental de utilização dos consumidores relativamente às compras em livestreaming |
Dissertação | Ver |
Tomas De Sousa Cabral Cardoso Silva A Influência do Menvertising na Atitude e na Intenção de Compra dos Homens em Relação à Marca |
Dissertação | Ver |
Maria Rebelo De Andrade GalvÃo NazarÉ Realidade Aumentada em Menus de Restaurantes: Impacto na Intenção de Compra e na Percepção Sensorial |
Dissertação | Ver |
Min Huang O IMPACTO DA QUALIDADE DO SERVIÇO LOGÍSTIGO NA LEALDADE DOS CLIENTES |
Dissertação | Ver |
Beatriz Maria Bugia De Fonseca Femvertising: Efeitos no Brand Engagement e no Emotional Brand Attachment |
Dissertação | Ver |
Ana Sofia GonÇalves Ferreira O Impacto da Realidade Aumentada na Perceção Sensorial e na Intenção de Compra do Consumidor de Cosméticos |
Dissertação | Ver |
Fangye Liu O efeito das celebridades na intenção de compra e na lealdade à marca dos consumidores chineses e as formas de aproveitá-las |
Dissertação | Ver |
Lara Isabel Palma Santos Influência da Interação Humano-IA no Comportamento Antiético do Jogador de Videojogos |
Dissertação | Ver |
Jiaming He Consumo de Bens de Luxo em Segunda Mão: Uma Análise de Coorte Geracional do Mercado Chinês |
Dissertação | Ver |
Yujun Dai O impacto da qualidade do serviço interativo e do serviço de recuperação na satisfação e lealdade do consumidor em compras online |
Dissertação | Ver |
HÉlia Sofia Pereira MendonÇa Papel do Employer Branding na Satisfação no Trabalho e no Bem-Estar dos Colaboradores |
Dissertação | Ver |
Beatriz Ramalhete Salvado Paz Louro O Turismo Rural em Portugal e o Impacto das Redes Sociais para a sua comunicação |
Dissertação | Ver |
Maria Pia Da Costa JosÉ ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS POR UMA EMPRESA PERANTE UMA CRISE NAS REDES SOCIAIS – O CASE DE YOPRO E ALPRO |
Dissertação | Ver |
Joana Fonseca Machado A Importância da Autenticidade no Tiktok: Efeitos na Felicidade, Satisfação com a Vida e Estima Proporcionada Pelos Vídeos |
Dissertação | Ver |
Marta Belo Ribeiro Cardoso Neves A Influência do Ativismo de Marca Ambiental na Atitude e Engagement do Consumidor |
Dissertação | Ver |
Diogo Alexandre Ponta GarÇa SimÃo Gomes O engagement online do adepto através das redes sociais dos clubes de futebol |
Dissertação | Ver |
Ana Marta Rodrigues Rocha Os memes e a sua influência na imagem de marca |
Dissertação | Ver |
JÉssica Mandisa TorrÃo Magaia Plano de comunicação integrada de marketing para a empresa Iberohills |
Dissertação | Ver |
Catarina GonÇalves Sobreiras O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE ESCOLHA DE DESTINOS TURÍSTICOS NA GERAÇÃO Y |
Dissertação | Ver |
Marta Maria Calheiros De Sousa O impacto das redes sociais na escolha de destinos turísticos premium |
Dissertação | Ver |
Radhika Darmeci Influência do Marketing Interno na Satisfação dos Colaboradores e na Lealdade à Marca |
Dissertação | Ver |
Beatriz Mariani Lorga O Efeito do Co-branding “Masstige” na Intenção de Compra e na Geração de Word-of-Mouth pelo Consumidor |
Dissertação | Ver |
Edna Palmeira Nogueira Marcas de Luxo: Perceções do Cliente sobre a Marca, Lealdade e Disponibilidade para pagar um Preço Premium |
Dissertação | Ver |
Maria Catarina Cartaxo De Almeida O impacto do influenciador digital no comportamento do consumidor |
Dissertação | Ver |
Ana Carolina Catarino Lopes Casado ESTILOS DE HUMOR E TIPOS DE PERSONALIDADE EM PUBLICIDADE |
Dissertação | Ver |
AndrÉ Filipe SilvÉrio Moreira Attitudes dos clientes e a adoção de RAISA: uma análise baseada no modelo TAM |
Dissertação | Ver |
Mariana Rodrigues De Miranda Castro Coelho O Papel do Ativismo de Marca na Reputação das Marcas |
Dissertação | Ver |
Sofia Dos Santos Dias Influência da Qualidade da Relação com o Clube no Envolvimento do Adepto no Youtube |
Dissertação | Ver |
Catarina Sofia Figueira Rodrigues PÃo O impacto de Atos de Fala Expressivos na Intenção de Compra e na Intenção de Seguir um Influencer |
Dissertação | Ver |
Beatriz Martins Ferreira Silva Dos Santos A Influência dos elementos da Atmosfera da Loja na Qualidade Percebida do Serviço e no Comportamento do Consumidor |
Dissertação | Ver |
InÊs Raquel Almeida Baptista Consumidores como cocriadores: um estudo sobre customização de produtos |
Dissertação | Ver |
Lara Bernardo Dos Santos Fatores que influenciam a descontinuação de aplicações gamificadas de aprendizagem de línguas |
Dissertação | Ver |
Man I Lei AS INFLUÊNCIAS DA PUBLICIDADE EM MEDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DE COMPRA, NO CONTEXTO DE XIAOHONGSHU |
Dissertação | Ver |