Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
InÊs Castanheira CananÃo
O lobbying como alavanca nas estratégias de marketing político: O caso de António Guterres
Dissertação Ver
Romulo Zarelli Costacurta
THE EFFECTS OF PROMOTIONAL PUSH NOTIFICATIONS FROM SUPERMARKET BRANDED APPS ON THE PURCHASE BEHAVIOR
Dissertação Ver
Ana Margarida Da Silva Costa
O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA JORNADA DE DECISÃO DOS CONSUMIDORES PORTUGUESES: OS INSTAGRAMMERS E A COMPRA DE PRODUTOS COSMÉTICOS
Dissertação Ver
Gabriel Almeida Kilson
Oportunidades de Carreiras na Indústria Hoteleira: A Visão dos Alunos de Licenciatura em Hotelaria
Dissertação Ver
Vinicius Borges Fonseca
Plano de Marketing: Brands Co
Dissertação Ver
Filipe Martins Pereira Folgado
Influência que as atividades de marketing nas redes sociais têm no marketing relacional do consumidor
Dissertação Ver
Pedro Amaro Dos Santos Castel-branco
PLANO DE MARKETING PARA A TRAMONTINA EM PORTUGAL
Dissertação Ver
Joana Biscaia Almeida Rodrigues
O efeito da comunicação interna no engagement dos colaboradores
Dissertação Ver
Melissa Oliveira Rita
Chanel's Perfume Personality: The Gap Between Identity and Image
Dissertação Ver
JoÃo De Roure Roquette Castanheira
INTENÇÃO DE COMPRA DE UMA MARCA DE LUXO: DESENVOLVIMENTO E TESTE DE UM MODELO CENTRADO NO VALOR DA MARCA
Dissertação Ver
Ana ClÁudia Da Cruz Ollero
Impacto das Dimensões de Capital da Marca na Intenção de Compra de Produtos de Beleza Orgânicos
Dissertação Ver
Zhao Mengyuan
PASSENGER PERCEPTION OF SERVICE QUALITY OF CHINESE AIRLINES AND THE IMPACT ON INTENTION TO RECOMMEND
Dissertação Ver
Claudia Azeredo Dos Santos
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: CONSUMO DE PRODUTOS DE LUXO DE MODA FEMININA EM SEGUNDA MÃO NO BRASIL
Dissertação Ver
Rodrigo Rocha Ramalho
Comportamento de Compra da Geração Millennial no Retalho Alimentar: Produtos Embalados vs Produtos a Granel
Dissertação Ver
Catarina Saraiva Marreiros NegrÃo
A Influência da Inteligência Artificial na Criação de Valor nos Processo de Negócio das Organizações
Dissertação Ver
Gabriela Vianna Martins
Influência dos canais online e offline na intenção de compra dos consumidores de moda
Dissertação Ver
Ricardo Miguel Correia Da Silva
IMPACTOS DO TURISMO NA QUALIDADE DE VIDA DOS RESIDENTES DE LISBOA
Dissertação Ver
Joana Urpina Portugal Cabrita Matias
REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL EM CONTEXTO DE FRANCHISING: PERCEÇÕES INTERNAS DE FRANQUIADOS E EXTERNAS DE CLIENTES SOBRE UMA EMPRESA DE RESTAURAÇÃO DE SERVIÇO RÁPIDO E A SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO, LEALDADE, CONFIANÇA E COMPROMISSO COM A ORGANIZAÇÃO
Dissertação Ver
Carolina Ramos De Carvalho
Antecedentes da Lealdade e do Word-of-Mouth nos Serviços Hospitalares
Dissertação Ver
JoÃo Miguel Moteiro Braz
O Porta Voz na Comunicação de Crise
Dissertação Ver
Tang Yifan
RISK PERCEPTION IN SKINCARE COSMETICS AND RISK REDUCTION STRATEGIES: EXPLORATORY STUDY OF YOUNG CHINESE WOMEN
Dissertação Ver
Beatriz Moura Ramirez
A Supply Chain do setor da música e os seus intervenientes
Dissertação Ver
Sofia Alexandra Nunes CartÓ
APLICAÇÃO DA TEORIA DE STAKEHOLDERS E IMPLEMENTAÇÃO DA GESTÃO DE STAKEHOLDERS NO CONTEXTO EMPRESARIAL EM PORTUGAL: COMO, PORQUÊ E COM QUE OBJETIVOS ACONTECE
Dissertação Ver
Filipa Pimenta SebastiÃo
Motivações dos atletas e a sua satisfação, lealdade e fidelização
Dissertação Ver
Olga LÚcia Armando
A Influência da Qualidade de Serviço na Satisfação e Intenção de Recompra em Supermercados
Dissertação Ver
Meina Sun
Influence of Standardization and Adaptation Strategy for Multinational Corporations on Performance
Dissertação Ver
Luiz Fernando Caruncho Arias
Lojas de conveniência: o impacto do risco percebido na intenção de compra vs. o nível de automação do serviço
Dissertação Ver
ClÁudia PatrÍcia Machado Alhandra Duarte
A importância das redes sociais para as marcas de luxo: como conquistar os Millennials
Dissertação Ver
Ana Rita GaiÃo Gomes
CONTRASTES ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ORÇAMENTAÇÃO E DE COMUNICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE MARKETING TENDO EM CONTA A DIMENSÃO DAS EMPRESAS
Dissertação Ver
Teresa Raquel Madeira Canelas
A Influência do eWOM no Processo de Reserva nos Hostels: Caso do TripAdvisor
Dissertação Ver
Bruna Menezes De Souza
A perceção dos consumidores sobre a estratégia customer centric adotada pela Nike
Dissertação Ver
Rita Lencastre Ascenso Fernandes De Carvalho
FACTORES DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS ALIMENTARES BIOLÓGICOS
Dissertação Ver
Bruna Goulart Amorim Ferreira
Os principais motivos que fazem os usuários brasileiros interagirem com empresas no Instagram
Dissertação Ver
Joana Filipa Pereira Coelho
The Impact of Luxury Perception on Affective Attitude and Purchase Intention
Dissertação Ver
InÊs Moreira Castelo
Digital Influencers no Instagram: uma abordagem qualitativa sobre as percepções de especialistas do setor de beleza
Dissertação Ver
Vanessa Sofia SimÕes HipÓlito
Realidade aumentada e o desenvolvimento do relacionamento consumidor-marca
Dissertação Ver
JosÉ Wilson Fernandes Figueira
O Perfil e as Motivações dos Turistas de um Evento Especial: O Caso da Festa da Flor na Ilha da Madeira
Dissertação Ver
Pedro Manuel SimÕes Fernandes
CONSUMER REACTION TO SUSTAINABLE FOOD CONSUMPTION: MOTIVATIONS SHAPPING MEAT CONSUMPTION FREQUENCY IN SEMI-VEGETARIANS
Dissertação Ver
Wang Rong
Effect of e-Wom message of opinion leaders on purchase intention of female consumers in china - Case of Douyin (Tik Tok)
Dissertação Ver
Ana Rita Dias GonÇalves Mileu
Os Efeitos do Rebranding no Capital da Marca da McDonald's em Portugal
Dissertação Ver
Marta Brescianini
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA PROMOVER OS CIRCUITOS CURTOS AGROALIMENTARES (CCA) EM PORTUGAL
Dissertação Ver
Filipe Miguel Silvano Dos Santos LourenÇo
Political Marketing in Presidential and Legislative Elections
Dissertação Ver
Rafael Rocha Ramalho
Plano de Marketing Internacional: A Expansão da Marca Compal para o Brasil
Dissertação Ver
Daniela Filipa Bernardes Da Silva
RELACIONAMENTOS DE COOPETIÇÃO: TENSÕES NO SETOR DE TURISMO EM PORTUGAL
Dissertação Ver
InÊs Margarida Pereira Vaz
O consumidor orientado para o slow-fashion: relação entre perfil, orientação e intenção de compra
Dissertação Ver
Catarina Vieira Dias
Influencers de Moda: Impacto das Perceções e Confiança na Intenção de Compra e Word of Mouth
Dissertação Ver
Daniela Ferreira Martins
MOTIVAÇÕES E PROCESSO DE DECISÃO DA GERAÇÃO Y PARA A REALIZAÇÃO DE VIAGENS
Dissertação Ver