AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
InÊs Castanheira CananÃo O lobbying como alavanca nas estratégias de marketing político: O caso de António Guterres |
Dissertação | Ver |
Romulo Zarelli Costacurta THE EFFECTS OF PROMOTIONAL PUSH NOTIFICATIONS FROM SUPERMARKET BRANDED APPS ON THE PURCHASE BEHAVIOR |
Dissertação | Ver |
Ana Margarida Da Silva Costa O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA JORNADA DE DECISÃO DOS CONSUMIDORES PORTUGUESES: OS INSTAGRAMMERS E A COMPRA DE PRODUTOS COSMÉTICOS |
Dissertação | Ver |
Gabriel Almeida Kilson Oportunidades de Carreiras na Indústria Hoteleira: A Visão dos Alunos de Licenciatura em Hotelaria |
Dissertação | Ver |
Vinicius Borges Fonseca Plano de Marketing: Brands Co |
Dissertação | Ver |
Filipe Martins Pereira Folgado Influência que as atividades de marketing nas redes sociais têm no marketing relacional do consumidor |
Dissertação | Ver |
Pedro Amaro Dos Santos Castel-branco PLANO DE MARKETING PARA A TRAMONTINA EM PORTUGAL |
Dissertação | Ver |
Joana Biscaia Almeida Rodrigues O efeito da comunicação interna no engagement dos colaboradores |
Dissertação | Ver |
Melissa Oliveira Rita Chanel's Perfume Personality: The Gap Between Identity and Image |
Dissertação | Ver |
JoÃo De Roure Roquette Castanheira INTENÇÃO DE COMPRA DE UMA MARCA DE LUXO: DESENVOLVIMENTO E TESTE DE UM MODELO CENTRADO NO VALOR DA MARCA |
Dissertação | Ver |
Ana ClÁudia Da Cruz Ollero Impacto das Dimensões de Capital da Marca na Intenção de Compra de Produtos de Beleza Orgânicos |
Dissertação | Ver |
Zhao Mengyuan PASSENGER PERCEPTION OF SERVICE QUALITY OF CHINESE AIRLINES AND THE IMPACT ON INTENTION TO RECOMMEND |
Dissertação | Ver |
Claudia Azeredo Dos Santos COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: CONSUMO DE PRODUTOS DE LUXO DE MODA FEMININA EM SEGUNDA MÃO NO BRASIL |
Dissertação | Ver |
Rodrigo Rocha Ramalho Comportamento de Compra da Geração Millennial no Retalho Alimentar: Produtos Embalados vs Produtos a Granel |
Dissertação | Ver |
Catarina Saraiva Marreiros NegrÃo A Influência da Inteligência Artificial na Criação de Valor nos Processo de Negócio das Organizações |
Dissertação | Ver |
Gabriela Vianna Martins Influência dos canais online e offline na intenção de compra dos consumidores de moda |
Dissertação | Ver |
Ricardo Miguel Correia Da Silva IMPACTOS DO TURISMO NA QUALIDADE DE VIDA DOS RESIDENTES DE LISBOA |
Dissertação | Ver |
Joana Urpina Portugal Cabrita Matias REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL EM CONTEXTO DE FRANCHISING: PERCEÇÕES INTERNAS DE FRANQUIADOS E EXTERNAS DE CLIENTES SOBRE UMA EMPRESA DE RESTAURAÇÃO DE SERVIÇO RÁPIDO E A SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO, LEALDADE, CONFIANÇA E COMPROMISSO COM A ORGANIZAÇÃO |
Dissertação | Ver |
Carolina Ramos De Carvalho Antecedentes da Lealdade e do Word-of-Mouth nos Serviços Hospitalares |
Dissertação | Ver |
JoÃo Miguel Moteiro Braz O Porta Voz na Comunicação de Crise |
Dissertação | Ver |
Tang Yifan RISK PERCEPTION IN SKINCARE COSMETICS AND RISK REDUCTION STRATEGIES: EXPLORATORY STUDY OF YOUNG CHINESE WOMEN |
Dissertação | Ver |
Beatriz Moura Ramirez A Supply Chain do setor da música e os seus intervenientes |
Dissertação | Ver |
Sofia Alexandra Nunes CartÓ APLICAÇÃO DA TEORIA DE STAKEHOLDERS E IMPLEMENTAÇÃO DA GESTÃO DE STAKEHOLDERS NO CONTEXTO EMPRESARIAL EM PORTUGAL: COMO, PORQUÊ E COM QUE OBJETIVOS ACONTECE |
Dissertação | Ver |
Filipa Pimenta SebastiÃo Motivações dos atletas e a sua satisfação, lealdade e fidelização |
Dissertação | Ver |
Olga LÚcia Armando A Influência da Qualidade de Serviço na Satisfação e Intenção de Recompra em Supermercados |
Dissertação | Ver |
Meina Sun Influence of Standardization and Adaptation Strategy for Multinational Corporations on Performance |
Dissertação | Ver |
Luiz Fernando Caruncho Arias Lojas de conveniência: o impacto do risco percebido na intenção de compra vs. o nível de automação do serviço |
Dissertação | Ver |
ClÁudia PatrÍcia Machado Alhandra Duarte A importância das redes sociais para as marcas de luxo: como conquistar os Millennials |
Dissertação | Ver |
Ana Rita GaiÃo Gomes CONTRASTES ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ORÇAMENTAÇÃO E DE COMUNICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE MARKETING TENDO EM CONTA A DIMENSÃO DAS EMPRESAS |
Dissertação | Ver |
Teresa Raquel Madeira Canelas A Influência do eWOM no Processo de Reserva nos Hostels: Caso do TripAdvisor |
Dissertação | Ver |
Bruna Menezes De Souza A perceção dos consumidores sobre a estratégia customer centric adotada pela Nike |
Dissertação | Ver |
Rita Lencastre Ascenso Fernandes De Carvalho FACTORES DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS ALIMENTARES BIOLÓGICOS |
Dissertação | Ver |
Bruna Goulart Amorim Ferreira Os principais motivos que fazem os usuários brasileiros interagirem com empresas no Instagram |
Dissertação | Ver |
Joana Filipa Pereira Coelho The Impact of Luxury Perception on Affective Attitude and Purchase Intention |
Dissertação | Ver |
InÊs Moreira Castelo Digital Influencers no Instagram: uma abordagem qualitativa sobre as percepções de especialistas do setor de beleza |
Dissertação | Ver |
Vanessa Sofia SimÕes HipÓlito Realidade aumentada e o desenvolvimento do relacionamento consumidor-marca |
Dissertação | Ver |
JosÉ Wilson Fernandes Figueira O Perfil e as Motivações dos Turistas de um Evento Especial: O Caso da Festa da Flor na Ilha da Madeira |
Dissertação | Ver |
Pedro Manuel SimÕes Fernandes CONSUMER REACTION TO SUSTAINABLE FOOD CONSUMPTION: MOTIVATIONS SHAPPING MEAT CONSUMPTION FREQUENCY IN SEMI-VEGETARIANS |
Dissertação | Ver |
Wang Rong Effect of e-Wom message of opinion leaders on purchase intention of female consumers in china - Case of Douyin (Tik Tok) |
Dissertação | Ver |
Ana Rita Dias GonÇalves Mileu Os Efeitos do Rebranding no Capital da Marca da McDonald's em Portugal |
Dissertação | Ver |
Marta Brescianini ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA PROMOVER OS CIRCUITOS CURTOS AGROALIMENTARES (CCA) EM PORTUGAL |
Dissertação | Ver |
Filipe Miguel Silvano Dos Santos LourenÇo Political Marketing in Presidential and Legislative Elections |
Dissertação | Ver |
Rafael Rocha Ramalho Plano de Marketing Internacional: A Expansão da Marca Compal para o Brasil |
Dissertação | Ver |
Daniela Filipa Bernardes Da Silva RELACIONAMENTOS DE COOPETIÇÃO: TENSÕES NO SETOR DE TURISMO EM PORTUGAL |
Dissertação | Ver |
InÊs Margarida Pereira Vaz O consumidor orientado para o slow-fashion: relação entre perfil, orientação e intenção de compra |
Dissertação | Ver |
Catarina Vieira Dias Influencers de Moda: Impacto das Perceções e Confiança na Intenção de Compra e Word of Mouth |
Dissertação | Ver |
Daniela Ferreira Martins MOTIVAÇÕES E PROCESSO DE DECISÃO DA GERAÇÃO Y PARA A REALIZAÇÃO DE VIAGENS |
Dissertação | Ver |