Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
JoÃo Carlos Carvalho Lopes
EFEITO DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL E DA IDENTIFICAÇÃO DO ADEPTO COM JOGADORES/CLUBES DE FUTEBOL NO COMPORTAMENTO ANTIRRACISTA DO ADEPTO DE FUTEBOL
Dissertação Ver
Maria Margarida GalvÃo Machado
O AUTOCONCEITO E O CABELO DA MULHER: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Dissertação Ver
Bruno De Sousa Vargas Da Silva
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING FOCADO NA ÁREA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA MARCA LIMIANO
Dissertação Ver
Zhou Xinyue
Motivações para uma Vida Minimalista e os Impactos no Consumo
Dissertação Ver
Xieqianhui Huang
A INFLUNÊNCIA DO HUNGER MARKETING NA FORMAÇÃO DA IMAGEM DE MARCA E NA EXPERIÊNCIA DE MARCA DO BUBBLE TEA: O CASO DO HEYTEA
Dissertação Ver
Rita Nobre Do Carmo Coelho
O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS SUSTENTÁVEIS NA JORNADA DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Dissertação Ver
Tiago Miguel Ferreira Raposo Martins
Antecedentes da Atitude e da Imagem de Marca do Patrocínio e suas Influências na Intenção de Compra
Dissertação Ver
Francisco LourenÇo Almeida De AraÚjo
Paralinguagem Textual: Efeitos no Engagement do Consumidor e nas Perceções da Marca
Dissertação Ver
Mariana Dos Santos Costa
O Impacto das Emoções na Intenção de Compra de Roupa Sustentável e na Disponibilidade para Pagar um Preço Mais Elevado
Dissertação Ver
Xiaolin Su
The impact of beauty vloggers on customers' purchase behavior
Dissertação Ver
Maria Alves Costa Gomes Arteiro
O impacto dos influenciadores digitais na escolha de destinos turísticos
Dissertação Ver
Yang Yubo
O impacto dos atributos de smartphone na lealdade dos consumidores
Dissertação Ver
Zhu Zhehui
MEDIAS SOCIAIS NA CONSIDERAÇÃO DE CONSUMIDORES CHINESES EM SUBMETER-SE A CIRURGIA COSMÉTICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Dissertação Ver
Shuai Wang
Exploração das Atitudes dos Clientes Relativamente à Adoção da RAISA nos Restaurantes - Aplicação do Modelo de Aceitação de Tecnologia (TAM)
Dissertação Ver
JoÃo Miguel SimÕes Pedro
O Impacto da Nostalgia na Perceção de Valor e nas Intenções de Compra de Discos de Vinil
Dissertação Ver
Laura Maria Neto De Viveiros Amaral Pereira
A Influência do Materialismo nas Atitudes e na Aceitação do Product Placement pelos Consumidores
Dissertação Ver
Mariana Leal RuÃo
Quick-commerce para compras de supermercado em Portugal: os antecedentes da intenção comportamental
Dissertação Ver
Susana Fernandes Rito Alves
QUALIDADE DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CLIENTE E WORD-OF-MOUTH NA INDÚSTRIA HOTELEIRA
Dissertação Ver
Julia Potsch Mendes
A Importância Da Sustentabilidade para os Consumidores de Perfumes e Cosméticos Verdes no Duty-Free
Dissertação Ver
Zhang Rui
A Resistência dos Consumidores ao uso de Robótica, Inteligência Artificial e Automatização do Serviço em Restaurantes
Dissertação Ver
Rita Ramalho Pereira GalvÃo
As Práticas de Marketing Interno Como Sinalizadoras da Empatia Organizacional: o Caso da Empresa Doutor Finanças
Dissertação Ver
Catarina Campos Faustino
Marketing de Influência: Contribuição para a Compreensão do Comportamento dos Consumidores face à Divulgação Explícita de Publicidade
Dissertação Ver
Denisa PatrÍcia Beres
A TEORIA DE STAKEHOLDERS APLICADA À GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE: A INFLUÊNCIA DA EDUCAÇÃO ACERCA DA SUSTENTABILIDADE NA CRIAÇÃO DE VALOR PARTILHADO
Dissertação Ver
Sarah Karina Azim Piarali
O Impacto da era da (Des)Informação Digital e da Inteligência Artificial na Intenção de Continuidade de Uso das Redes Sociais
Dissertação Ver
Mariana Afonso Ferreira Abalroado
SEGMENTAÇÃO DO CONSUMIDOR DE COSMÉTICA SUSTENTÁVEL: A INFLUÊNCIA DA PREOCUPAÇÃO COM A SAÚDE, DO ESTILO DE VIDA SUSTENTÁVEL E DA PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL
Dissertação Ver
Miguel Henriques Carrondo BeirÃo Seborro
A Experiência Percecionada do Consumidor nos Diferentes Food Courts do El Corte Inglés
Dissertação Ver
Catarina Isabel Barco Varela
O EWOM NA CUSTOMER JOURNEY DA COMPRA DE LIVROS
Dissertação Ver
Mariana Gonzalez De Gouveia Fernandes
ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ABRIGO ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM DE MARKETING SOCIAL
Dissertação Ver
Isabel Maria Pinheiro Da Silva Vieira De Campos
Antecedentes de compra de vinho premium em Portugal: Consumo Conspícuo, Envolvimento do Cliente de Vinho e Conhecimento de Vinho
Dissertação Ver
Catarina Pais Silva Santos
O PAPEL DA PREOCUPAÇÃO DO CONSUMIDOR COM A SUSTENTABILIDADE SOCIAL NA SUA LIGAÇÃO EMOCIONAL ÀS MARCAS DO SETOR DA COSMÉTICA - UMA AUTOESTIMA CRUELTY FREE?
Dissertação Ver
Mariana De Rosa Mendes
Efeitos no Consumidor da Personalização Online: As Promoções e Recomendações
Dissertação Ver
Catarina Cardoso LourenÇo
O PROCESSO DE UNFOLLOW A SOCIAL MEDIA INFLUENCERS NO INSTAGRAM: MOTIVOS, PARASSOCIAL RELATIONSHIP E ENGAGEMENT
Dissertação Ver
Rita De Carvalho Mendes
A INFLUÊNCIA DAS DIMENSÕES DO VALOR EM USO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DAS BRANDED MOBILE APPS
Dissertação Ver
Mariana Tourais Branco
Influência da adaptação tecnológica na atratividade organizacional
Dissertação Ver
Matilde Ferreira Dias Ribeirinho
O Impacto da Pandemia COVID-19 na Digitalização dos Modelos de Negócio: O Caso das Agências de Comunicação
Dissertação Ver
Ana Isabel Lagos Silva
A Influência do Storytelling na Imagem de um Destino Turístico
Dissertação Ver
Beatriz Ribeiro De Carvalho Dos Santos Caldeira
Impacto dos Elementos de Storytelling na Perceção de Herança da Marca
Dissertação Ver
Bruna Pereira Ferreira
A Experiência do Consumidor em Lojas de Retalho Inteligentes: Preditores da Avaliação e Impacto na Satisfação e Lealdade
Dissertação Ver
Ana Clara Da Silva Rodrigues
A Influência no Consumo por Status das Motivações Internas e Externas
Dissertação Ver
Maria Catarina Barreto De AraÚjo
As Múltiplas Experiências nos Centros Comerciais e os seus Efeitos na Lealdade e no Word-of-Mouth do Consumidor
Dissertação Ver
Ana Catarina Filipe Parreiro
Poderão as Compras Online Criar Bem-Estar no Consumidor? O Papel Mediador das Emoções Positivas e Negativas
Dissertação Ver
Chen Chaolun
The role of social crowding in consumers’ decision-making
Dissertação Ver
Joana Dos Anjos Rebelo
Relacionamentos empresariais entre produtores e prescritores no contexto da indústria farmacêutica
Dissertação Ver
Margarida Leal Vieira
Perceções do Consumidor sobre a Congruência entre Social Media Influencer (SMI) e Produto Divulgado
Dissertação Ver
InÊs Martins Ferreira Silva Dos Santos
A Influência dos Elementos da Marca na Imagem e na Intenção de Compra
Dissertação Ver
Maria Helena Portela Vicente
As atitudes dos consumidores em relação aos anúncios in-stream
Dissertação Ver
Rita Alexandra Loureiro Cativo
Antecedentes e consequências da fadiga de redes sociais
Dissertação Ver
Sun Yiyao
ANTECEDENTES DA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS QUE USAM NA SUA OFERTA DE MARKETING ELEMENTOS DA SUBCULTURA ANIME, COMIC & GAME (ACG)
Dissertação Ver
Susana PatrÍcia GonÇalves Da Silva
ESTUDO DOS PRINCIPAIS FATORES QUE IMPULSIONAM A REVISITA A DESTINOS TURÍSTICOS: O CASO DA ILHA DA MADEIRA
Dissertação Ver
Dalila Vidal Oliveira
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA PLÁSTICA
Dissertação Ver
InÊs Alexandra Mendes Esteves
A Relação entre as Dimensões do Metaverso e a Experiência do Jogador no Entretenimento
Dissertação Ver
Pedro Alexandre Mendes Carocha
INFLUÊNCIA DO USER-GENERATED CONTENT NA IMAGEM DE MARCA E INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES: O CONTEXTO DOS HOTÉIS DE LUXO EM PORTUGAL
Dissertação Ver
Weihui Li
O PAPEL DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE CAFÉ NA CHINA
Dissertação Ver
DÉbora Maria De Souza Vieira
COMUNICAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA SOBRE E-REPUTATION E EWOME-WOM
Dissertação Ver
ThaÍs NÓbrega De Santana Tompson
LIGAÇÃO ENTRE INVEJA BENIGNA, AUTOESTIMA E EFEITO DOPPELGANGER DO CONSUMIDOR COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMO FASHION COLABORATIVO
Dissertação Ver